x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 48
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    X,
    aonde eu consigo esses amortecedores e molas?!
    Pelo que eu entendi.. vc deixou o carro com 2'' mais 1,25''??
    vlw...
    X,

É isso ai?

No meu caso que tenho um TK com lift 2" suspensão.. como faço para instalar essas molas e amortecedores DIANTEIROS? A traseira posso deixar o amort. Suprema e trocar a mola (assim retiro o calço da mola)? Pelo visto tem mais ganho na altura.. e como compensar a diferença na bandeja e bieleta?

Isso não é kit de suspensao, são molas e amortecedores de maior curso.
    Colocando mola e amortecedor OME na dianteira é só uma questão de tempo colocar na traseira.

Óia se mantiver a mola/amortecedor de 1.25" + espaçador de mola não vejo ninguem la fora ajustando bandeja e bieleta.

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Isso não é kit de suspensao, são molas e amortecedores de maior curso.
    Colocando mola e amortecedor OME na dianteira é só uma questão de tempo colocar na traseira.

Óia se mantiver a mola/amortecedor de 1.25" + espaçador de mola não vejo ninguem la fora ajustando bandeja e bieleta.
    X,
    Então pelo que entendi se optar em utilizar esses amortecedores e molas na dianteira e traseira do Tracker não será mais necessário o uso do kit de suspensão de 2" certo?

Pois colocando o amortecedor na dianteira retira-se o espaçador do amortecedor.(ver foto)

Quanto fica esses briquedins?
    Tem alguma foto deles já instalados?

Att
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fotos-023.jpg   -fotos-022.jpg  

Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Valeu X. Só está faltando uma coisa na sua lista (na minha opinião): uma XCrawer para melhorar a redução. Abs. Válter
    X10!!!

E ai X??

Mais próximo que nunca, deve sair esse mes mesmo.
    Só não vai pra rua se não passar no teste de QA.

Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    X,
    Então pelo que entendi se optar em utilizar esses amortecedores e molas na dianteira e traseira do Tracker não será mais necessário o uso do kit de suspensão de 2" certo?

Pois colocando o amortecedor na dianteira retira-se o espaçador do amortecedor.(ver foto)

Quanto fica esses briquedins?
    Tem alguma foto deles já instalados?

Att
    Fica muito caro. 2 amortecedores e 2 molas por US$1160 na porta de sua casa em menos de 15 dias, com todos impostos incluidos.

Seguem algumas fotos que eu tinha guardado.
    Aquele espaçador não é usado pq o amortecedor já é maior compensando.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dscf0101-1.jpg   -dscf0101-2.jpg  

Nao tem como negar.... o carro fica show de bola... mas fica mt caroo..

entrei em contato com a calmini... eles me mandaram o preço... com importação e tudo.. uma fortuna de US$3.000,00
    comparando com o da calmini... esse da RRO..fica em conta.. hahahaha!!!
    vlww!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    ...a estes preços, a melhor opção é o Lift Tabajara (RC4X4) com kit de calços dianteiros e substituição de molas e amortecedores traseiros (existem outras combinações). Pelo menos, até surgirem novos kits/opções. Além de ser a opção mais em conta, ela já está consagrada pelo número cada vez maior de usuários. Mas, porém, contudo, todavia...ainta trata-se de uma adaptação (gambiarra para alguns).

PS.: O meu está com a gambiarra Tabajara!

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

O seu, o dele, o nosso e de todo mundoo...
    ainda nao vi um GV com algum kit de susp. diferente...

vlww!!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Amigos!! Preciso de uma ajudinha, ja procurei mas não encontrei nada.
    Preciso trocar as bieletas da minha GV, fui hoje ao mec e elas estão com muita folga, liguei na Suzucar eles tem e o par das bieletas novas, está R$ 170,00, alguem sabe se tem alguma de outro carro com um custo menor que sirva? Parece que li alguma coisa aqui que as do Civic servem, será?

Abrigado!!

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Amigos!! Preciso de uma ajudinha, ja procurei mas não encontrei nada.
    Preciso trocar as bieletas da minha GV, fui hoje ao mec e elas estão com muita folga, liguei na Suzucar eles tem e o par das bieletas novas, está R$ 170,00, alguem sabe se tem alguma de outro carro com um custo menor que sirva? Parece que li alguma coisa aqui que as do Civic servem, será?

Abrigado!!

Abs.
    Caro Marco,

Compre as bieletas do Honda Civic anos 98 a 99. Custam algo em torno de uns R$ 20,00 o par (pagando caro) e são Plug&Play. Eu ando sempre com um par dentro do porta-luvas, para alguma eventualidade.

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Caro Marco,

Compre as bieletas do Honda Civic anos 98 a 99. Custam algo em torno de uns R$ 20,00 o par (pagando caro) e são Plug&Play. Eu ando sempre com um par dentro do porta-luvas, para alguma eventualidade.

[]s.
    Hum, muito bom!! E aonde eu posso encontrar a esse preço, não em concessionaria né?

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem