x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 45
    Usuário
    Entrada
    08/07/2009
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Acho que eles estão viajando. Você chegou a testar o sensor? O meu carro e vários outros relatos que já li na Suzuki-net e fóruns argentinos tiveram exatamente o mesmo sintoma e era o sensor. Se você conhecer alguém com Gv ou Tracker na sua região é só trocar e testar. Não existe o risco de quebrar o sensor bom por instalar no seu carro.

abraços

PS.: Na Suzucar você falou com o Edvaldo? Se não, tente falar com ele.

Abraços
    Ok, tb concordo com você. Eu falei com o Edvaldo mesmo na suzucar, por isso que postei novamente.
    O meu grande problema é que me desculpem, mas não consegui encontrar esse sensor de rotação, já me enviaram até uma foto de um motor mas eu não consigo ver exatamente onde fica, se vc puder me orientar para eu achar essa peça, ficaria mais fácil, para fazer um teste. Muito obrigado pela ajuda

Usuário
    Entrada
    08/07/2009
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Olá amigo, tudo bem!!

Sei que dar pitaco nas coisas dos outros é facil... kk

Mas confio no que o Newton Guerra disse...

Mas se quiser realmente tirar todas as duvidas venha até SP e vá no Daniel que é o melhor e unico mecanico de Suzuki, Gv e Tracker aqui em SP

Tel: (11) 50925423

Pode falar que fui eu e o Newton que indicamos

Seu problema será resolvido rápidamente sem suposições.

Ja tive experiencia com o meu Gv e o Daniel matou a charada na hora.

Boa sorte.

Abs.
    Concordo com você, Meu grande problema é encontrar essa peça, não sei onde fica, já me mandaram uma foto, mas não consigo identificar a peça e os mecânicos de minha cidade são muito burrinhos, se puder me ajudar a localizar agradeço. Muito opbrigado, abraços

Usuário
    Entrada
    18/10/2007
    Olá

Estou te mandando fotos detalhadas por email

Abraços

Monta

editado ; acabei de mandar as fotos , abraços
    4X4 Brasil Razão: adicionar texto

Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Luiz Russo Ver Post
    Concordo com você, Meu grande problema é encontrar essa peça, não sei onde fica, já me mandaram uma foto, mas não consigo identificar a peça e os mecânicos de minha cidade são muito burrinhos, se puder me ajudar a localizar agradeço. Muito opbrigado, abraços
    Aqui está:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gran Vitara, defeito que ninguem acha.....-sensorp.jpg  
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

Não creio que seja o alarme. O meu Samuca teve problema no alarme e não era repetitivo assim; era mais aleatório. Deve ser mesmo o sensor de rotação.

Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Luiz Russo Ver Post
    O Luis sou de Indaiatuba tambem, se vc leu meu post que fiz na primeira pagina, vai ver que eu tambem tive um problema semelhante ao seu numa Sportage e era problema nos bicos, mas ha uma grande possibilidade de poder ser o sensor de rotação, quanto aos mecanicos, ja disse, leva la pro Cezar da Gorgonio que ele é muito bom com esse tipo de coisa.
    Andrehuff - Indaiatuba

Usuário
    Entrada
    08/07/2009

Smile Acho que encontrei o defeito

Eu fiz um teste no sensor de rotação. Quando o carro apresentou o defeito eu rapidamente abri o capô e joguei água no sensor, e dei partida e o carro pegou imediatamente. Acho que encontrei o defeito. Agora estou cotando valores da peça que a original custa 400,00. E descobri que o sensor que está no carro com defeito é da Mitsubishi. Bom agora é só comprar a peça e trocar. assim espero.

Abraços
    Luiz Russo

Usuário
    Entrada
    08/07/2009
    Eu fiz um teste no sensor de rotação. Quando o carro apresentou o defeito eu rapidamente abri o capô e joguei água no sensor, e dei partida e o carro pegou imediatamente. Acho que encontrei o defeito. Agora estou cotando valores da peça que a original custa 400,00. E descobri que o sensor que está no carro com defeito é da Mitsubishi. Bom agora é só comprar a peça e trocar. assim espero.

Abraços
    Luiz Russo

Usuário
    Entrada
    09/08/2009
    E o resultado qual foi, achou a uma peça semelhante que substiruia a original, o carro apresentou mais defeitos???

Usuário
    Entrada
    10/12/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Olá pessoal,
    Tenho um GV08/09 e fui agraciado com todos os defeitos descritos no fórum, inclusive este que o colega desconfia ser o sensor de rotação e que no meu caso, desde zero km, se apresenta com um barulho de motor cerrando ao ligar, baixo rendimento e alto consumo de combustível. Quando resolve ligar bem, tudo vai bem, inclusive o consumo (8.5 na cidade). Após a revisão dos 10K, no lugar de baixo rendimento, o motor começou a apresentar batida de pino muito forte (mesmo com gasolina podium). Resumindo, com o mesmo combustível, hora funciona em outra bate pino. Poderia ser o sensor também? Abraços e obrigado

Usuário
    Entrada
    09/05/2009
    Não faz sentido. Se fosse bico gotejando, o motor embolava direto quando você desse umas cutucadas no acelerador. Meu antigo Pathfinder teve esse problema e o sintoma é diferente. Isso tem cara de sensor. A luz de falha acende ?

Estou com o mesmissimo problema com meu vitara 2.0 2000.
    Nao consigo achar este sensor. Alguem concorda que seja o mesmo do mitsubishi /?
    []s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem