x
Convex Datacenter
Página 18 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 235

Ok Elver, obrigado pela resposta. Estou pensando em pegar os pneus primeiro que são os mais urgentes (os atuais estão ficando perigosos já) e mês que vem adquirir o lift kit evitando andar com o carro pesado ou em trechos acidentados neste período.
    Jeep Cherokee Sport 97 "Monstra";
    sem ABS, sem seguro, sem pudor.

Usuário
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    São Francisco do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Coloquei meus pneus há 3 semanas, 235/70/16 recapados .. sem lift, sem nada! inclusive sem para-choque ... hehe ..

cortei os plásticos do para-lama e tirei os para-choques ... Está pegando somente quando vira todo o volante, pegando no chassi.

No dia-a-dia é tranquilo ... não raspa >> mas os meu estão sem para-choque ..

E na trilha pegou bastante a roda traseira direita, cortando um pouco os gomos. .. mas somente quando baixava as duas rodas traseira juntas ... pois quando entrava somente uma das duas, não pegava, pois entrava na diagonal ... segue as fotos:

Preciso de um lift 2"' urgente !! hehe ...

Gustavo Pereira
    Grand Vitara 3p 1.6 16v 2002 >> http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...6v-2002-a.html

Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Resende/RJ
    Desculpem minha ignorancia, li este forum, ainda fiqueicom dúvida... posso utilizar o pneu 225/70/16 na tracker, com a suspensão original sem problema, ou mesmo para esse pneu é necessário elevar as molas. quanto a estabilidade, não passo dos 100 ou 110, ela seria muito afetada?

Usuário
    Entrada
    10/12/2008
    Citação Postado originalmente por joelvolpini Ver Post
    Desculpem minha ignorancia, li este forum, ainda fiqueicom dúvida... posso utilizar o pneu 225/70/16 na tracker, com a suspensão original sem problema, ou mesmo para esse pneu é necessário elevar as molas. quanto a estabilidade, não passo dos 100 ou 110, ela seria muito afetada?

Estou com a mesma dúvida e aguardando dicas!!

Vlw

Usuário
    Entrada
    18/11/2013
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Pessoal
    Coloquei o pneu BF Goodrich All Terrain 235/70/16, na tracker, com a suspensão lenvantada e notei que o desempenho acima dos 100 km/h ficou muito fraco, alguém sabe informar se isso é normal ou se há alguma solução viável que não seja a troca dos pneus novamente?

joelvolpine e Cristiano Toledo...

Não tenho Tracker, mas tenho GV e tinha pneus 225/70r16 antes da troca p/ os 235/70r16... Nos dois casos sem calço...
    Nunca tive problema... Só quando esterça tudo que os pneus raspavam um pouco no chassi, mas nada que fossa incômodo...

Quanto à Tracker, acredito que seja a mesma situação... Aliás, se estivessem mais perto até emprestava os 225 pra testarem, pois estão na garagem de casa...hehehe

Abs,
    Andando de Havaianas por um tempo...

careca, o carro fica mais fraco porque alonga a transmição. Só reduzindo para 4 marcha.

Usuário Avatar de Roberti
    Entrada
    10/11/2013
    Local
    Videira/SC
    Careca, pagou quanto nos BF A/T? Comprou pela internet? Por aqui não se acha..
    "A diversão começa onde o asfalto termina"

Usuário
    Entrada
    18/11/2013
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Chicok, obrigado pela informação, vou avaliar se compensa ficar com eles. Com o conjunto de pneus o carro ficou com a aparência fantática, gostei muito, só que ficou mais lento e o consumo mudou um pouco.

Usuário
    Entrada
    18/11/2013
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Roberti, comprei em Goiânia mesmo, na Griffe Pneus, paguei R$ 635,00 cada um, achei o preço muito bom, em coparação a outros pneus.

Corrigiu o odometro para calcular o consumo? Pega o consumo e multiplica por 1,07, porque aumenta o diametro em 7%
    O meu esta fazendo 8,9km/l com bf at 235/70, urbano

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Da uma olhada na miltfort parece que tao com promoção em pneus...
    alguns que vi a medida e valor Pneu G012 - 225/70/R16 - 590
    265/70/R16 - 790

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem