x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 87

Seguradora...

Não tem uma corretora ou agente de seguros que possa fazer um apanhado de todas pra você?

Lembre-se que o fato de uma ou outra corretora ter cometido uma ou várias falhas no seu estado ou em outro, quer dizer que o fará com você. Até porque a recíproca é verdadeira. Uma que pode não ter falhado com ninguém poderá te deixar na mão.

Não ligo muito pro nome da corretora não. Já ouvi notícia ruim de TODAS. E por incrivel que pareça um amigo fez um seguro em uma que eu não dava nada por ela (nem é corretora, é um grupo aí...) e no entanto quando ele precisou os caras foram 100%, além de ser muito mais barato que as comuns.

Boa sorte.

[ ]'s,

Tormy.

Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    pqp nem me diga isso, mais 4300 pra renovar na alianz eu não faço mesmo minha mãe pagando ja é um roubo, mais a culpa foi da sulameris mesmo ?

bom a alianz nunca ouvi falar bem nem mal porem uma vez tentei ligar pra pedir informação e quase NENHUM numero ao menos funcionava. ai ja vejo a qualidade da coisa.

putz help meu seguro vence dia 04/02.

quais seguros vc acha seguro fazer ? essa vai pra todo mundo tambem !

renovo alianz apenas se sair mais barato. po vo renovar com bonus agora e vai aumentar ? isso não tem explicação.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

Citação Postado originalmente por Tormy Ver Post
    Não tem uma corretora ou agente de seguros que possa fazer um apanhado de todas pra você?

Lembre-se que o fato de uma ou outra corretora ter cometido uma ou várias falhas no seu estado ou em outro, quer dizer que o fará com você. Até porque a recíproca é verdadeira. Uma que pode não ter falhado com ninguém poderá te deixar na mão.

Não ligo muito pro nome da corretora não. Já ouvi notícia ruim de TODAS. E por incrivel que pareça um amigo fez um seguro em uma que eu não dava nada por ela (nem é corretora, é um grupo aí...) e no entanto quando ele precisou os caras foram 100%, além de ser muito mais barato que as comuns.

Boa sorte.

[ ]'s,

Tormy.
    bom eu imaginei isso, nenhuma daqui e de nenhum lugar é 100%,
    acho que vou colocar minha mulher de condutora principal novamente, usamos o carro igualmente no fim das contas, sempre digo "o carro é nosso" é o unico de casa, estudamos na mesma faculdade por enquanto mesmo curso, moramos junto claro, trabalhamos junto haeiuhaeuih tamo que nem chiclete.

mais que da medo da de ler que o seguro ta demorando 2 meses pra liberar a grana. e esse da sulameris diz cobrir igual da alianz.
    argentina, uruguai e chile exatamente onde um dia quero realizar o sonho de viajar, mais sera que cobre estradas de ripio por exemplo ?

alguns ja me falaram que se o carro por exemplo der pau ou capotar em trilhas o seguro nao cobre ... tem muita historia pra contar.
    e contra roubo é em qualquer lugar ? se eu tiver acampado no meio do nada e ser roubado sera que cobre ?

mais seguro pra mim esta sendo por desencargo de conciencia, ja dei PT num carro sem seguro e sei que dói, mais agora com carro alto to andando com muita calma, tenho medo é de ser roubado heheheh.

abs.

Afinal, resolveu o lance do seguro?

[ ]'s,

Tormy.

cotei a 2100,00 na sulamerica com franquia reduzida de R$1300,00
    melhor que alianz que quer cobrar 4400 na renovação sendo que paguei 3300 ano passado.

Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    cotei a 2100,00 na sulamerica com franquia reduzida de R$1300,00
    melhor que alianz que quer cobrar 4400 na renovação sendo que paguei 3300 ano passado.
    Tá bom...

Meu seguro anterior ao atual foi mais ou menos por aí também, e pela sulamerica.

Saiu uns 150,00 a menos e com 110% da Fipe.

[ ]'s,

Tormy.

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tormy Ver Post
    Hi ALL,

Realmente é uma piada.

Perto de onde moro, tem um buraco "tão buracao", mas "TÃO BURACO", que colocaram um cano (ele não cai porque tem profundidade o suficiente pra mantê-lo em pé), com um espantalho. Nele uma placa com dizerem ironicamente put(*) da vida. Muito original.

Pagamos pra isso...

[ ]'s,

Tormy.
    E pagamos BEM caro...
    Niva91: R$216,34
    Ka2009: R$764,53
    Tracker 2001: R$1308,56!

Quanto custa o Km de estrada asfaltada mesmo???

Acabei de tentar cotar seguro pro Grand Vitara 2001, 5 portas, Automático, 2.0 16v.
    25 anos, solteiro, morando sozinho, capital, garagem em casa e no trabalho... Nunca tive seguro em meu nome, sempre faço em nome da empresa, por isso não tenho bônus, como o GV não se encaixa no perfil: frota ou diretoria que são os dois que temos na empresa, tive que coloca-lo no meu nome e agora não encontro seguro.
    Banco do Brasil (correntista): só fazem de 3º pela bagatela de 2.400,00;
    Citibank(indiana): recusado
    Porto Seguro: recusado
    Alguém tem uma luz?
    João Víctor Ribeiro

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por joviari Ver Post
    Acabei de tentar cotar seguro pro Grand Vitara 2001, 5 portas, Automático, 2.0 16v.
    25 anos, solteiro, morando sozinho, capital, garagem em casa e no trabalho... (....)
    Banco do Brasil (correntista): só fazem de 3º pela bagatela de 2.400,00;
    Citibank(indiana): recusado
    Porto Seguro: recusado
    Alguém tem uma luz?
    A Indiana recusou?!?!

tentou sulamerica ? foi o mais barato que consegui.

agora o km asfaltado no brasil nao sei.

sei que vi um orçamento naquelas placas dando propaganda e tal que estavam tapando os buracos (tapando e nao recapeando)
    o valor la em brasilia custava apenas 1MILHAO por km tapado.

fico indignado pois para tapar meia duzia de buracos eu poderia cobrar metade tranquilo e ficava rico em 2km.

nao adianta debater sobre IPVA
    afinal acho R$290,00 tambem uma facada pela merda que disponibilizam pra gente andar. mais nao tem jeito.

e o seguro obrigatorio meu deus outro roubo.

abs.

Angry

Citação Postado originalmente por MRaizer Ver Post
    A Indiana recusou?!?!
    Também fiquei por entender, mas recusou!
    João Víctor Ribeiro

Fhilipe, que corretora você usou pra cotar Sulamerica?
    João Víctor Ribeiro

Hi ALL,

Sei de casos em que eles não pegam carros acima de 5, 7, 10 anos... cada uma com seu "cada uma".

São uns fanfarroes...

[ ]'s,

Tormy.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem