x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 61

Seguro do Jimny e Samurai

Pessoal, eu tenho um Samuca 97 segurado pela Porto e estou procurando um Jimny para trocar. Mas eu já liguei na corretora e me falaram que nenhuma empresa está aceitando fazer seguro do Jimny. Nem substituição do meu Samuca pelo Jimny na mesma apólice estão fazendo.

Alguém sabe o motivo?

Aproveitando o assunto, quem aqui fez seguro do seu possante? Quanto pagou? Qual a seguradora?

Valeus.

Usuário Avatar de JecaTatu
    Entrada
    30/09/2008
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Amigo, um fator praticamente decisivo na escolha entre o Samurai e o Jimny quando fui comprar foi exatamente esse: ninguém faz o seguro do Jimny. Nem cotam. Nem contra terceiros eu consegui. Até argumentei que o Jimny voltou a ser vendido 0km no Brasil, mas meu corretor não soubre dizer o motivo.

Com relação ao seguro do meu Samurai, paguei R$2100,00 no seguro total pela Porto Seguro. Inclui 100.000 contra terceiros e um monte de assistências. Só não cobre vidros e lanternas. Franquia de 1800. Um detalhe importante é que o corretor me disse que a Porto só faz pra Samurai até modelo 98. Para os mais antigos ela não faz.
    Camper 4X4, 6cc - 1992
    Tracker - 2008
    VW Sedan - 1960

Oi, Jeca. Eu não entendo essas seguradoras. Faria mais sentido não fazerem seguro de Samurai e sim de Jimny. Eu vou me informar melhor sobre esse assunto e coloco aqui no fórum. Grande abraço.

Usuário Avatar de rodrigoricoy
    Entrada
    03/07/2009
    Olá, Roberto

Fiz o seguro do meu Jimny (2009) a menos de um mês, na mapfre.
    Valor do seguro: R$ 2.379,61

01 + 05x sem juros – Débito em conta

Franquia Reduzida: R$ 2.094,64---(depois ainda caiu mais um pouco: +-1900,00)

Liga na VIANATSU TELFAX: (31) 3116-3124 e fala com a Viviane. Foi lá que comprei o meu CABRITO e eles possuem uma parceria com a MAPFRE (De longe, o melhor custo benefício que encontrei).

Saudações.

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    isso que falei com roberto. se faz pro 0km, há possibilidade de fazer os usado também. procurem corretores que ficam dentro das agencias suzuki. pode até não ter o melhor preço, mas se não fazem ali dificilmente outra corretora conseguirá.

mande noticias sobre o assunto pessoal! as informações sobre o jimny dependem de todos nós!

Pessoal, pelo jeito não fazem mesmo o seguro do Jimny. Já tentei com várias corretoras, inclusive aquelas que ficam dentro de concessionárias, mas nenhuma conseguiu fazer seguro de um Jimny 2000-2001.

digo o mesmo roberto.
    tento até somente contra terceiros mas é impossível!!!
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário Avatar de rogeriomasih
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2
    Quanto vc pagava no seguro do Samurai?
    Samurai 97
    Fortaleza-CE

Rogério, paguei R$ 2.689,71 e vence este mês. Se eu não conseguir renovar o seguro, vou vender o Samuca.

Desfecho da história: fazer, fazem; mas custa R$ 5.900,00 (sem brincadeira).

Resultado: "Vendo Samurai MT 97 em ótimo estado". Vejam fotos.

Certo... vou adiantar as informações: 126 mil km, está comigo há exatos dois anos e nunca fiz trilhas, nunca bateu, nunca quebrou, nunca capotou, nunca nada.

O que precisa arrumar?

- pneus: são remoldados e estão no bico do corvo.
    - embreagem: está começando a ficar dura, vai ter que trocar.
    - canaleta do vidro do motorista: está arrebentada, precisa trocar.
    - amortecedores: estão só o pó.
    - velas: não sei dizer; se eu fosse ficar com o carro, iria trocar.
    - óleos: tá beleza, trocar só aos 130 mil km.
    - filtro de ar e de gasolina: trocar.
    - retentor de roda traseira esquerda: tá vazando óleo; trocar.
    - bico injetor: se eu fosse ficar com o carro, mandaria limpar.

Mais nada. De resto, é só alegria.

Preço: R$ 23 "barão".

Contato: MP, email (roberto@outex.com) ou telefone (11 7123 8053).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Seguro do Jimny e Samurai-samurai2.jpg   Seguro do Jimny e Samurai-samurai3_.jpg   Seguro do Jimny e Samurai-samurai4_.jpg   Seguro do Jimny e Samurai-samurai6_.jpg   Seguro do Jimny e Samurai-samurai7.jpg  

Ola pessoal.
    Estava pocurando essas repsotas mesmo, referente ao seguro do Jimny. Eu tenho um L200 Savana 2010 e pago 3.300 pila, aproximadamente, de seguro, e estou analisando um Jimny pelo fato de seguro e impostos, consumo e dirigibilidade urbana. Por isso lhes faço algumas perguntas. Como é a manutenção do Jimny, é cara? Pois eu faço as revisões da Savana (10.000 km em 10.000 km) todas na concessionaria e me custa em torno de 500 pila, e não gasto mais nada além disso com ela. E a dirigibilidade para viagens como é? Faço essas perguntas, pois estou analisando a possibilidade de trocar a Savana por um Jimny, claro que a Savana é de mais valor, por isso venderei por fora, se for realmente comprar um Jimny.
    Desde já agradeço a atenção de todos.
    Abraço a todos.

Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 15
    Olá Manoel, tenho um Jimny 2001 segurado pela BB seguros, sai 2100,00 para o Rio de Janeiro, e até onde eu sei fazem de novos e usados.

O seguro do Jimny é caro devido a dificuldade de se obter peças de reposição e pelo valor das mesmas. Assim para um jimny 2001 um acidente frontal pode representar perda total.

Se tiver conta no banco do Brasil fica mais facil, se nao tiver liga 0800.729.0400

vlw

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem