x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 48

Hybrid View

Citação Postado originalmente por kiko_coyote
    Trava eletrica ?!?!?!
    É facil adaptar ??? Qual ???

Gostei da ideia ................. Será que fica bom ???
    muito facil , daquelas mais simples , funciona perfeito nunca deu pau , com um pouco de paciencia vc mesmo instala
    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -trava_140.jpg  

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por billj
    vidro elétrico + Samurai =

Tah Bill, na real tu tem né !!!

[ ]s

Galera ressuscitei o tópico para não abrir outro ... estou querendo colocar vidro eletrico no meu samuka ... alguem sabe esclarecer como proceder ? Qual o mais fácil de adaptar !?

Desde já agradeço a colaboração dos companheiros foristas.
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Usuário Avatar de Marcio Martin
    Entrada
    01/09/2007
    Local
    Bauru/SP
    assinando para acompanhar
    Marcio Martin - WILLYS 1966 - FALCON 3.6, CLARCK 4M, SUSPA TOYOTA SPOA, PNEUS 35"

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Galera ressuscitei o tópico para não abrir outro ... estou querendo colocar vidro eletrico no meu samuka ... alguem sabe esclarecer como proceder ? Qual o mais fácil de adaptar !?

Desde já agradeço a colaboração dos companheiros foristas.
    Alexandre minha humilde contribuição , não colocaria , vou te explicar , embora fique bom e barato, , ja pensou qdo entrar na agua a caca que pode dar ?? qdo lavo a viatura sempre tem barro nas portas ai so lavando , a adaptação e facil e barata aqui em SP tem kit por R$ 100,00( kit 2 portas) , mas como no meu caso so uso em trilhas eu não colocaria.
    Abraços , mas se não enfrenta agua nas trilhas vai em frente !
    Sem polemizar
    Tracker 2008 - Pulguenta

fala, galera.
    o meu samurai tem vidros e travas elétricos, os vidros já vieram nele e o meu mecânico disse que é o mesmo do chevette, as travas, eu coloquei universal, e inclusive na porta traseira. ficou 100%.
    se queimar por entrar água, da pra trocar. é baratinho.

Acabei de tirar o vidro elétrico ( comprei assim), muito melhor na manivela, duas voltas e pronto...

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Citação Postado originalmente por geraldo botelho Ver Post
    fala, galera.
    o meu samurai tem vidros e travas elétricos, os vidros já vieram nele e o meu mecânico disse que é o mesmo do chevette, as travas, eu coloquei universal, e inclusive na porta traseira. ficou 100%.
    se queimar por entrar água, da pra trocar. é baratinho.
    amigo to querendo fazer essa adaptaçao na porta traseira pois comprei o samuca com alarme e trava eletrica nas portas mas sempre acabo deixando a mala aberta (esqueço de trancar) utilizou alguma trava especifica na porta traseira ou a universal msm teria como tirar umas fotos delas instaladas!?

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Alexandre minha humilde contribuição , não colocaria , vou te explicar , embora fique bom e barato, , ja pensou qdo entrar na agua a caca que pode dar ?? qdo lavo a viatura sempre tem barro nas portas ai so lavando , a adaptação e facil e barata aqui em SP tem kit por R$ 100,00( kit 2 portas) , mas como no meu caso so uso em trilhas eu não colocaria.
    Abraços , mas se não enfrenta agua nas trilhas vai em frente !
    Sem polemizar
    Ricardo,

Acho que tu não viu que sou de Fortaleza-CE .. aqui não tem água não hahahaha ... lama aqui não dá na metade da porta não ... Na época de chuva ( coisa rara ) até tem umas aguas .... mas nada que ultrapasse o capo ... e nada que um silicone não possa isolar .

Estou querendo colocar pois uso o carro no dia a dia .. aí um vidro e uma trava cai bem ... alarme não vou colocar pq só presta pra dar problema nas trilhas
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Vi sim rs o que pega ai é a maresia rs!! , bom vc esclareceu o uso que se destina rs! , quer conforto rs! , sei bem como é no inverno ai que chove pra caramba estou errado rs!
    abraços e o que precisar aqui de SP mail me!
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de Césaramg4x4
    Entrada
    16/03/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Boa noite gente meu samurai tem vidro elétrico mais tava com defeito levei na loja especializada nisso e os caras quebraram o sistema e que levantava e a baixava o vidro e como o sistema e antigo não achei um igual, ate agora procurando no mercado livre achei um que pode resolver o problema ai vai o link Kit Vidro Eletrico Para Qualquer Veiculo Inclusive Antigos - R$ 259.00 em MercadoLivre espero que ajude que gosta do vidro eletrico.

Cesaramg4x4, voce comprou la ou vai comprar? vc comprou o seu samurai ja com o vidro eletrico? to querendo muito colocar vidro eletrico no meu, mas nao sei qual e como adaptar um.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem