x
Convex Datacenter
Página 2 de 43 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 923

Hybrid View

Usuário Avatar de Leo BA
    Entrada
    30/06/2011
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 13

Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    se souber alguém que saiba realmente que está fazendo pra reprogramar a ECU com ganhos consideráveis de torque e potencia me avisa que eu também tenho interesse.

eu uso Filtro da K&N no meu carro. foi um dos melhores investimentos que eu fiz nele. como meu jimny tem snorkel, acho que entra mais poeira. eu comprei junto com o kit de limpeza e lubrificante.eu tenho filtro novo todo mês.

não, teu carro não cabe um pneu 225.
    só pela foto já vi que colocaram um parachoque ainda maior que os antigos. logo mais plástico pra raspar. um dos defeitos do jimny é justamente esse. fizeram um caixa de roda muito pequena e não tem como aumentar o tamanho de pneu sem mexer na suspensão.

parabens e bem vindo ao clube!

Olá Alfredo;

Devo receber meu 4Street ao longo desta semana, e não é de hoje que ando lendo tudo sobre o Jimny, inclusive as informações daqui, que já me ajudaram bastante.
    Tenho uma excelente experiência com a K&N nas motocicletas, de onde sou egresso. Sou Jipeiro novato e motociclista véio.
    Já fiz muita trilha de moto. De Jipe, nunca! Mas a pegada é a mesma.
    Bom! Nas motos, com motores entre 800 e 1500 CC, o ganho com o K&N é notável, PRINCIPALMENTE se vier acompanhado de uma pequena chipada na injeção. Caso não se corrija a injeção, há o risco da mistura ficar pobre, pois (nas motos) chega num ponto em que a ECU não corrige.
    No caso do Jimny, vc experimentou ganho de desempenho ou houve diferença no consumo?

Grato e um abraço;

Leonel

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por mgondim Ver Post
    Opa pessoal! Legal encontrar este forum, até porque nao sei nada de 4x4 e pretendo aprender bastante com os senhores! Estou apaixonado e procurando tudo que é buraco pra andar com meu Jimny!
    Fala conterraneo,

Antes de mais nada, bem vindo ao forum.
    Tenho uns amigos que de vez em quando fazem um passeio/trilha com seus 4x4. Querendo se juntar a nos qualquer dia desses, seras muito bem vindo. Qualquer coisa manda uma mensagem em pvt com teu email ou fone para eu poder te avisar quando for rolar alguma coisa.

[]´s
    Rafael

Usuário
    Entrada
    15/04/2009
    Agradecimentos: 0
    Oi Galera boa noite, desculpe pela falta de retorno! Obrigado a todos que responderam ao tópico! Nao teria coragem de cortar o carro pra colocar os pneus 225! Acho que vou ficar com os 205/70/15 de fábrica !

Aí vai o link do CHIP pro JIMNY: http://cgi.ebay.com.au/Mod-Chip-Suit...13194001r11511

Outro link do ECU> http://www.oztion.com.au/buy/auction...itemid=4705169

O Link do filtro> http://www.knfilters.com/air_filter/suzuki_jimny.aspx

Aí vai o link da ultima viagem! Ainda nao eh um video de trilha e tals! Mas é a primeira viagem com o carrinho!!! [ame=http://www.youtube.com/watch?v=E_vMBIEbb8U]YouTube - Jimny First drive![/ame]

Fala Rafa! Que bom encontrar conterraneos por aqui! Depois quando puder me adciona ae no seu msn! mauro_gondim@hotmail.com
    Quando for rolar uma trilha me chame sim! Vai ser bacana conhecer essa galera!

OBS> Estou esperando chegar o chip e o filtro!

Abraco a todos!
    Mauro Gondim
    4X4 Brasil

nunca ouvi falar sobre esse chip, mas me interesso, a princípio.
    alguém sabe de algo??
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    teremos em breve...

Talking Chip

Será que existe pra samurai tambem, se ja pensou
    $ 20,00, é um custo beneficio muito barato!!!!!!!

Mandruva

Usuário Avatar de rafaelfernandez
    Entrada
    21/05/2008
    Local
    Belém/PA
    Agradecimento: 1
    ...
    Aí vai o link da ultima viagem! Ainda nao eh um video de trilha e tals! Mas é a primeira viagem com o carrinho!!!

Fala Rafa! Que bom encontrar conterraneos por aqui! Depois quando puder me adciona ae no seu msn! mauro_gondim@hotmail.com
    Quando for rolar uma trilha me chame sim! Vai ser bacana conhecer essa galera!
    ...

Abraco a todos!
    Mauro Gondim
    Fale Mauro,

Nao uso msn cara(o progresso tecnologico aqui é lento...), mas teu email ja ta anotado aqui. Assim que tiver alguma coisa eu te aviso.
    O video ficou legal, mas aquela nao é salinas, certo? Me pareceu bastante, mas nunca vi aquela ponte de madeira em salinas, entao surgiu a duvida.

[]´s
    Rafael

Usuário
    Entrada
    15/04/2009
    Legal Rafa! Vou esperar! O lugar do video é Ajuruteua! Mas como todo interior do interior do Pará a estrutura deixa a desejar quanto a hotéis etc... a estrada pra lá é demais! Viveiros enormes de Guarás e outros passaros da nossa fauna!

Abracos pra todos!
    Galera de Belem? Quando rolar alguma coisa me chamem!!! Ja ouvir falar que sem guincho ninguem faz trilha... no minimo tenho que comprar uma daquelas tiras né???

Alguem sabe me informar quem em Belém pode vender e instalar um no Valente??

Abracos!!

Galera de Belem? Quando rolar alguma coisa me chamem!!! Ja ouvir falar que sem guincho ninguem faz trilha... no minimo tenho que comprar uma daquelas tiras né???

Alguem sabe me informar quem em Belém pode vender e instalar um no Valente??

Abracos!!
    Gondim, sem guincho vc pode fazer trilha sim, mas depende principalmente do tipo de trilha que vc quer fazer. Por ex: trilhas com lama, vc precisa trocar os pneus e ganhar um pouco de vão livre do solo. Se for trilhas com areia e dunas, do jeito que está vai bem.

É recomendável que vc compre uma cinta e um par de anilhas, vc nunca sabe quando pode precisar.

Já o guincho é um pouco mais caro, vais gastar de 2 a 3 mil em um pro teu jipe, aqui em Belém não conheço quem tenha em estoque pra vender, as vezes o Paulinho da Araguaia tem uns Work, tem que confirmar, agora instalar não tem mistério não.

Fico a disposição.

Abraços,
    Arthur C

Ai vai a foto do jipinho valente em Salinas litoral do Pará! 2009 1.316V Com comando duplo e BAS!

o que é esse "bas"?

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Opa pessoal! Legal encontrar este forum, até porque nao sei nada de 4x4 e pretendo aprender bastante com os senhores! Estou apaixonado e procurando tudo que é buraco pra andar com meu Jimny!

Ai vai a foto do jipinho valente em Salinas litoral do Pará! 2009 1.316V Com comando duplo e BAS!

Parabéns, meu caro.

Quem lhe parabeniza também é mais um iniciante 4x4 e proprietário de um Jimny.

"Eita viatura boa!!!"

Saudações,

MVSEIXAS

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por MVSEIXAS Ver Post
    Parabéns, meu caro.

Quem lhe parabeniza também é mais um iniciante 4x4 e proprietário de um Jimny.

"Eita viatura boa!!!"

Saudações,

MVSEIXAS
    Boa noite MVSEIXAS. Eu também estou namorando um Jimny "zero" (aqule HR,com suspensão levantada e pneus maiores) . Não sei se vai dar casamento ( pois no meu tampo namorava-se bastante tempo antes do casamento) . Por favor, coloque as suas impressões tanto na terra quanto no asfalto. Abs , obrigado um bom domingo e parabéns pela viatura. Válter.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem