x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 48 de 48
    Usuário Avatar de Césaramg4x4
    Entrada
    16/03/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 0

Boa noite gente meu samurai tem vidro elétrico mais tava com defeito levei na loja especializada nisso e os caras quebraram o sistema e que levantava e a baixava o vidro e como o sistema e antigo não achei um igual, ate agora procurando no mercado livre achei um que pode resolver o problema ai vai o link Kit Vidro Eletrico Para Qualquer Veiculo Inclusive Antigos - R$ 259.00 em MercadoLivre espero que ajude que gosta do vidro eletrico.

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Citação Postado originalmente por geraldo botelho Ver Post
    fala, galera.
    o meu samurai tem vidros e travas elétricos, os vidros já vieram nele e o meu mecânico disse que é o mesmo do chevette, as travas, eu coloquei universal, e inclusive na porta traseira. ficou 100%.
    se queimar por entrar água, da pra trocar. é baratinho.
    amigo to querendo fazer essa adaptaçao na porta traseira pois comprei o samuca com alarme e trava eletrica nas portas mas sempre acabo deixando a mala aberta (esqueço de trancar) utilizou alguma trava especifica na porta traseira ou a universal msm teria como tirar umas fotos delas instaladas!?

Cesaramg4x4, voce comprou la ou vai comprar? vc comprou o seu samurai ja com o vidro eletrico? to querendo muito colocar vidro eletrico no meu, mas nao sei qual e como adaptar um.

Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    eu não tenho um samurai mas tenho um vitara com vidro eletrico.cara eu não aconselho pq quando entra arei fica muito ruim.e é cheio de frescura,é melho fica com o manual mesmo.minha opininhão
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97

Valeu pela opniao. Mas o q eu qro saber é se alguem já adptou, qual vidro eletrico usou, o motor usado etc? so respondam por favor se forem responder a pergunta. Nao qro saber se vai entrar lama, areia, essas coisas. Vlw

Entrada
    16/03/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Amigo boa noite ainda não comprei o kit. O meu samurai saiu de fabrica com vidros elétricos, o sistema utiliza a maquina original e no lugar da manivela se coloca uma peça bem parecida com a do kit que postei acima mais e um sistema de corrente é antigo e não fabricam mais então a única solução que achei mais viável e com menos adaptação foi esse sistema.

Usuário Avatar de Anderson SAMURAI
    Entrada
    28/01/2010
    Local
    Salvador/BA

Talking

Citação Postado originalmente por dodopontes@hotmail.com Ver Post
    Valeu pela opniao. Mas o q eu qro saber é se alguem já adptou, qual vidro eletrico usou, o motor usado etc? so respondam por favor se forem responder a pergunta. Nao qro saber se vai entrar lama, areia, essas coisas. Vlw

Rapaz, bota isso não. Vai entrar lama, areia, essas coisas.
    Foi mal. Não podia perder a piada. KKKKKKK

Também estou procurando para colocar no meu Samurai 97 e vou testar a máquina do chevette. Depois posto o resultado.

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Bah tchê!

Vidro elétrico em Samurai é desnecessário. Inclusive até estraga a fama do jipe, que é conhecido pela simplicidade e robustez!
    Se o cara faz trilha mesmo, vidro elétrico é só pra incomodar.
    Agora, se o vivente só quer dar bandinha no centro da cidade ou shopping, então está com o carro errado!

Esta é minha opinião, é claro!

abraço
    Maurício
    Samurai 97 MT

Entrada
    16/03/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Bom dia MBrau você fala isso porque só deve usar seu samurai somente para trilha eu discordo da sua opinião, porque uso o meu para tudo trilha, serviço e faculdade e adoro o vidro elétrico tanto que fiz questão de concertar o meu quando deu defeito.
    Samurai 97/98 de PU1 JYC César Augusto M Gomes

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por Césaramg4x4 Ver Post
    Bom dia MBrau você fala isso porque só deve usar seu samurai somente para trilha eu discordo da sua opinião, porque uso o meu para tudo trilha, serviço e faculdade e adoro o vidro elétrico tanto que fiz questão de concertar o meu quando deu defeito.

Bom apenas pra esclarecer,
    Ando mais de 50Km por dia para ir e voltar do trabalho.Além disso, umas duas trilhas ou passeios por mês.
    Inclusive neste sábado fizemos uma trilha bem hard que começou as 09:00h da manhã e acabou às 02:00h da manhã de domingo.
    Neste momento, domingo - 19:20h estou com o samurai lavado e revisado na frente de casa. Amanhã às 06:30h já está rodando novamente.
    Os meus vidros funcionam muito bem e a diferença, com certeza, é que sempre lavo em casa as canaletas e aquele feltro horizontal que têm atrito com o vidro. Se não fizer isso o barro endurece trancando e arranhando o vidro. E o bom do samurai é que pode jogar água de mangueira à vontade pra dentro da porta que não têm nada elétrico pra dar problema.
    A propósito, tive um vitara e era um inferno os vidros e controles elétricos.

Mas respeito a tua opinião.

Abração
    Maurício
    Samurai 97 MT

Usuário Avatar de Anderson SAMURAI
    Entrada
    28/01/2010
    Local
    Salvador/BA

CARAMBA!!! Qual máquina de vidro usar???

Como já dito alhures... todo mundo diz algo, mas ninguém diz ao certo qual máquina de vidro elétrico usar no Samurai para adaptar.

Algum dos colegas que fez a mesma pergunta anterior conseguiu descobrir qual a máquina de vidro elétrico que dá para adaptar no Samuca???

Geraldo Botelho, se ninguém responder, vou verificar a do chevette.

Abrs.

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Tchê,
    Se a receita de bolo não existe, procura uma solução, corre atrás e posta pro pessoal. Deve ter mais gente em dúvida!

Agora, que é frescura colocar vidro elétrico em Samurai, isso é!

abraço
    Maurício
    Samurai 97 MT

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem