x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    26/02/2010
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por rmalato Ver Post
    Pessoal, sem querer ser o "chato"... mas comecem a postar os assuntos nos tópicos específicos, que daí tanto novatos quanto nós mesmos, quando precisamos recuperar as informações, temos aonde buscar... Já pensou ter que "folhear" 186 páginas pra achar as coisas? (até esta postagem) rsrsrs...

Isso ajuda também a fixar os tópicos do Jimny. O fórum depende de nós!

Abraços a todos!
    É isto aí, não sei se deixei claro na mensagem anterior, mas a ídeia é esta mesma. Não sabia que tinha um Tópico sobre seguro, mas depois que você me informou, copiei para lá, e já estou acompanhando.

SDS.

Usuário
    Entrada
    26/02/2010
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Agora, Voltando ao Tópico...

Jimny 2012 compensa? hehe.
    A Suzuki tirou os valores sugeridos do site dela. Tentei achar uma tabela com os valores atuais, mas a última que achei, foi de Novembro, com os valores antigos ainda:

Suzuki divulga tabela de preços para novembro | Notícias Automotivas - Carros

O que me deixou menos triste, é que outras montadoras não estão repassando a os 30% de IPI. O Picanto por exemplo aumentou "apenas 9%", a Kia já atualizou seus preços no site. Por enquanto vou continuar esperando esta confusão acabar...

SDS.

Citação Postado originalmente por Yoshi Ver Post

A Suzuki tirou os valores sugeridos do site dela. Tentei achar uma tabela com os valores atuais, mas a última que achei, foi de Novembro, com os valores antigos ainda:

O que me deixou menos triste, é que outras montadoras não estão repassando a os 30% de IPI. O Picanto por exemplo aumentou "apenas 9%", a Kia já atualizou seus preços no site. Por enquanto vou continuar esperando esta confusão acabar...

SDS.
    Na YUKI(Niterói) estavam vendendo o Jimny a partir de 57.470,00....tem uns 10 dias isso....e tem no salão....pronta entrega creio eu....Saiu uma reportagem hj na net(não lembro onde),sobre os aumentos de ipi marca a marca....a suzuki declarou não haver aumento por hora...ABS!!

Usuário Avatar de Caiogaucho
    Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimento: 1

Negociação frustrada na concessionária Suzuki - Porto Alegre

Após negociar e acertar o preço de compra de um Jimny zero em R$ 57.500,00 tive uma "bela" surpresa ao esperar o retorno por parte do vendedor, de quando chegaria o carro para que efetuasse a compra. Primeiro: não ligou-me conforme o combinado. Segundo: quando liguei, disse-me que o preço havia sido majorado por conta do aumento do IPI (mesmo a negociação ter sido feita antes do dia 15/12). Fiquei p*to da cara e desisti de comprar zero. Não tanto pela majoração, mas pela falta de ética por parte desta concessionária.
    Entretanto como estava decidido a comprar meu Jimny, encontrei um 2010/2010 HR com 9300km ao preço de 46.900,00 (acho que fiz um bom negócio), está praticamente "zero". Estou "feliz da vida" e assanhado para curti-lo.

abs

Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF
    Caio, parabéns!!!

Acho que foi um excelente negócio!!!

Comprei o meu 09/10 em janeiro de 2011 e paguei 45.5k. Lembrando que naquele momento o Jimny não era desejado como hoje!!! rsrs...

E vc tem aí 10k que (se quiser) pode comprar guincho, cintas, proteções, estribos, snorkel.... aaaahhhh, chega!!! senão eu vou começar a colocar isso tudo, mas eu tô pagando meu apto!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Usuário Avatar de rmalato
    Entrada
    24/10/2010
    Local
    Brasília/DF

SDS.
    Yoshi, já pensou em um seminovo??? Pensa bem, se o Jimny "não quebra", um carro com até 20 mil km rodados está "zero"!!! Ou estou errado????

Veja quantos aqui tem Jimny 2002, 2003??? Veja que ninguém relata "pobremas" graves!!

Foi assim que pensei. São 10k, em média, a diferença entre o do ano e o do ano passado!

É apenas uma leitura beleza?

PS: Lembrei de outra coisa!!! A concessionária Suzuki de Goiânia vendia o HR zero coisa de 3.000 mais barato que em qualquer outro lugar do Brasil!!! Taí a dica!

Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pois é rmalato, agora é passar a hora da "novela" com o note no colo à procura de snorkel, proteções, etc, etc, etc,

abs

Caio, parabéns!!!

Acho que foi um excelente negócio!!!

Comprei o meu 09/10 em janeiro de 2011 e paguei 45.5k. Lembrando que naquele momento o Jimny não era desejado como hoje!!! rsrs...

E vc tem aí 10k que (se quiser) pode comprar guincho, cintas, proteções, estribos, snorkel.... aaaahhhh, chega!!! senão eu vou começar a colocar isso tudo, mas eu tô pagando meu apto!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Usuário
    Entrada
    26/02/2010
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Na YUKI(Niterói) estavam vendendo o Jimny a partir de 57.470,00....tem uns 10 dias isso....e tem no salão....pronta entrega creio eu....Saiu uma reportagem hj na net(não lembro onde),sobre os aumentos de ipi marca a marca....a suzuki declarou não haver aumento por hora...ABS!!
    Engraçado que tive lá a uns 2 meses e não teve desenrolo, só tinham Jimny HR Tabajara, por 59.900, devem ter dado uma encalhadinha. E ainda vieram com aquele papo de que depois do aumento do IPI, o carro iria para mais de 70.000. rs Piada.

Usuário
    Entrada
    26/02/2010
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Yoshi, já pensou em um seminovo??? Pensa bem, se o Jimny "não quebra", um carro com até 20 mil km rodados está "zero"!!! Ou estou errado????

Veja quantos aqui tem Jimny 2002, 2003??? Veja que ninguém relata "pobremas" graves!!

Foi assim que pensei. São 10k, em média, a diferença entre o do ano e o do ano passado!

É apenas uma leitura beleza?

PS: Lembrei de outra coisa!!! A concessionária Suzuki de Goiânia vendia o HR zero coisa de 3.000 mais barato que em qualquer outro lugar do Brasil!!! Taí a dica!
    Então,

Eu até sei que o histórico de quebra do Jimny, ainda mais para um carro pouco rodado é remoto. Mas meu histórico com carros usados não é bom, então não queria arriscar, ainda mais que pretendo ficar com meu próximo carro por um bom tempo.

SDS.

Entrada
    24/10/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Caro Yoshi, uma decepção em um caso (ops!) não deve ser tomada como regra. Cada caso é um caso. Talvez vc não tenha dado sorte anteriormente, isso acontece. Certa ocasião, comprei um veículo numa empresa até conceituada daqui de P. Alegre, após a primeira troca de óleo começou a fumaçar e como já havia passado os tres meses de garantia (oficial), me fud$! Nunca mais comprei nada naquela concessionária!!
    Agora, se vc conhece o proprietário ou possui boas referências da viatura, leve-a num mec. de confiança e seja feliz. Acabei de achar o meu numa revenda que conheço o proprietário e poupei no mínimo 10K pois está apenas com 9.300km -ainda na garantia-.
    Então, vá com calma, confiança de que achará o seu super confiável, vc vai ver! Sucesso!!!!

abs

Então,

Eu até sei que o histórico de quebra do Jimny, ainda mais para um carro pouco rodado é remoto. Mas meu histórico com carros usados não é bom, então não queria arriscar, ainda mais que pretendo ficar com meu próximo carro por um bom tempo.

SDS.

Usuário Avatar de gui_na_trilha
    Entrada
    24/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Caio, Parabens Pela Aquisição !!

O Jipinho te dará com certeza muitas alegrias....

Aproveitando vou relatar uma das minhas ultimas aventuras com o meu Jimny Autorama... rsrsr Alias só tem 2500k... ainda ta zero bala...

Aqui em Recife, formamos um grupo de off road e tem crescido bastante.. primeira trilha do grupo foram 12 carros, segundo 16, terceira 28 e a quarta e mais recente haviam nada mais nada menos que 54 carros.... kkk cara nao sei de onde saiu tanto amante de off road a qui em Recife..
    Esta ultima foi um luau.. Praia a noite, churrasco e um noite de lua cheia... companhia dos amigos e boas brincadeiras com os jipinhos na beira da praia... Pois bem, tive que voltar mais cedo e la pelas 2 da madruga resolvi sair.. me juntei a um grupo formado por 02 samucas, 01 tr4, 01 defender 90, e eu com meu Jimny... Cara a maré subindo era um trecho pequeno apenas 6 km aprox... mas pense na tensão.. areia pesada mto fofa e cada vez as ondas mais proximo.. adrenalina pura.. no ponto de saida da praia o pior acontece, um dos samurais ficou... os outros pararam e a defender 90 atolou-se... cara tive que parar... putz ... pensei e agora..?! Meus colegas engrenei a marcha ré.. voltei um pouco, depois 1 reduzida e 2° marcha reduzida e pé em baixo.... passei de uma forma que o Jipinho nao tomou conhecimento da areia fofa e pesada.. cara ESTE CARRO COMPENSA DEMAIS! Parei um pouco a frente e desci do carro pra ajudar os companheiros.. primeiro o samuca que estava com a agua lambendo os pneus.. depois a tr4 que deu trabalho mas subiu com as proprias forças e por ultimo a land def 90 que deu entrada de ar, atolou, e tudo mais que tinha direito so saindo dali com a chegada do reforço (02 Hilux) ... Apesar da preocupação conseguimos tirar os carros e foi tudo um alivio depois do enrosco... Voltando ao meu Jipinho, fiquei impressionado com a disposição dele de transpor o obstaculo onde tr4, land, samurai, hilux, penaram pra passar... (detalhe o samuca havia quebrado a tração dianteira). O meu Jimny é um 2012.. pneus 205 70 15... estava com 23 lbs na dianteira e 26 lbs traseira.. subiu o barranco de areia tranquilo.... Que Carro! Que Carro!
    Grand Vitara 3.2 V6 2010 / Ex -Gran Vitara GIII 4x4 2013 / EX - Jimny HR 2012 BF ALL TERRAIN / Ex - Pajero TR4 Lift 3" + Pneus BF AT

Usuário
    Entrada
    26/02/2010
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Citação Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Caro Yoshi, uma decepção em um caso (ops!) não deve ser tomada como regra. Cada caso é um caso. Talvez vc não tenha dado sorte anteriormente, isso acontece. Certa ocasião, comprei um veículo numa empresa até conceituada daqui de P. Alegre, após a primeira troca de óleo começou a fumaçar e como já havia passado os tres meses de garantia (oficial), me fud$! Nunca mais comprei nada naquela concessionária!!
    Agora, se vc conhece o proprietário ou possui boas referências da viatura, leve-a num mec. de confiança e seja feliz. Acabei de achar o meu numa revenda que conheço o proprietário e poupei no mínimo 10K pois está apenas com 9.300km -ainda na garantia-.
    Então, vá com calma, confiança de que achará o seu super confiável, vc vai ver! Sucesso!!!!

abs
    Beleza, vamos ver se aparece alguma coisa.

SDS.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem