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Resultados da Enquete: Qual o mais versátil veículo (diversas situações) já produzido pela suzuki, pra vcê ?

Votantes
40. Você não pode votar nesta enquete
  • Vitarinha 3D 8v

    10 25.00%
  • Vitara/Sidekick 16v

    4 10.00%
  • Vitara 2.0 V6 24vTwincam

    2 5.00%
  • Samurai's (geral)

    10 25.00%
  • Grand Vitara 2.0 16v

    5 12.50%
  • Grand Vitara 2.0 TD

    2 5.00%
  • Grand Vitara V6 2.5 JLX / 2.7 JL7

    4 10.00%
  • Jimny

    5 12.50%
  • OUTRA MARCA ?????

    1 2.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 39 de 39
  • #37
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    Citação Postado originalmente por Edmar_V6 Ver Post
    E ai, deu certo a adaptação da modulo Fuel Teck?
    olá Edmar.....

    bom a principio deu certo sim ,mas Eu acabei retirando o motor pra vende-lo e estou instalando um AP 2.100....CARBURADO nele.

  • #38
    Usuário Avatar de Fabil
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    [QUOTE=fabiano carraro;1447186]
    Citação Postado originalmente por Edmar_V6 Ver Post
    é hall mas as janelas de posicionamento sao todas de tamanhos diferentes,e a fueltech precisa ler todas iguais ,ai estou vendo de cortar um disco em jato d" agua ou lazer e adaptar dentro do sensor (serviço simples de fazer e com possibilidade de voltar o original sem o menor problema)....mas nao sei ainda se dará certo,pois nao sei a qualidade do corte que saíra......e neste caso terá que ser impecavel x 1000.
    a qualidade ( precisao) do corte lazer ou jato dágua vai depender exclusivamente da capacidade de desenha-lo no autocad... o desenho que vc fizer é o que sairá no lazer...

    vc conhece a injeçao MEGASQUIRT ? é totalmente programavel e te dá muito mais opçoes que fueltech, pandoo, hardware entre outras..

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #39
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    pois é Fabil mas é que vç nao viu como é o maledito do sensor do v-6, nao é só desenha-lo o problema, ele possui um diagrama COM UM CORTE muito fino em volta da borda que é de dificil corte pros equipamentos instalados aq no Brasil,tem uma empresa de corte a 1 quadra daq da oficina e eles mandam muito bem nisto e ja me deram a letra que é bem embassado de copiar o tal disquinho....e a propria fuel tech (a melhor de todas na minha opniao....)nao da garantia de que vai funcionar ,entao nao quis arriscar e to colocando um AP 2100 que tinha jogado aq na oficina,este motor é um foguete e funcionava perfeito a anos no meu gol furgao,entao vai entrar ele mesmo e carburado ,devido a umas cornetas que fazem uns barulhos maravilhosos de cfm"s!!!!!

    é claro que vai ficar um carro de asfalto no meu caso ,de trilha retornarei ao Niva EM BREVE......

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