eu devo ter tido muita sorte com os meus samurai's. eles tiveram vidros e travas elétricos e só deu problerma em uma trava do lado direito em deles. moro em belém do pará.
mas essas coisas ficam a critério de cada indivíduo ou cada carro.
abraços!!!
Versão Imprimível
eu devo ter tido muita sorte com os meus samurai's. eles tiveram vidros e travas elétricos e só deu problerma em uma trava do lado direito em deles. moro em belém do pará.
mas essas coisas ficam a critério de cada indivíduo ou cada carro.
abraços!!!
Rapaz esse negocio de vidro eletrico no samurai é coisa complicada ... hehehe faz tempo que estou atras de saber e ninguem abre o jogo ... vários defendem dizendo que os seus não dão problema, mas não dizem como fizeram para colocar ...
pô... se é pra ajudar, vamos ajudar.
mandruva e banana, eu não sei qual é a marca do motor do vidro elétrico, um lanterneiro que tb é capoteiro me falou que é o mecanismo é muuuuuuuuito parecido com o do chevette:neutral:
as travas eu comprei numa autopeças 110,00 salve engano e comprei mais uma separada pra colocar na porta traseira do meu MT que sempre esquecia aberta.
pra quem está sentado no banco do motorista (97/8) tem a saída do A/C logo abaixo tem os interruptores do farol auxiliar e desembaçador, né?
fica logo abaixo, o do santana fica legal.
se tu quiseres,a amanhã eu posto uma foto.
outra coisa, mandruva: tu colocastes na porta traseira tb?
não tô acertando enviar as fotos. desaprendí:parede::parede::parede::parede::parede: :parede::parede::parede::parede:
reaprendi:concordo::concordo::concordo::concordo:: concordo::concordo: