x
Convex Datacenter
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 133
    Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Luiz,

Se quiser mandar aqui pra Recife, conte comigo e com o Magao (acho que posso falar por ele tb, :P). Aqui tem algumas opções de mecânicos com especialização em Suzuki. Por conta do preço e transparência, eu prefiro trabalhar com o Gilson (O Magao e o Alvaro conhecem ele e podem atestar a qualidade). A gente costuma chamar ele de "vidente". Quando dá um problema na viatura, ligamos pra ele e descrevemos o que está acontecendo. 99% das vezes ele dá o diagnóstico sem ver, :P.
    Deixe o samuca parado até descobrir o que foi feito. Até para não piorar o que já pode estar bem ruim.

[]'s
    Alberto

Alberto Obrigado, devo te encomodar em março então. Por acaso alguem sabe o peso da tcase??? Por correio deve ser inviavel e por transportadora deve ter que tirar nota avulsa e carimbar na receita. Mas acho que vai ser a saida.

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    UFA!! acabei de ler...

seguinte... a tcase de corrente que tenho aqui tb é 26 estrias ( mas nao faço a minima ideia de qual ano de samurai ela veio).. portanto nao tem gambi na tcase do cacá..

a boa noticia é que tenho duas flanges de 26 estrias aqui p/ vender.. quem se interessar mail-me

T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Cacá, Fabil e X e demais, eu e Magao fomos num dos melhores mecanicos de Suzukis de Recife e ele falou que realmente existem T-CASES com 26 e 27 estrias e ele costuma guardar algumas de ambos os tipos justamente para caso precise de um ou da outra.

Agora o mais complicado foi o seguinte, ele falou que não tem ano específico que saiu com 27 até ano tal e 26 a partir de ano x, ele disse que já viu em anos diversos. O que significa que pode ser por questão de local de fabricaçao, ou algum outro fator.

O lado positivo é que significa que realmente não é gambiarra, é apenas um fator complicador para quando for substituir as engrenagens, mas nada impossível, pois só é caçar uma diferente.

Cacá, precisei voltar de madrugada pra Maceió, pois tinha esquecido que tinha um compromisso importante do trabalho, mas o João, vulgo Magão, vai passar lá no Mecânico de novo pra saber quanto ele cobra na flange e te manda um recado.

Abraços!!!
    TRITON HPE 3.5 V6

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Cacá, Fabil e X e demais, eu e Magao fomos num dos melhores mecanicos de Suzukis de Recife e ele falou que realmente existem T-CASES com 26 e 27 estrias e ele costuma guardar algumas de ambos os tipos justamente para caso precise de um ou da outra.

Agora o mais complicado foi o seguinte, ele falou que não tem ano específico que saiu com 27 até ano tal e 26 a partir de ano x, ele disse que já viu em anos diversos. O que significa que pode ser por questão de local de fabricaçao, ou algum outro fator.

O lado positivo é que significa que realmente não é gambiarra, é apenas um fator complicador para quando for substituir as engrenagens, mas nada impossível, pois só é caçar uma diferente.

Cacá, precisei voltar de madrugada pra Maceió, pois tinha esquecido que tinha um compromisso importante do trabalho, mas o João, vulgo Magão, vai passar lá no Mecânico de novo pra saber quanto ele cobra na flange e te manda um recado.

Abraços!!!
    Valeu pela força Alvaro... Espero q ele tenha a de 27 estrias... Abs

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    UFA!! acabei de ler...

seguinte... a tcase de corrente que tenho aqui tb é 26 estrias ( mas nao faço a minima ideia de qual ano de samurai ela veio).. portanto nao tem gambi na tcase do cacá..

a boa noticia é que tenho duas flanges de 26 estrias aqui p/ vender.. quem se interessar mail-me

T+
    Não Fabil... A flange que estamos procurando é a de 27 estrias... A Bendita "Flange de Entrada" da Tcase 97... Pois a Redução 2.65 tem 27 estrias...

Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    UFA!! acabei de ler...

T+
    Me manda uma mensagem com o preço, vou comprar uma de 26 estrias pra repor a original.

Cheguei agora em casa e fui contar as estrias da engrenagem que saiu da tcase e tem 26 estrias então acho que não preciso nem abrir a tcase pra saber que foi feito merda. Se foi minha viagem de samurai.

Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post

Abraços!!!

Magao

Se não for pedir muito veja no seu mecanico se ele tem mais um flange de 27 estrias e um de 26 e me manda o preço.

Abraço

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    R$150,00 flange de 26 estrias + frete

T+
    Renegade Sport 2.0TD

pessoal.. to na merda.. minha caixa da reduzida ta pulando a corrente.. levei em um carra aqui que fez esse diagnostico. bom o que ta pegando ésaber se preciso trocar as engrenagens ou so a corrente.. e qual o valor dessa merda.. ou sera que ja vale apena compra um quit de redução ( avaliando o lado finaceiro) ? me ajudem ai galera.. vocês são bem mais experientes no jimny!!!

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    compra uma corrente nova e compra o kit de reducao do X, vc nao vai se arrepender..heheh
    Renegade Sport 2.0TD

compra uma corrente nova e compra o kit de reducao do X, vc nao vai se arrepender..heheh
    fabil.. me de uma luz cara.. tens noção de preço?
    o cara aqui da oficina que eu fui me disse algo acima de 2000( de peças né)
    mas é necessario trocar a reduçao? ou pode ser so a corrente?
    me ajuda!!

putz.. acabei de receber o orçamento da corrente da suzucar.. 1.100 so a corrente.. fora la, tem algum outro local que eu possa encontrar?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem