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Hybrid View

  • #1



    Citação Postado originalmente por mauricioalan32 Ver Post
    Victor, vc usa roda livre manual ou automatica, pergunto isso pois eu tive esses sintomas no meu vitara a um ano atras e fiquei todo preocupado de que pudesse ser a tal corrente, pois os mecanicos logo condenaram a corrente, ai me apareceu a oportunidade de comprar um jogo AVM High Performance a um bom preço e acabei trocando e nunca mais escapou...

    abss
    desculpa a iguinorancia ai mauricio, mas que jogo é esse? é pra caixa de tranferencia?

  • #2
    Usuário Avatar de mauricioalan32
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    Isso só deveria escapar em 4x2... mas entao tbm não é a corrente, pois a corrente é só pra tração dianteira, ao menos no vitara é...

    abss
    Mauricio Alan
    Samurai 99 original 🤥🤥

  • #3
    Usuário Avatar de LeoPOA
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    Na t-case do jimny nao daria para usar um esticador de nylon para diminuir a folga na corrente? Nao sei se é gambiarra, mas ja vi t-case de samurai 98 com esse sistema fazendo trilha direto e nunca mais escapou hehehe

    Abç
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #4
    Citação Postado originalmente por LeoPOA Ver Post
    Na t-case do jimny nao daria para usar um esticador de nylon para diminuir a folga na corrente? Nao sei se é gambiarra, mas ja vi t-case de samurai 98 com esse sistema fazendo trilha direto e nunca mais escapou hehehe

    Abç
    pois é, teve um colega aqui do forum que fez um na caixa do jimny tbm! vo temtar fazer algo.... vc consegue as fotos de caixa do samuca???? seria interessante pra titar ideias!

  • #5
    Usuário Avatar de Victor Hugo.
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    tive o mesmo problema.
    tenho um samurai 97 com 1 ano de comprado a corrente passou.. botei o esticador e durou so 3 meses. Comprei a corrente, R$1.400,00. com 3 meses dnovo a mizeravel pulou
    me falaram q podia ser a engrenagem e acabei comprando um kit do X.
    usei 1 fds e botei a original de volta.. o carro ficou muito reduzido .. ai eu comprei ooutra corrente e troquei de mecanico. esse disse q nao tinha nada com as engrenagens e era so botar a corrente nova..
    segundo ele, o problema da corrente pular era o oleo q eu estava usando.. era um óleo 90 mas não era de boa qualidade, era daqueles reaproveitados.. sem falar q o suspiro da t-case dava estrada de água braba na caixa.. oq contaminava o óleo.
    Hj os problemas acabaram.. corrente já passou do tempo critico de 3 meses.. (ja esta rodando a 7).. eu tive q tirar o suspiro e botar uma mangueira pra dentro do cofre do motor e sempre verifico o estado do óleo.
    o problema acabou.
    abs. \o

  • #6
    ai galera otima noticiss, resolvi o caso da corrente da t-case, fiz um esticador, e ficou otimo, dei certinho dentro da caixa de tracao,to arrancando o jimny patinado na lajota e nem sinal de pular... posto as fotos em seguida!

  • #7
    Usuário Avatar de Treco
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    Citação Postado originalmente por VICTORP Ver Post
    ai galera otima noticiss, resolvi o caso da corrente da t-case, fiz um esticador, e ficou otimo, dei certinho dentro da caixa de tracao,to arrancando o jimny patinado na lajota e nem sinal de pular... posto as fotos em seguida!
    Victor, ressuscitando o tópico.
    Como vc fez o esticador? Depois disso não teve mais problema?
    Minha corrente começou a pular....
    JIMNY NA LAMA
    CLICA AÍ :::::::
    :> http://www.youtube.com/watch?v=5SKo6wjJNnA

  • #8
    Citação Postado originalmente por Treco Ver Post
    Victor, ressuscitando o tópico.
    Como vc fez o esticador? Depois disso não teve mais problema?
    Minha corrente começou a pular....
    Esquece o esicador.. hehe ea ideia foi otima, mas não aprovou, deu muito ronco na caixa. Solução foi trocar a corrente, que é um cancer do jimny!

  • #9
    Usuário Avatar de Victor Hugo.
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    essa corrente é o cancer dos jimnys e samurais >97.. so vi agora sua resposta mas ja teria dito q nao daria certo kkkk fiz a msma coisa.. botei o esticador e 2 meses dpois pulou dnovo e morri numa corrente
    SUZUKI SAMURAI - 97 (chaveirinho);
    João Pessoa - PB

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