adriano aqui em natal rn um vitara bem novinho é na faixa de 21.000.esse foi o preço do meu,o cara nunca tinha feito trilha
Versão Imprimível
adriano aqui em natal rn um vitara bem novinho é na faixa de 21.000.esse foi o preço do meu,o cara nunca tinha feito trilha
Opa, tenho um sidekick 95 canvas (canadence) a 04 anos e nunca tive problema algum. a mecânica e a mesma dos nacionais ainda acho que ele tem um folegozinho a mais por ser 16V, so veria algum problema por ser importação independente se o veiculo fosse novo e não tivesse garantia por isso fora isso e a mesma coisa dos vitaras 3D com motor do 5D.
Coisa complicada essas diferenças entre modelos tão similares externamente. Olhem só que estranho: Eu tenho um Suzuki Sidekick Canvas 3p 1995, deveria ser a "bomba com motor 16v" que o Gasoso tanto fala, no entanto meu carro tem motor 1.6 8v ! E tem outras diferenças, é um 4x2 automático. O manual do proprietário é em português, mas pelo que li aqui neste post, tudo indica que seja um veículo oriundo de importação direta. Então, como posso ter certeza quanto à tropicalização do sistema de admissão do meu carro?