Local de instalação do PX
Sergio, na minha opinião pessoal não acho que embaixo do vidro (porta treco) fique bom, pois, acredito ser um local de difícil acesso e você terá que operar o rádio pela mão esquerda, seria bom para os canhotos, mas, é questão de gosto pessoal que não se discute (ainda fico com a localização central).
Abraço.:)
Citação:
Postado originalmente por
Sergio Andrade
Hoje consegui abrir o site argentino, a instalação ficou muito boa... Agora tenho que descidir qual o melhor porta "treco" para colocar o aparelho... (Embaixo do CD ou embaixo do controle do vidro elétrico)
Sobre a antena, mais alguma sugestão de instalação?
Radioamador no Tracker / GV
Pessoal,
comprei um tracker recentemente (menos de um mês).
Como sou radioamador desde 95, minha primeira modificaćão na viatura será a instalaćão do equipamento de rádio.
pretendo fazer isso de maneira não permanente, para evitar a curiosidade dos amigos do alheio...
Pretendo instalar a antena de VHF atrás do suporte de estepe, através da base magnética e um adaptador cotovelo. O rádio, um FT-817, vou instalar no lugar do porta-objetos sob o CD, que ainda está original.
Minha dúvida é sobre como fixar o dito cujo naquele ponto. Meu cunhado, que já trabalhou bastante instalando som em carros, sugeriu uma gaveta, daquelas de toca-fitas, se houver espaćo por dentro do console, já que o porta-objetos é apenas ligeiramente mais alto que o rádio.
Para quem não conhece, o rádio é esse:
http://www.rigpix.com/yaesu/ft817nd.jpg