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Convex Datacenter
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Resultados 13 a 24 de 47
  • #13



    Citação Postado originalmente por Gláuber Magno Ver Post
    "O mecânico testou engatando 4x4 em asfalto e fazendo giros para direita e depois para esquerda, aí os estalos foram mais acentuados."

    Amigo...
    Troque de mecânico com urgência, pois ele não deveria fazer esse teste no asfalto com a 4X4 ligada.
    Até um Tracker ZERO vai fazer esse barulho com esse procedimento que ele tomou.
    Fazendo esse teste VC se arriscou quebrar muita coisa do conjunto da tração.
    Os estralos que VC ouviu já era o conjunto da tração sofrendo com esse teste no asfalto.

    Um abraço.
    Bom saber!

  • #14
    Citação Postado originalmente por Gláuber Magno Ver Post
    "O mecânico testou engatando 4x4 em asfalto e fazendo giros para direita e depois para esquerda, aí os estalos foram mais acentuados."

    Amigo...
    Troque de mecânico com urgência, pois ele não deveria fazer esse teste no asfalto com a 4X4 ligada.
    Até um Tracker ZERO vai fazer esse barulho com esse procedimento que ele tomou.
    Fazendo esse teste VC se arriscou quebrar muita coisa do conjunto da tração.
    Os estralos que VC ouviu já era o conjunto da tração sofrendo com esse teste no asfalto.

    Um abraço.
    Eu também disse isso ao mecânico, que a tração 4x4 não deve ser engata para se rodar em asfalto, mas ele argumentou que era assim que eles testavam outras caminhonetes 4x4. Então fomos para uma rua de terra seca e os estalos foram sentidos, mas menos acentuados.

  • #15
    Usuário Avatar de Gláuber Magno
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    O problema é que nos Vitaras até o modelo Tracker/GV não é permitido andar em terreno com muita aderência com a tração 4X4 acionada, pois o sistema é um pouco "antigo" e não tem o diferencial que dar a diferença entre as rodas dianteiras com as traseiras... Então quando VC faz uma curva em terreno com muita aderência a roda de fora dianteira vai rodar mais que a traseira e então VC vai ouvir os estalos.
    É mais ou menos isso...
    Quem puder dar informações mais técnica pode ficar a vontade.

    At+...


    Citação Postado originalmente por JOILSON MATTOS Ver Post
    Eu também disse isso ao mecânico, que a tração 4x4 não deve ser engata para se rodar em asfalto, mas ele argumentou que era assim que eles testavam outras caminhonetes 4x4. Então fomos para uma rua de terra seca e os estalos foram sentidos, mas menos acentuados.

  • #16
    Usuário Avatar de Nelmont França
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    Joilson,
    O

  • #17
    Usuário Avatar de Nelmont França
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    Joilson,
    O meu também apresentou esse sintoma... Resultado tive que trocar as homocinéticas. Ou melhor, fiz pedido em uma loja de Campina Grande – PA onde custavam R$ 300,00 cada. Após uma semana o cara da loja me devolveu o dinheiro informando que não havia conseguido (pelo menos me devolveu o dinheiro!!!). Tive que partis para o recondicionamento mesmo. Isso foi na semana passada, ainda não coloquei pra moer pra ver se ficou bom mesmo.

  • #18
    Usuário Avatar de Gláuber Magno
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    No caso de está fazendo os estalos quando faz curvas na areia solta ou em terreno escorregadio com a tração 4x4 ativa, o problema vai ser as homocinéticas mesmo, mas fazendo os estalos só no asfalto ou em estrada de terra firme não é defeito... está quebrando tudo mesmo.
    At+...



    Citação Postado originalmente por Nelmont França Ver Post
    Joilson,
    O meu também apresentou esse sintoma... Resultado tive que trocar as homocinéticas. Ou melhor, fiz pedido em uma loja de Campina Grande – PA onde custavam R$ 300,00 cada. Após uma semana o cara da loja me devolveu o dinheiro informando que não havia conseguido (pelo menos me devolveu o dinheiro!!!). Tive que partis para o recondicionamento mesmo. Isso foi na semana passada, ainda não coloquei pra moer pra ver se ficou bom mesmo.

  • #19
    Usuário Avatar de Nelmont França
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    Valeu a dica Gláuber!

  • #20
    Usuário Avatar de Marco-Maga
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    Citação Postado originalmente por Gláuber Magno Ver Post
    "O mecânico testou engatando 4x4 em asfalto e fazendo giros para direita e depois para esquerda, aí os estalos foram mais acentuados."

    Amigo...
    Troque de mecânico com urgência, pois ele não deveria fazer esse teste no asfalto com a 4X4 ligada.
    Até um Tracker ZERO vai fazer esse barulho com esse procedimento que ele tomou.
    Fazendo esse teste VC se arriscou quebrar muita coisa do conjunto da tração.
    Os estralos que VC ouviu já era o conjunto da tração sofrendo com esse teste no asfalto.

    Um abraço.
    É isso aeeeee Glauber

    X2.........

    A minha ta estalando, mas estala na lama..

    Ja marquei aqui em SP no daniel, para trocar as coifas e engraxar pra ver se o problema é esse ,caso não seja, só recondicionando mesmo..

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #21

    Mais uma vez Bieletas!!

    Oie galera, não sei o que faço para as minhas bieletas não quebrarem mais!

    Estou com meu carro faz uma ano! e ja se foram 2 kits! E amanha vai trocar mais uma vez! so que dessa vez as bieletas sairam do encaixe, fiquei com medo!

    Tudo bem que o carro não para, todo fds ele sofre! Mas existe manutenção...

    É normal elas quebrarem assim!??

  • #22
    Usuário Avatar de nanito
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    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Oie galera, não sei o que faço para as minhas bieletas não quebrarem mais!

    Estou com meu carro faz uma ano! e ja se foram 2 kits! E amanha vai trocar mais uma vez! so que dessa vez as bieletas sairam do encaixe, fiquei com medo!

    Tudo bem que o carro não para, todo fds ele sofre! Mas existe manutenção...

    É normal elas quebrarem assim!??
    Olha, se todo o fds vc faz aquilo da foto do seu avatar, com certeza vão quebrar sempre, hehehehehe.

    Brincadeiras à parte, uma pergunta, a sua viatura é levantada?! Já li em algum lugar uma relação entre bieletas X altura da suspensão em GV e Trackers.

    Abraços!

  • #23
    Cara que eu saiba ela num é levantada não!
    Mas brinco bastante com ele! Coisas normais, esse do avatar foi unico!

    Mas estou grilado! Ainda bem que é barato!

  • #24
    tentou a do civic (agora nao sei o ano) mais no topico de preparação tracker 2007 acha facil quais são.
    alem de mais baratas dizem ser mais resistentes que os originais.

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