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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1



    Tenho outra dúvida.

    Eu dirigo minha Tracker numa boa, sem cometer abusos imprudentes.

    De vez em quando dou uma esticada, mas raramente passo do limite de velocidade da via.

    Não faço curvas abusivas. A curva mais "abusiva" que faço de vez em quando é a primeira da Av. Dona Helena Pereira de Morais, aquela que tem quando se vai passar do lado do Parque Burle Marx aqui em SP-Capital e mesmo assim a curva tem uma inclinação boa para dentro. Nunca fiz curva ao ponto de sentir o carro perder a estabilidade.

    Em estradas como a Bandeirantes, onde o limite é de 120Kmh eu raramente passo do limite, e quando passo é pra fazer alguma ultrapassagem, até mesmo porque evito puxar demais pra ele não beber.

    Será que fazendo lift de 2" e calçando a Tracker com 235/70 eu vou ter que dirigir no modo "Conduzindo Miss Daisy", ou seja, como um "vovozinho de 60 anos" que anda sempre na "metade" da velocidade do tráfego da via? Ou seja, não poderei acompanhar o fluxo do trânsito agil de SP?

    Eu vejo muitas SUVs diariamente aqui em SP e a maioria sempre dirige acompanhando o fluxo ou até mesmo podando um monte de gente de forma imprudente. Quando vejo algum "jipe" ou "picape" levantado (normalmente Vitaras, Samurais, Nivas) estes andam como se fossem os tais vovozinhos. Agora não sei se é por medo da instabilidade ou se é porque o carro está com reduzida permanente (existe isso?).

    Acho que consegui deixar minha pergunta bem clara, para evitar julgamentos errados a meu respeito.

  • #2
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    Citação Postado originalmente por hgfischer Ver Post
    Tenho outra dúvida.

    Eu dirigo minha Tracker numa boa, sem cometer abusos imprudentes.

    De vez em quando dou uma esticada, mas raramente passo do limite de velocidade da via.

    Não faço curvas abusivas. A curva mais "abusiva" que faço de vez em quando é a primeira da Av. Dona Helena Pereira de Morais, aquela que tem quando se vai passar do lado do Parque Burle Marx aqui em SP-Capital e mesmo assim a curva tem uma inclinação boa para dentro. Nunca fiz curva ao ponto de sentir o carro perder a estabilidade.

    Em estradas como a Bandeirantes, onde o limite é de 120Kmh eu raramente passo do limite, e quando passo é pra fazer alguma ultrapassagem, até mesmo porque evito puxar demais pra ele não beber.

    Será que fazendo lift de 2" e calçando a Tracker com 235/70 eu vou ter que dirigir no modo "Conduzindo Miss Daisy", ou seja, como um "vovozinho de 60 anos" que anda sempre na "metade" da velocidade do tráfego da via? Ou seja, não poderei acompanhar o fluxo do trânsito agil de SP?

    Eu vejo muitas SUVs diariamente aqui em SP e a maioria sempre dirige acompanhando o fluxo ou até mesmo podando um monte de gente de forma imprudente. Quando vejo algum "jipe" ou "picape" levantado (normalmente Vitaras, Samurais, Nivas) estes andam como se fossem os tais vovozinhos. Agora não sei se é por medo da instabilidade ou se é porque o carro está com reduzida permanente (existe isso?).

    Acho que consegui deixar minha pergunta bem clara, para evitar julgamentos errados a meu respeito.
    Com certeza vai dificultar um pouco sim ... o carro vai fica mais instável .. mas acredito que bem pouco ! o pessoal que tem essa configuração vai te responder melhor .. mas já vi comentários do Elver (Tracker 2+2 e pneus 100% off) botando 110 numa boa ..

    O meu que é 3 portas e pneus 100% é difícil passar de 80 .. até pq ronca muito mesmo !! mas o entre-eixos é menor .. com os pneus originais era difícil passar dos 110 ... ficava meio bobo ...
    Gustavo Pereira
    Grand Vitara 3p 1.6 16v 2002 >> http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...6v-2002-a.html

  • #3
    Citação Postado originalmente por gustavopereiradacosta Ver Post
    Com certeza vai dificultar um pouco sim ... o carro vai fica mais instável .. mas acredito que bem pouco ! o pessoal que tem essa configuração vai te responder melhor .. mas já vi comentários do Elver (Tracker 2+2 e pneus 100% off) botando 110 numa boa ..

    O meu que é 3 portas e pneus 100% é difícil passar de 80 .. até pq ronca muito mesmo !! mas o entre-eixos é menor .. com os pneus originais era difícil passar dos 110 ... ficava meio bobo ...
    Eu pretendo colocar pneus AT (General Grabber AT2). Será que vou notar muita diferença de conforto do pneu original da TK?
    Tracker 4x4 2.0 2008 prata
    - Pirelli Scorpion ATR 235/60 R16
    - Pioneer AVH-3380BT, Kits 2 vias de 5" e 6" da Bravox, AudioBank KA4070

  • #4
    Usuário
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    20/06/2011
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    JAÚ/RR
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    3
    Agradecimentos: 0
    tracker com pneus mud terrain 235 70 16 suspençao 2" só alegria.. nao para no barro nem a pau.. sem falar q fica loco.. nao me arrependo de ter levantado e colocado os pneus.

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