Boa noite gente meu samurai tem vidro elétrico mais tava com defeito levei na loja especializada nisso e os caras quebraram o sistema e que levantava e a baixava o vidro e como o sistema e antigo não achei um igual, ate agora procurando no mercado livre achei um que pode resolver o problema ai vai o link Kit Vidro Eletrico Para Qualquer Veiculo Inclusive Antigos - R$ 259.00 em MercadoLivre espero que ajude que gosta do vidro eletrico.
fala, galera.
o meu samurai tem vidros e travas elétricos, os vidros já vieram nele e o meu mecânico disse que é o mesmo do chevette, as travas, eu coloquei universal, e inclusive na porta traseira. ficou 100%.
se queimar por entrar água, da pra trocar. é baratinho.
amigo to querendo fazer essa adaptaçao na porta traseira pois comprei o samuca com alarme e trava eletrica nas portas mas sempre acabo deixando a mala aberta (esqueço de trancar) utilizou alguma trava especifica na porta traseira ou a universal msm teria como tirar umas fotos delas instaladas!?
Cesaramg4x4, voce comprou la ou vai comprar? vc comprou o seu samurai ja com o vidro eletrico? to querendo muito colocar vidro eletrico no meu, mas nao sei qual e como adaptar um.
eu não tenho um samurai mas tenho um vitara com vidro eletrico.cara eu não aconselho pq quando entra arei fica muito ruim.e é cheio de frescura,é melho fica com o manual mesmo.minha opininhão
Valeu pela opniao. Mas o q eu qro saber é se alguem já adptou, qual vidro eletrico usou, o motor usado etc? so respondam por favor se forem responder a pergunta. Nao qro saber se vai entrar lama, areia, essas coisas. Vlw
Amigo boa noite ainda não comprei o kit. O meu samurai saiu de fabrica com vidros elétricos, o sistema utiliza a maquina original e no lugar da manivela se coloca uma peça bem parecida com a do kit que postei acima mais e um sistema de corrente é antigo e não fabricam mais então a única solução que achei mais viável e com menos adaptação foi esse sistema.
Valeu pela opniao. Mas o q eu qro saber é se alguem já adptou, qual vidro eletrico usou, o motor usado etc? so respondam por favor se forem responder a pergunta. Nao qro saber se vai entrar lama, areia, essas coisas. Vlw
Rapaz, bota isso não. Vai entrar lama, areia, essas coisas.
Foi mal. Não podia perder a piada. KKKKKKK
Também estou procurando para colocar no meu Samurai 97 e vou testar a máquina do chevette. Depois posto o resultado.
Vidro elétrico em Samurai é desnecessário. Inclusive até estraga a fama do jipe, que é conhecido pela simplicidade e robustez!
Se o cara faz trilha mesmo, vidro elétrico é só pra incomodar.
Agora, se o vivente só quer dar bandinha no centro da cidade ou shopping, então está com o carro errado!
Bom dia MBrau você fala isso porque só deve usar seu samurai somente para trilha eu discordo da sua opinião, porque uso o meu para tudo trilha, serviço e faculdade e adoro o vidro elétrico tanto que fiz questão de concertar o meu quando deu defeito.
Bom dia MBrau você fala isso porque só deve usar seu samurai somente para trilha eu discordo da sua opinião, porque uso o meu para tudo trilha, serviço e faculdade e adoro o vidro elétrico tanto que fiz questão de concertar o meu quando deu defeito.
Bom apenas pra esclarecer,
Ando mais de 50Km por dia para ir e voltar do trabalho.Além disso, umas duas trilhas ou passeios por mês.
Inclusive neste sábado fizemos uma trilha bem hard que começou as 09:00h da manhã e acabou às 02:00h da manhã de domingo.
Neste momento, domingo - 19:20h estou com o samurai lavado e revisado na frente de casa. Amanhã às 06:30h já está rodando novamente.
Os meus vidros funcionam muito bem e a diferença, com certeza, é que sempre lavo em casa as canaletas e aquele feltro horizontal que têm atrito com o vidro. Se não fizer isso o barro endurece trancando e arranhando o vidro. E o bom do samurai é que pode jogar água de mangueira à vontade pra dentro da porta que não têm nada elétrico pra dar problema.
A propósito, tive um vitara e era um inferno os vidros e controles elétricos.