muito facil , daquelas mais simples , funciona perfeito nunca deu pau , com um pouco de paciencia vc mesmo instalaCitação:
Postado originalmente por kiko_coyote
[]'s
Versão Imprimível
muito facil , daquelas mais simples , funciona perfeito nunca deu pau , com um pouco de paciencia vc mesmo instalaCitação:
Postado originalmente por kiko_coyote
[]'s
:lol: :lol: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por billj
Tah Bill, na real tu tem né !!!
[ ]s
Galera ressuscitei o tópico para não abrir outro ... estou querendo colocar vidro eletrico no meu samuka ... alguem sabe esclarecer como proceder ? Qual o mais fácil de adaptar !?
Desde já agradeço a colaboração dos companheiros foristas.
assinando para acompanhar
Alexandre minha humilde contribuição , não colocaria , vou te explicar , embora fique bom e barato, , ja pensou qdo entrar na agua a caca que pode dar ?? qdo lavo a viatura sempre tem barro nas portas ai so lavando , a adaptação e facil e barata aqui em SP tem kit por R$ 100,00( kit 2 portas) , mas como no meu caso so uso em trilhas eu não colocaria.
Abraços , mas se não enfrenta agua nas trilhas vai em frente !
Sem polemizar
fala, galera.
o meu samurai tem vidros e travas elétricos, os vidros já vieram nele e o meu mecânico disse que é o mesmo do chevette, as travas, eu coloquei universal, e inclusive na porta traseira. ficou 100%.
se queimar por entrar água, da pra trocar. é baratinho.
Acabei de tirar o vidro elétrico ( comprei assim), muito melhor na manivela, duas voltas e pronto...
é hennah, tenho que concordar contigo. o manual é melhor pra quem tem o canvas, é só desaparafusar as portas e tira-las fora, mas pra quem tem um MT...
não custa nada um "luxozinho" de travas e vidros elétricos. hehehehe
Tchês,
Numa boa....trava elétrica até que é legal, facilita pra fechar todas as portas de uma vez, se for junto com o alarme até melhor!
Agora ......os vidros elétricos, pra mim é muita frescura pro Samurai, que por natureza já é mais simplificado pra não dar problema!
Esta é a minha opinião!
abs
Se é para ser jipe com conforto , e nada de barro ate vale investir , mas se rala no barro como disse no outro post , fios + agua + barro boa coisa não vai sair , e como o Samuca e pequeno é bem facil esticar o braço e abrir a porta do carona ! rs hahaha:mrgreen:
Abraços
:mrgreen:
Ricardo,
Acho que tu não viu que sou de Fortaleza-CE .. aqui não tem água não hahahaha ... lama aqui não dá na metade da porta não ... Na época de chuva ( coisa rara ) até tem umas aguas .... mas nada que ultrapasse o capo ... e nada que um silicone não possa isolar ;).
Estou querendo colocar pois uso o carro no dia a dia .. aí um vidro e uma trava cai bem ... alarme não vou colocar pq só presta pra dar problema nas trilhas
Vi sim rs o que pega ai é a maresia rs!! , bom vc esclareceu o uso que se destina rs! , quer conforto rs! :mrgreen:, sei bem como é no inverno ai que chove pra caramba estou errado rs! :concordo:
abraços e o que precisar aqui de SP mail me!