Cotei aqui no Rio e ficou por "apenas" R$ 7.500 (15% do valor do carro), pela mapfre (a unica que aceitou fazer o seguro).
Tenho 24 anos e bonus 4 - um clio 2010 e pago R$1400 de seguro.
Nesse valor inviabiliza pegar o carro... s algupem souber de algum seguro barato aqui no RJ avisa.
Peguei me Jimny dia 01/07. Seguro pela Liberty: R$ 2.207,59, pagar em 4x. Acho que meu perfil ajuda um pouco, porque são 27 anos de habilitação hehehehehehe....pelo menos deve haver alguma vantagem em passar dos vinte e poucos anos de idade...hahahaha
Abçs!!!
pessoal, tenho uma Jimny 2001/2002 segurado completo pela Porto seguros. paguei R$2.400,00 em novembro 2010. Meu corretor conseguiu falando direto com a supervisão deles. Não me perguntem como, mas está 100% segurado!rs
galera o negocio é só fazer contra terceiros mesmo, imagina se raspamos nossos parachoques em uma mercedes.... fuuuuu, é vender a viatura para pagar o conserto (no caso de vitara e samurai) rsrsrs
tenho 20anos e para mim estavam pedindo 8k em uma seguradora e 5k em outra... agora estou para fechar um seguro só contra terceiros por R$800,00 (o preço de um seguro completo pra um carrinho 1.0 rsrsrs)
Galera, segue cotação do seguro do Jimny, achei bem caro. cotei o seguro de Uma Ranger Limited 4x4 Diesel 2011/12, R$105.000,00 e ficou R$4.500,00 com o mesmo perfil. Acho que a Souza Ramos é que é o problema... pois não vejo motivo para ser tão caro assim, pois não é visado para roubo, então só pode ser o custo de reparo...
Jimny 2011/2012 0Km
Perfil:
28 anos
Habilitado a 8 anos
Cidade São Gonçalo/RJ
Bonus 0
Não utiliza o veículo segurado para ir ao trabalho.
Não reside com pessoas de 17 e 25 anos.
Mantém o veículo em garagem na residência.
Mantém o veículo em garagem na faculdade/universidade/escola.
Liberty Paulista - R$ 5.743,39 (necessário rastreador em comodato)
Allianz - R$ 6.106,81
Chubb - R$12,409.12
BB - R$4.655,75 com franquia de: R$2.360,60
BB - R$3.664,16 com franquia de: R$4.721,21
Minha duvida é a seguinte, eu comprei um GVitara 3p 2001. Estou adorando o carro, mas uso muito pouco ... penso em fazer o seguro dele, mas até o momento o carro não está tendo aceitação ... a corretora disse que é pelo risco e dificuldades em encontrar peças de reposição, bom , esse carro é de fato visado para roubo ?
Caraca, o seguro do Jimny é do mesmo valor do seguro de um Troller...
É de desanimar... estou tendendo fortemente a desistir de comprar o Jimny, acho que vou acabar comprando uma Ranger mesmo, perco alguns fatores, mas ganho em outros, como o motor diesel por exemplo...
Yoshi, faça uma simulação na MAPFRE DENTRO DA SUZUKI/MIT.
Não lembro bem, mas fiz cotação no BB, na CAIXA, a PORTO aqui não fazia e a Mapfre.
Direto na Mapfre, na época não faziam, aí a seguradora dentro da Mit aqui é a... Mapfre, e foi a melhor cotação que consegui.
Outra dica é pegar sempre a melhor proposta e levar pra outro que tenha proposta pouco maior. Lembro de usar a proposta da Caixa na negociação da Mapfre.
Seguro se faz com pechincha também. Se aceitar tudo que o cara diz, vc se ferra. Procura 2 corretores diferentes com a mesma seguradora, vc com certeza consegue variação de preço.
É assim mesmo. se desistir, se ferra. Manda bala na negociata que vc sai ganhando e leva o Jimny pra casa.
Yoshi, faça uma simulação na MAPFRE DENTRO DA SUZUKI/MIT.
Não lembro bem, mas fiz cotação no BB, na CAIXA, a PORTO aqui não fazia e a Mapfre.
Direto na Mapfre, na época não faziam, aí a seguradora dentro da Mit aqui é a... Mapfre, e foi a melhor cotação que consegui.
Outra dica é pegar sempre a melhor proposta e levar pra outro que tenha proposta pouco maior. Lembro de usar a proposta da Caixa na negociação da Mapfre.
Seguro se faz com pechincha também. Se aceitar tudo que o cara diz, vc se ferra. Procura 2 corretores diferentes com a mesma seguradora, vc com certeza consegue variação de preço.
É assim mesmo. se desistir, se ferra. Manda bala na negociata que vc sai ganhando e leva o Jimny pra casa.
Abraço!
Beleza,
Melhor preço aqui fora, não consigo, pois meu pai é corretor e sempre consegue um seguro bom para mim. De mim ele não cobra comissão. Sei que este preço que consegui não tem como baixar mais das maneiras legais. Mas no caso de seguro dentro da própria Suzuki, a coisa muda de figura, porque o que vai reger é o Contrato Suzuki / Mapfre.
De qualquer forma, valeu a dica.