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  • #25
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
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    Será que a gente consegue alguem que tenha feito est adaptação do dh do opala para dar um depoimento????
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  • #26
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    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Será que a gente consegue alguem que tenha feito est adaptação do dh do opala para dar um depoimento????
    tem o rapaz ai do topico SAmurai com direção Hidraulica.. ele coloco DH de opala com bomba de santana se não me engano.. disse que ia sair o kit por esses dias.. mais eu me contento com uma caixa mecanica de opala.. dizem ficar mais leve.. e afinal ja é leve a direção do samuca ^^

  • #27
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
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    Eu até acho leve a direção do samuca....mas é que ando com os pneus bem vazios...21lb na diant....e 18lb na traseira...para ele ficar macio e pular menos....ai pesa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
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  • #28
    Meu samuka também não têm folgas. Alias este é o meu segundo e ambos estavam com a direção justinha.
    Mas vocês acham a caixa do Samurai pesada? Tenho 31 no meu e não acho pesado. Fica mais leve que aquilo?
    []s

  • #29
    Usuário Avatar de diogo ludovico
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    Confesso que me surpriendi com a caixa de direção do samurai. Ao colocar os 33" pensei que o carro se tornaria inguiável sem uma DH, mas para minha surpresa a direção continuou leve alias leve até demais, pois em velocidades acima de 60 ela leve a torna sensivel demais.
    Claro que estou usando uma calibragem alta 30lbs, mas se com uma calibragem mais baixa a direção ficar um pouco mais firme, ai ficaria ideal.


  • #30
    Usuário Avatar de Fabil
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    que isso Diogo?? tá doido??? 30lbs em pneu 33"??? fica duro p/ kcte... pode baixar isso ae p/ no maximo 22lbs... eu uso 20lbs no meu 31"..heheh
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  • #31
    Usuário Avatar de diogo ludovico
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    Fabil, realmente fica duro, foi colocado desta forma apenas para os testes preliminares, assim testamos a suspenção quanto ao conforto com os pneus duros (eliminando o fator pneu), e tambem para evitar que a direção ficasse pesada demais no teste.
    Em condições normais o numero exato vai depender, vou deixa-lo o mais baixo possivel sem pesar a direção, será que com 20 vou conseguir virar o volante?? heheheeh


  • #32
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    diogo , vai colocando logo no orçamento uma DH , pois vai ficar pesado , mas se você não achar ruim , nem precisa ir na academia , basta fazer umas 5 balizas com seu Samurai

  • #33
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    o problema é que se ele insistir em usar duro demais é apenas uma questao de pouco tempo p/ detonar o setor e jogar ele no lixo... eu penso diferente.. um setor de samurai em perfeito estado vale uns 500,00, entao antes de fuder o setor já socaria logo um hidraulico de opala e venderia o original ainda em bom estado

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  • #34
    Usuário Avatar de diogo ludovico
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    Pois é, está nos planos, o meca instala a DH de S10 por 1200 (completo, peças + mo), mas tenho que aliviar um pouco o orçamento, afinal a reforma tá levando uma boa $$$.
    Assim vou deixar a grana guardada e esperar pelo menos a entrega em definitivo do carro, assim que não tiver mais ajustes a serem feitos eu paro novamente e coloco a DH, senão vai atrasar mais ainda a suspenção


  • #35
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
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    Diogo estas de d20 devem ser iguais as dos opalas....acho isso porque eu tinha uma bonanza e as peças par direção e alguns comandos no volante eram de opala.....


    estou certo?
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  • #36
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    né nao... o setor da D20 é muito maior que o de opala e se nao me engano o pitman é p/ frente..

    igual de opala só de o omega..

    T+
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