x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

alarme com pane, e controle sem funcionar

hoje de noite chovendo fraco (dia todo assim)
    o alarme toca e não conseguia fazer parar com os controles (testei até o reserva)
    tentei dar partida no carro, nada
    só consegui fazer parar desligando cabo da bateria.

obs.: barulhos dos pinos de trava das portas não paravam.

o que pode estar acontecendo ? sera alarme ruim ? não tenho nem idéia do que seja.

quase desesperado, pois amanha cedo tentarei ligar o cabo denovo, liguei 5min depois de desligado e o controle não funciona, resolvi deixar desligado.

hoje as 14h liguei para o road service da GM disseram que chegam em 50min, pra desligar somente o alarme para eu não ter que ir até a concessionaria com o alarme disparado, pois isso seria meio estranho.

alias não encontrei onde o bendito foi instalado, era só desligar o fusivel, ele fica atras do porta luvas ? alguem sabe onde fica ?

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Agradecimentos: 0
    você ao menos disse que tipo de veiculo e o seu? moto, carro ... fica difícil adivinhar...

é mesmo esqueci
    tracker 2009 alarme colocado na propria GM.

bom o cara chegou a incriveis 20min.
    no tapete do carro (motorista juntou uma pequena poça de agua)
    ele retirou o modulo do alarme (sensocar 9500 steel prisma)
    estava encharcado isso mesmo, parecia estar mergulhado na agua.

agora começa minha dor de cabeça, vou levar o carro amanha na GM, e ver quantos dias vai ter que ficar la só pra ver de onde a bendita agua esta entrando.
    a agua esta escorrendo perto da fiarada que tem perto dos pedais do motorista ( alis aqueles fios são meios caidos tambem ? ) jaja posto fotos.

se alguem tiver dicas esta valendo.

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Fhilipe, fique esperto com essas instalações de alarme nas autorizadas. Prefiro muito mais ir numa boa loja de acessórios. Tem uma "tampinha" na parede corta fogo, acima dos pedais, devem ter feito m. por aí.

Por essas e outras eu nem coloco mais alarme no meu carro. Se quiserem levar, problema do seguro. Não tenho barulho no painel, fios soltos nem vidros elétricos malucos, hehehe.
    Minha irmã comprou um Tracker e instalou na autorizada também. Veio com moldura do painel quebrada e cheio de barulhos. Desmontei tudo e dei uma geral prá ela, deu até vergonha de ver como amarraram os fios com fita isolante.

Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Angry

Newton, na epoca que comprei o carro, em fevereiro, pensei que o carro necessitava de modulo especial pro carro, que era melhor, que ia perder garantia se instalasse em outro lugar.

cai no conto e coloquei esse modulo que citei que compra-se até por R$200,00 e tive que pagar R$480,00 pra instalar esse alarme.

bom agora vem a duvida de onde vem a tal agua, ja choveu bem mais em outras ocasiões e nada disso ocorrer.

o dor de cabeça, agora tenho que ir la até trocarem o alarme, e ainda ver onde é o vazamento de agua, o cara do road service disse que pode demorar pois as vezes tem que desmontar até o vidro, dai é aqueles dias de andar a pé pela cidade.

newton o que pode - se fazer com essa fiarada ? um dia vai dar kaka essa fiarada toda solta.

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos alarme com pane, e controle sem funcionar-agua.jpg   alarme com pane, e controle sem funcionar-fio-baguncado.jpg  

Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Vou ver se tiro uma foto do mesmo lugar e posto aqui. Acho que é só deixar bem preso e ver se as ligações estão bem isoladas.

Abraço
    Newton
    FZJ-80 1995

na parte circulado tem uns conectores que dão para ver a parte descascada do fio saindo um pouco, ainda tem contato porem fico na duvida se é normal, ou algum dia ira soltar a ponto de não passar mais corrente.

é tanto fio que dificil achar alguem depois pra arrumar algum fio solto nesse emaranhado todo heheh.

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos alarme com pane, e controle sem funcionar-detalhe-fio.jpg  

aiai como sempre o cara do road service fez cagada né, os cabos agora ficaram mais caidos ainda fui dirigir de tenis (pela segunda vez) e tavam agarrando na ponta do tenis.

obs.: uso numero 40. razoavelmente pequeno heheheh.
    quarta deixo o carro na GM dizendo eles que arrumam o alarme e a infiltração de um dia pra outro, dai quinta ta pronto o serviço, e vou comentar sobre estes cabos se não arrumarem o jeito vai ser juntar o maximo que puder destes fios com aqueles lacres plasticos e fita isolante alguem ja fez isso nestes cabos ? nunca entrei em outro tracker pra ver se é normal esses fios, porque a coisa é mt bagunçada.

Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Fhilipe, o que eu pude perceber é que esse conduíte cor caramelo e os fios pretos do meu estão bem à esquerda, fora do caminho dos pés. Tente perceber nas minhas fotos. Quanto a prender com presilhas e fita isolante acho que não tem problema algum desde que não force nada.

Boa sorte!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos alarme com pane, e controle sem funcionar-foto1.jpg   alarme com pane, e controle sem funcionar-foto2.jpg   alarme com pane, e controle sem funcionar-foto3.jpg   alarme com pane, e controle sem funcionar-foto4.jpg  
    Newton
    FZJ-80 1995

obrigado newton, vou só esperar devolverem o carro na quinta feira, se não arrumarem os fios vou tentar me virar e posto o resultado por aqui.
    sorte ou azar mais pelo menos pela previsão de tempo não ira chover por estes dias.

resolvido. se alguem tiver o mesmo problema ta aqui
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...66#post1181666

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem