Atualmente estou com a Porto também. Tenho até medo quando vai chegando perto da 'virada'. O valor é por aí mesmo.
Sobre a Mapfre.... :odedo: pra eles. rs
[ ]'s,
Tormy.
Versão Imprimível
enviei email pra mulher que fez meu seguro, ela trabalha na concessionaria GM ela cota em varios lugares, vamos ver quanto sai a bagaça !
ja veio o valor do meu IPVA 1300 primeira cota mes 4.
seguro obrigatorio 98,00
e licenciamento 43,00
só pancadas no bolso ainda bem que minha mãe que paga por enquanto heheheh se n ia ter que andar escondido.
a minha tracker é 2008/2009 saiu zero km em fevereiro 2009
Ahhhhh!!! Me fu!
Seguinte, em dezembro eu fiz a cotação para um Tracker. No dia seguinte devolvi o carro pois estava com o motor vazando MUITA compressão. Dai fui catar um anúncio de outro que eu havia visto no dia 23. Só que o anúncio havia expirado e o telefone da vendedora desapareceu.
Ok... passa o tempo e, em janeiro o anúncio "reaparece". Dai entrei em contato com ela e amanhã estarei pegando o carro.
Maravilha né? Mas porque to falando isso num tópico de seguros?
Bem, to explicando isso para vocês poderem entender a minha decepção agora...
A PortoSeguro não faz mais seguro para Tracker2001!! É, a partir da "virada" do ano eles deixaram de cobrir estes veículos.
Dai sobraram outras opções, a mais barata: oito mil reais.
Vou fazer uma nova cotação com o BB e... ver se diminuo desses sete mil que foram cobrados!
Enquanto isso... lá vai o "choro"... aceito sujestões!
Incrível como em minutos as coisas mudam...
Citybank / Indiana
Com rastreador, 4302,09
Banco do Brasil / Sulamérica
Em negociação...
R$1300,00 é só IPVA ...
bom esta dificil achar corretor de seguros em Florianopolis tudo aqui é dificil.
sera que a Alianz vai renovar meu seguro ? PQP tem que sair mais barato que antes fiquei 1 ano sem sinistro e paguei R$3300,00 se subir muito vo ficar sem seguro, tenho medo de quando ficar sem seguro bater ou ser roubado ai como fica ...
aiai alguem de a luz ai !
ja enviei email pra mais 2 corretoras vou esperar, to na correria meu seguro acaba 04/02
continuo com as duvidas agora sou bonus 1 na renovação ?
e seguro do BB presta ? funciona ? pelo que vi é o mais barato.
Hi ALL,
Realmente é uma piada.
Perto de onde moro, tem um buraco "tão buracao", mas "TÃO BURACO", que colocaram um cano (ele não cai porque tem profundidade o suficiente pra mantê-lo em pé), com um espantalho. Nele uma placa com dizerem ironicamente put(*) da vida. Muito original.
Pagamos pra isso... :odedo:
[ ]'s,
Tormy.
O seguro do BB presta sim. Ao menos o que eu uso para o Niva, presta.
A Alianz provavelmente vai renovar, eles são uma das poucas empresas seguradoras que, inclusive, aceitam fazer um primeiro seguro deste veículo.
Sim, vc agora tem bonus1, já que tua seguradora (Alianz) pertence ao "sindicato", rs.
ta uma enrolação pra cotar renovação onde fiz seguro demoram eternidade pra responder email.
ja to em outras corretoras e me cotaram R$2200 com minha mulher de condutora principal e R$3300 comigo sendo condutor
R$1300 de franquia na sulameris
na alianz me conseguiram de 3300 para 4300 a renovação que bom né ?:parede::parede::parede:
esse de R$2200 e R$3300 é da sulameris presta sera ? alguem tem experiencia com esse seguro ?
pqp nem me diga isso, mais 4300 pra renovar na alianz eu não faço mesmo minha mãe pagando ja é um roubo, mais a culpa foi da sulameris mesmo ?
bom a alianz nunca ouvi falar bem nem mal porem uma vez tentei ligar pra pedir informação e quase NENHUM numero ao menos funcionava. ai ja vejo a qualidade da coisa.
putz help meu seguro vence dia 04/02.
quais seguros vc acha seguro fazer ? essa vai pra todo mundo tambem !
renovo alianz apenas se sair mais barato. po vo renovar com bonus agora e vai aumentar ? isso não tem explicação.