x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 47 de 47
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Fabil.

E dá para adaptar no samuca?... o nivel de dificuldade deve ser então maior que adaptar o dh do opala... estou certo??????

e quanto a colocar então uma mecãnica de d20....ficaria mais leve?

com qual mecânica ficaria bem leve????

falam dumas tais semi-hidraulicas....a do santana seria semi-hidraulica...

TEM FUNDAMENTO??????
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    esquece a de D20.. pois a do opala que já é muito maior que a original ja fica apertadasso, a de D20 vai ter que cortar lata, afastar radiador, etc..

mesmo a mecanica de opala já fica uma mixaria mais leve, pois o fator de reducao dela é maior que a do samurai.. um conhecido nosso aqui usava no samurai dele com pneu 31 e ficava legal..

quanto a mecanica, eletrica, hidraulica, vc escolhe, desde que seja do tipo pinhao e cremalheira vc pode usar até de caminhao, porem vai ter que se virar na adptacao.. a mais facil que eu conheco p/ adaptar em samurai é de opala/omega.. qualquer outra diferente dessa vc vai "inventar moda".... se for, manda bala e nos diga como foi a adaptacao

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Fabil....

a direção do meu samuca tá com aquela junta que pega lá no final...uma bem grossa....meio rasgada...como é o nome dela? ela pode ser a respossavel por uma folga qua aparece as vezes quando forço uma curva?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Eu tenho no samura a direção mecanica do opala, realmente ela é um pouco de nada mais leve, mas esterça mais, pelo menos eu acho. So vale a pena sair da original se realmente ela tiver zebrada...

abraço

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por Henanh Ver Post
    Eu tenho no samura a direção mecanica do opala, realmente ela é um pouco de nada mais leve, mas esterça mais, pelo menos eu acho. So vale a pena sair da original se realmente ela tiver zebrada...

abraço
    ta boa ela? quer quanto nela ?=)

A minha tava zebrada... folga.... coloque uma de opala se a sua estiver ruim...

abraço

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    ô Jeff... se for o que estou pensando é a junta elastica... se tá rasgada troca logo... se acabar de rasgar vc fica sem controle nenhum da direcao... a de fusca serve

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Valeu Fabil!

Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    esquece a de D20.. pois a do opala que já é muito maior que a original ja fica apertadasso, a de D20 vai ter que cortar lata, afastar radiador, etc..

mesmo a mecanica de opala já fica uma mixaria mais leve, pois o fator de reducao dela é maior que a do samurai.. um conhecido nosso aqui usava no samurai dele com pneu 31 e ficava legal..

quanto a mecanica, eletrica, hidraulica, vc escolhe, desde que seja do tipo pinhao e cremalheira vc pode usar até de caminhao, porem vai ter que se virar na adptacao.. a mais facil que eu conheco p/ adaptar em samurai é de opala/omega.. qualquer outra diferente dessa vc vai "inventar moda".... se for, manda bala e nos diga como foi a adaptacao

T+
    Olá Pessoal,

Andei falando com um mecânico que indicou o setor hidráulico da L200, disse-me que é muito parecida.

O que me dizem???

Higor Renck

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    ô Jeff... se for o que estou pensando é a junta elastica... se tá rasgada troca logo... se acabar de rasgar vc fica sem controle nenhum da direcao... a de fusca serve

T+

Fabil....

Troquei a junta ontem...a direção melhorou muito...e a junta do fusca custa o absurdo de 6 reais ....e é plug and play...

A junta que tava no lugar era feita de BORRACHA DE PNEU CORTADO NO MOLDE DA JUNTA ...Imagina o trabalho que deu para economizar 6 reais...

VALEU CARA

Usuário Avatar de Renan Gustavo
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Picada Café/RS
    Galera!
    ressuscitando o tópico;

sobre adaptar o setor do opala no samurai, tanto faz o ano do opala? e se for hidraulico ou mecanico?
    lembrando que nao quero por DH, apenas trocar o setor pois estou precisando!

o pitman continua o original ou vai o do opala?

teh+
    Samurai MT 95 / Troller T4 2011 / Polaris 570 2015
    Amigos da Noite 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem