x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 61

Hybrid View

Seguro do Jimny e Samurai

Pessoal, eu tenho um Samuca 97 segurado pela Porto e estou procurando um Jimny para trocar. Mas eu já liguei na corretora e me falaram que nenhuma empresa está aceitando fazer seguro do Jimny. Nem substituição do meu Samuca pelo Jimny na mesma apólice estão fazendo.

Alguém sabe o motivo?

Aproveitando o assunto, quem aqui fez seguro do seu possante? Quanto pagou? Qual a seguradora?

Valeus.

Usuário Avatar de JecaTatu
    Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Amigo, um fator praticamente decisivo na escolha entre o Samurai e o Jimny quando fui comprar foi exatamente esse: ninguém faz o seguro do Jimny. Nem cotam. Nem contra terceiros eu consegui. Até argumentei que o Jimny voltou a ser vendido 0km no Brasil, mas meu corretor não soubre dizer o motivo.

Com relação ao seguro do meu Samurai, paguei R$2100,00 no seguro total pela Porto Seguro. Inclui 100.000 contra terceiros e um monte de assistências. Só não cobre vidros e lanternas. Franquia de 1800. Um detalhe importante é que o corretor me disse que a Porto só faz pra Samurai até modelo 98. Para os mais antigos ela não faz.
    Camper 4X4, 6cc - 1992
    Tracker - 2008
    VW Sedan - 1960

Oi, Jeca. Eu não entendo essas seguradoras. Faria mais sentido não fazerem seguro de Samurai e sim de Jimny. Eu vou me informar melhor sobre esse assunto e coloco aqui no fórum. Grande abraço.

Usuário Avatar de rodrigoricoy
    Entrada
    03/07/2009
    Olá, Roberto

Fiz o seguro do meu Jimny (2009) a menos de um mês, na mapfre.
    Valor do seguro: R$ 2.379,61

01 + 05x sem juros – Débito em conta

Franquia Reduzida: R$ 2.094,64---(depois ainda caiu mais um pouco: +-1900,00)

Liga na VIANATSU TELFAX: (31) 3116-3124 e fala com a Viviane. Foi lá que comprei o meu CABRITO e eles possuem uma parceria com a MAPFRE (De longe, o melhor custo benefício que encontrei).

Saudações.

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    isso que falei com roberto. se faz pro 0km, há possibilidade de fazer os usado também. procurem corretores que ficam dentro das agencias suzuki. pode até não ter o melhor preço, mas se não fazem ali dificilmente outra corretora conseguirá.

mande noticias sobre o assunto pessoal! as informações sobre o jimny dependem de todos nós!

Pessoal, pelo jeito não fazem mesmo o seguro do Jimny. Já tentei com várias corretoras, inclusive aquelas que ficam dentro de concessionárias, mas nenhuma conseguiu fazer seguro de um Jimny 2000-2001.

Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Rio de JAneiro/RJ
    Cotei aqui no Rio e ficou por "apenas" R$ 7.500 (15% do valor do carro), pela mapfre (a unica que aceitou fazer o seguro).
    Tenho 24 anos e bonus 4 - um clio 2010 e pago R$1400 de seguro.
    Nesse valor inviabiliza pegar o carro... s algupem souber de algum seguro barato aqui no RJ avisa.

abs

Usuário
    Entrada
    31/01/2010
    Local
    Contagem/MG
    Peguei me Jimny dia 01/07. Seguro pela Liberty: R$ 2.207,59, pagar em 4x. Acho que meu perfil ajuda um pouco, porque são 27 anos de habilitação hehehehehehe....pelo menos deve haver alguma vantagem em passar dos vinte e poucos anos de idade...hahahaha
    Abçs!!!

Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Rio de JAneiro/RJ
    Fiz recentemente outra cotação e mais uma vez só a Mapfre aceitou o carro... R$4.700. Detalhe, no mesmo mês renovei meu clio 2010 e por R$ 1100 o seguro. O perfil e o CEP são os mesmos....não faz sentido custar 4x mais se o valor dele é o dobro.
    Pergunto na concessionaria Suzuki se o seguro é caro e eles sempre dizem "depende do perfil e do CEP". Conto o valor que me cobram e eles ficam espantados e colocam a culpa no CEP e na minha idade. Ai quando falo que com o mesmo perfil pago R$ 1100 no Clio eles ficam sem ter o que dizer.
    Desanima...

Citação Postado originalmente por rjmatheus Ver Post
    Cotei aqui no Rio e ficou por "apenas" R$ 7.500 (15% do valor do carro), pela mapfre (a unica que aceitou fazer o seguro).
    Tenho 24 anos e bonus 4 - um clio 2010 e pago R$1400 de seguro.
    Nesse valor inviabiliza pegar o carro... s algupem souber de algum seguro barato aqui no RJ avisa.

abs

Usuário Avatar de linfocito
    Entrada
    05/06/2009

Question

Estou pensado em mexer com cooperativa/associação...
    Eduardo Lopes.
    Niva 91 branco - em reforma... e desistindo.
    Jimny 2011/12 Prata (!!!)

Usuário
    Entrada
    10/01/2011
    Local
    Rio de JAneiro/RJ
    Eu to vendo isso também. Pelo visto é a unica forma viável de ter um Jimny no RJ. Aqui as cooperativas cobram R$ 2500 em média para "segurar" um carro no valor do Jimny.

Esqueci de colocar no post acima... a franquia fica em torno de R$ 4.000!!!

Citação Postado originalmente por linfocito Ver Post
    Estou pensado em mexer com cooperativa/associação...

Usuário
    Entrada
    08/08/2010
    Local
    São Paulo/SP
    absurdo, 2300 estav ótimo para assegurar o Jimny, nao conheço muitos casos de jimny roubados. alguem ja teve problema com ess jipe?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem