Meu GV tem calço na suspensão, por isso, as buchas da bieleta não aguentam muito tempo, então ai vai a dica, eu compro uma bieleta de chevette e uso as borrachas, uma bieleta do chevette vem com as 4 borrachas. Já a bucha da barra estabilizadora coloquei peça original chevrolet.
Só faltou dizer qual modelo (ano e motor) do chevette.....
Alem disso, precisa de adaptação? Fica bem justo? É melhor?
Só faltou dizer qual modelo (ano e motor) do chevette.....
Alem disso, precisa de adaptação? Fica bem justo? É melhor?
Cara não sei te precisar qual ano e motor, pois o mecânico pediu na auto peça e eu só vi a peça antes das instalação, mas é basicamente um parafuso comprido com 4 buchas. Não precisa adaptação alguma, é só ter certeza que a bieleta (pivozinho da bieleta) está boa e trocar apenas as buchas, sai em torno de 8,00 a bieleta. Fica bem justo e se tem um ótimo resultado. A questão do melhor ou não é opção de cada um, eu acho muito melhor gastar 8,00 do que 50,00 comprando 2 bieletas, no meu caso sempre rompe as borrachas e a bieleta não tem folga.
NISSAN FRONTIER SE STRIKE 2.8TDI - 31" BF ALL TERRAIN
Cara não sei te precisar qual ano e motor, pois o mecânico pediu na auto peça e eu só vi a peça antes das instalação, mas é basicamente um parafuso comprido com 4 buchas. Não precisa adaptação alguma, é só ter certeza que a bieleta (pivozinho da bieleta) está boa e trocar apenas as buchas, sai em torno de 8,00 a bieleta. Fica bem justo e se tem um ótimo resultado. A questão do melhor ou não é opção de cada um, eu acho muito melhor gastar 8,00 do que 50,00 comprando 2 bieletas, no meu caso sempre rompe as borrachas e a bieleta não tem folga.
No teu caso, os calços não forçam as bieletas?
Realmente podendo pagar R$ 8,00.... vale e muito.
Valeu pela dica.