Os problemas nunca acabam!!!
Agora aparece esta de importação direta!! O Meu é o Vitara 5P 1.6 16V 92/92 Limited. Chassi JS3TD02V1N4104945. É de importação direta ou mão?? Minha injeção já tá ferrada. Vou ter que levar em Niterói para alguém acertar!! Gasoso qual seu e-mail?? Vou enviar fotos. Não consigo colocar fotos aqui nem a pau!! Preciso da sua consultoria.
"Se a Suzuki voltar para o Brasil. Gasoso será o diretor Técnico!!!"
Obrigado!!
Os problemas nunca acabam!!!
Agora aparece esta de importação direta!! O Meu é o Vitara 5P 1.6 16V 92/92 Limited. Chassi JS3TD02V1N4104945. É de importação direta ou mão?? Minha injeção já tá ferrada. Vou ter que levar em Niterói para alguém acertar!! Gasoso qual seu e-mail?? Vou enviar fotos. Não consigo colocar fotos aqui nem a pau!! Preciso da sua consultoria.
"Se a Suzuki voltar para o Brasil. Gasoso será o diretor Técnico!!!"
Obrigado!!
SIDEKICK CANVAS 95 1.6 16v
Bom dia,
Lendo todo o tópico o único que identificou problema com a versão SIDEKICK CANVAS 95 1.6 16v foi o Gasoso.
Como ele foi banido e eu não sei o motivo, gostaria de saber se todo esse embasamento teórico que ele deixou nesse tópico realmente condiz com a realidade. Eu tenho que tomar esse cuidado ao comprar esse modelo? Esse modelo tem mais ou algum problema ou não tem nenhum?
Estou indo AMANHÃ ver uma viatura desse modelo e, pelo que o dono diz, está SUPER bem conservada.
Preciso da ajuda de vocês amigos do fórum.
Boa semana a todos!