ai pessoal, axo q vcs lembram do rescete dilema que tive em trocar a corrente da caixa de tração do meu jimny.. pois é e pra meu espanto esse fim de senama a corrente da caixa de tração pulou novamente.. ou seja, comprei uma corente original na carreira, paguei 1300 reais, useis menos de 6 meses e ela ja folgou dinovo... isso é normal? o X q q eu devo fazer?
porra, trocar essa peça novamente é foda né....
Para garantir, a corrente e as engrenagens devem ser zero bala.
o X ta quanto as engrenagens? vc tm quais kits de reução ai, to com as originais.. nao quero reduzir mt... vc axa que pode ser das engrenagens,, putz a corrente nao rodo 10 mil km.. deve ta nova ainda...
Para garantir, a corrente e as engrenagens devem ser zero bala.
Po X isso ta acontecendo com um camarada meu ai de Sampa, a um ano e pouco atras ele trocou corrrente e engrenagens e a danada voltou a pular, a compra foi feita la na carrera tambem, sera que estamos diante de um problema de qualidade das peças.
Ai galera.. to virado num Dem... com essa porra da caixa do jimny... troquei já 02 correntes, a um ano coloquei o kit x crawller do X, e agora ela esta pulando novamente...cara, não da pra aqcreditar que a vida util seja tao baixa... to decpcionado de mais com essa t-case.
vou tentar adaptar um esticado.
ou alguem tem alguma receita magica.. pow, astei com a corrente e com o kit uns 2.500, e anteriormente ja havia gasto 1.300 so com a corrente!
detalhe, o jeep não faz trilha nenhuma...
Ai galera.. to virado num Dem... com essa porra da caixa do jimny... troquei já 02 correntes, a um ano coloquei o kit x crawller do X, e agora ela esta pulando novamente...cara, não da pra aqcreditar que a vida util seja tao baixa... to decpcionado de mais com essa t-case.
vou tentar adaptar um esticado.
ou alguem tem alguma receita magica.. pow, astei com a corrente e com o kit uns 2.500, e anteriormente ja havia gasto 1.300 so com a corrente!
detalhe, o jeep não faz trilha nenhuma...
É Vitor, tem algo errado sim, era pra durar muito mais, ainda mais que vc falou que não tem feito trilhas......será que vc não tá usando o 4X4 em piso de muita aderência?
Qq coisa adapta uma t-case do Samuca anterior a 1996....sem corrente, só engrenagens.
Boa sorte!!!!
É Vitor, tem algo errado sim, era pra durar muito mais, ainda mais que vc falou que não tem feito trilhas......será que vc não tá usando o 4X4 em piso de muita aderência?
Qq coisa adapta uma t-case do Samuca anterior a 1996....sem corrente, só engrenagens.
Boa sorte!!!!
pior que nao fernando, nao uso o 4x4 em piso aderente... to decepcionado com ela.. teve um amigoaki do forum que fez um esticador .. quero saber se deu certo.. e se ta durando... e outra, a caixa de samuca é mt cara, o pessoal super fatura ela!