x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

entrando agua denovo

pessoal depois dessa historia http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=57233

onde o mecanico diz ter desmontado o painel e vedado o buraco, bom hoje deu o mesmo problema e o alarme queimou e ficou disparando sem parar na faculdade.

hoje fui verificar com cotonetes (setas) que estava molhando e é ai a fonte de infiltração.

então constatei que a concecionaria da ultima vez não fez nada no carro, troquei o alarme e queimou denovo.

obs. importante: só entra agua se o carro estiver parado, e por muito tempo, hoje ficou 3 horas numa chova parado e começou entrar agua.

abaixo foto do bagageiro, que veio mal encaixado desde o dia que comprei o carro em fevereiro.

será que esta entrando agua pelo encaixe do bagageiro ? da antena ? da vedação do vidro ?

a agua com certeza esta vindo da coluna (primeira foto) a agua desce pelo fio do sensor do alarme, e a coluna demonstra estar molhada onde enfiei cotonetes. para confirmar o outro lado em nenhum lugar esta molhado tanto coluna como teto.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Ja tentou vedar os locais com silicone preto que é usado em vidros???, vai ter que desmontar , mas creio que o problema vai desaparecer
    Veja em uma loja de vidros que eles fazem isso , uma vez vi uma Pajero Full onde fizeram isso , pois entrava agua pelo vidro dianteiro
    Abraços

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Acho mais provável que seja pelo vidro mesmo. Esse acabamento da coluna dianteira sai puxando (dá medo mas sai). Tenta olhar por aí.

Pelo bagageiro acho difícil, deveria molhar o forro do teto. Essa capa que está meio solta não tem a função de vedação, é só estética. Do teto saem só 2 prisioneiros. Se for tirar a capa pra ver tome cuidado para não quebar os ganchinhos plásticos. Tem que afastar um pouco para os lados a parte inferior traseira e ao mesmo tempo que desloca a frente para cima, pressione um pouco para trás. Se quiser melhorar esse vão que fica silicone preto é uma boa, pois fica firme e quando quiser tirar sai fácil.

Pensei também na antena, não sei poderia entrar água por aí.

Abraços

PS.: Acabei de "restaurar" meu bagageiro, com jateamento, galvanização e pintura epóxi. Melhorou a cara dele, hehehe.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos entrando agua denovo-img2780el1.jpg  
    4X4 Brasil
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

essa do silicone preto vou ter que tirar o vidro ?? ou só passo pra completar o vão (calha) que tem em volta do vidro ?

sera que na concessionaria eles fazem (sao capazes) de fazer ? o meu ainda esta na garantia mais mesmo eu ficando la enxendo o saco todo mundo sabe que as vezes a dor de cabeça nao vale a pena.

ja até pensei nessas empresas que trocam parabrisas quebrados sera que cobram caro tirar e colocar denovo ? as borrachas sao descartaveis ou aguentam fazer isso ? (ja ouvi que é dificil achar essas borrachas da tracker)

newton ainda nao consegui fazer o bagageiro acredita ?

antena não é desmontei ontem e nao pode ser por ali

obrigado pessoal

abraço.

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Como é o vidro seria melhor tirar o vidro senão vai ficar aquele servição de porco, o silicone é preto pq e da cor da borracha e daquele pedaço preto cheio de pontinhos , que esta no vidro ai ela cola no vidro e o vidro na lata .
    Abraços

Ricardo pensei nisso tambem ia ficar porco a coisa, mais talvez menos porco que a concessionaria estou em Florianopolis e aqui só existe uma concessionaria, é o atendimento é o pior que ja vi entre as GMs, segunda vou la, mais estou eu acreditando que nem todas concecionarias estão aptas a tirar e colocar o vidro denovo, (tenho o manual do GV, e vi que é complicado tirar o vidro, e mais ainda a sua recolocação onde vi que não é só silicone que gruda o conjunto), PS: medo que fique pior que antes. sei que tenho direitos, mais ficar la dias ou semanas esperando a coisa sair é tenso.

Newton e companheiros na foto abaixo

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1251224024

esses plasticos e borrachas vedam algum buraco ou "vão" na lataria ou é só enfeite ? quero saber se há possibilidade que seja por ai tambem a entrada de agua.

o que fazer nessa hora, aiaiai que azar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos entrando agua denovo-bagageiro-2.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem