x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 87
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por EduardoPorto Ver Post
    Fala amigo, entrei em contato e marquei uma visita para segunda-feira.Muito obrigado e assim que tiver uma resposta colocarei aqui.
    []s
    Eduardo

E ai Eduardo,

Novidades sobre a cotação do seu seguro?

Queria saber o que houve..

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Fala Eduardo...

Ja teve alguma novidade do seguro..?

Coloca aqui o que falaram. E preços..

Boas Festas...

Abs.
    Marco Maga

DEsculpem a demora..... Tive problemas a resolver no fim de ano.....
    Boas Festas !!!!
    Marcão, tive com o corretor e conversei longamente com ele. No meio da conversa, ele me perguntou : Dr. nao seria mais vantagem trocar de carro ?
    Expliquei que entre eu e meu carro existe uma relaçao ¨forte¨e independente do ano do carro, estou muito satisfeito com ele....
    Dai me explicou que normalmente carros com 5 anos ou mais que sejam importados nao interessam a seguradoras, nao por nao serem visados, mas pela dificuldade de se achar peças com preços bons em casos de sinistro.
    As seguradoras trabalham com porcentagens, valores estes que se superados, nao sao alvos de seguradoras..
    No final recebi um conselho....
    ¨Dr. faça um seguro contra terceiros, pois seu carro nao e visado para roubo¨ Nao achara seguradora que faça por menos de 6 a 8000 reais...
    um aperto de mao e boa sorte.

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por EduardoPorto Ver Post
    DEsculpem a demora..... Tive problemas a resolver no fim de ano.....
    Boas Festas !!!!
    Marcão, tive com o corretor e conversei longamente com ele. No meio da conversa, ele me perguntou : Dr. nao seria mais vantagem trocar de carro ?
    Expliquei que entre eu e meu carro existe uma relaçao ¨forte¨e independente do ano do carro, estou muito satisfeito com ele....
    Dai me explicou que normalmente carros com 5 anos ou mais que sejam importados nao interessam a seguradoras, nao por nao serem visados, mas pela dificuldade de se achar peças com preços bons em casos de sinistro.
    As seguradoras trabalham com porcentagens, valores estes que se superados, nao sao alvos de seguradoras..
    No final recebi um conselho....
    ¨Dr. faça um seguro contra terceiros, pois seu carro nao e visado para roubo¨ Nao achara seguradora que faça por menos de 6 a 8000 reais...
    um aperto de mao e boa sorte.
    Olá Eduardo,

Bem então vc não viu no BB- Banco do Brasil!!

Vc viu a cotação que eu fiz da minha e que ficou por volta de R$ 1900,00

Qual seguradora vc cotou?

Boas festas..

Abs.
    Marco Maga

Seguradoras e suas lendas...

Hi ALL,

Realmente seguradoras são um fiasco...

Somente pra ilustrar: meu seguro há 2 anos atrás foi na faixa de 1.500,00. Na última renovação foi pra cerca de 1.900,00. Ainda pus maior valor de FIPE. Mas na troca de seguradora - pra variar - perdi, por exemplo, cobertura de faróis. Cada uma com suas lendas...

Este caso que o 4xhigo colocou me chocou! Mais de 6 pau um seguro!!! Tá doido!

Já o caso do EduardoPorto, de não fazerem seguro de determinhados carros, isso eu já vi. Só não lembro de ser só com 5 anos. Já vi isso quando o carro tinha mais de 10 anos.

Não adianta ter UMA seguradora. Tem é que rezar pra SUA atual fazer o trabalho dela, se necessário. Assim mesmo, torcemos para pagar e nunca usar. rs.

Uma dica: recentemente um amigo fez um seguro que realmente torci o nariz. Não sei o nome, mas basicamente é um grupo de pessoas que "investe" em captar a grana e ratear em caso de necessidade... mó história. O pagamento é mensal e fica bem abaixo do mercado. Enfim... ele comprou um Corsa numa tarde e naquela madrugada um taxista bateu nele, o fez rodar e vazou. Ele tinha feito a vistoria a tarde. O seguro cobriu tudo certinho. Deram mais de 7 mil latinhas o conserto total. Fiquei surpreso!!! Penso em fazer pra charanguinha véia da patroa. Ficará muito mais justo que "por aí".

[ ]'s,

Tormy.
    .: T o r m y :.
    Tracker 4x4 off hole, porque no RJ não tem road...

por acaso esse seguro do BB presta ? alguem usa ? funciona ? sou cliente deles mais sera melhor fazer isso pessoalmente numa agencia ou vai pelo internet banking mesmo ?
    a vantagem do BB esta no preço e parcela em 10x sem juros. (nao deu pra ver se aceita debito automatico se for por limite to lascado limite universitario de R$300,00 kkkkkk)

estou usando atualmente o da alianzz que deve ser uma merda tentei ligar pra ter uma informação e nenhum 0800 funcionou nem mesmos os em caso de sinistros e acidentes pra te buscarem, só o 0800 do vidro atendeu

esse foi meu primeiro seguro (primeiro ano)
    então na renovação sou bonus nivel 1 ?

abs.

Via de regra...

Hi ALL,

Até esqueci de citar 2 detalhes no meu post anterior.

1) Ainda nas lendas das seguradoras: me mudei recentemente de um bairro considerado "de risco" pra outro considerado tranquilo..... e PAGUEI 21,00 de diferença! Inacreditável!

2) Esta ajuda a responder o fhilipe: por via de regra, NUNCA se baseie em seguros on-line. Eu particularmente nunca vi uma faixa de preço que nao pudesse ser 35% cortada.

fhilipe, eu já vi circulando uns telefones do BB Seguros por aí. Como conheço as agências, por ter trabalhado no banco, particularmente eu tentaria ligar. Pelo menos quem te atender EM TESE estaría preparado pra aquilo e disposto a fazer mais um seguro pro banco, coisa que na agência pode não ter.

Boa sorte na busca!

[ ]'s,

Tormy.

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Tracker 2001
    primeiro seguro
    condutor casado e sem filhos na Tijuca.
    cinco mil latinhas na Porto Seguro
    sete mil no BB
    nove mil na Sulamérica
    Os valores são aproximados, no BB eu tenho desconto e na Porto Seguro vai um rastreador no pacote.

Quanto às seguradoras serem uma vergonha, concordo.
    Cobram um preço absurdo e fazem todo o impossível para não pagar.
    Phodda.
    Só vou fazer o seguro para evitar dores de cabeça com terceiros. No Niva não tinha problema, os terceiros mantinham distância!!

Usuário Avatar de MRaizer
    Entrada
    17/01/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Em tempo, mantenho um seguro de vida no BB que me dá direito a reboque e que já me "salvou" inúmeras vezes.

eu estou pagando 3300 e franquia de R$900,00 pela minha idade de 22 anos achei bom,.

mais pelo visto em vez de abaixar preço vai aumentando ... to ferrado mesmo.
    e mantenho duvida estou a um ano com seguro sem sinistro agora sou bonus 1 pra renovar ?

Hi ALL,

Meu último da Tracker foi menos de 2/3 deste seu. Alias, fiquei feliz foi com o IPVA, que este ano caiu 32%.

Mas considerando a idade ou talvez a localização, acho que está razoável.

Mas este comentário do MRaizer procede. Tenho um "pack" de serviços tipo "faz tudo", desde encanador até velório. rs. No caminho, ele ainda reboca ou cuida de um vidro no carro. Serve ao calhambeque da patroa.

[ ]'s,

Tormy.

Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    eu estou pagando 3300 e franquia de R$900,00 pela minha idade de 22 anos achei bom,.

mais pelo visto em vez de abaixar preço vai aumentando ... to ferrado mesmo.
    e mantenho duvida estou a um ano com seguro sem sinistro agora sou bonus 1 pra renovar ?

Wink

Pessoal,

Desculpe a demora em voltar a interagir. Agradeço as respostas de todos.

Eu esqueci de ligar a notificação por e-mail e não vi mais o tópico.

Por fim acabei cotando com um corretor, que encontrou na Porto Seguro por aprox. R$ 2100.

Teve uma outra seguradora (senão me engano foi a Mapfre) que pediu aprox. R$ 6000!!!

abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem