x
Convex Datacenter
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 133
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    O meu está fazendo de 9km/l a 10km/l na estrada, na cidade 8, 8,5 mas sempre pisando mesmo. Com Ar ligado o tempo todo e o giro de 3000rpm pra cima sempre.

A embreagem que volta e meia sofria agora ganhou uma folga.

fala alvaro,

viu la o carro?

=) que q deu?

ABraços,

Usuário Avatar de galindo
    Entrada
    10/04/2008
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Do Jimny a referencia e o 62/28C3, tem chance de ser o mesmo do samurai
    boa tarde x então os 4 rolamentos da caixa sao identicos ou estou enganado.

São identicos, mas confirme pq são 3

rolamentos em POA

Citação Postado originalmente por Luiz Felipe Guerra Jr Ver Post
    Tem casas especializadas em rolamentos aqui em Rio Grande
    vou procurar aqui primeiro. Se não achar pego em poa mesmo.
    pessoal, moro em POA.
    se alguém precisar, posso ir até a av. farrapos comprar algum rolamento. só manda a grana.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Pessoal, sou o mais "novo futuro" proprietário de um samuca helic com o kit de redução do X. Estou muito ancioso para instala-la e poder desfrutrar dos benefícios ja constatados pelos demais colegas.

No entanto, infelizmente meu Samuca tem flange de 26 estrias. Assim, ainda vou ter que ralar um pouquinho para ser feliz. Então pegunto aos amigos: Alguem ja confeccionou a flange de 27 em algum torneiro ou achou alguma outra solução???

X, o kit chegou no sábado!! 1000%!!! Valeu e parabéns pela atenção e profissionalismo!!!

Abraços!

Bom dia, Alvaro! Bom dia pessoal!
    Voce teria o telefone deste mecanico de Recife? Será que ele tem uma flange 27 pra vender?
    Percebam pela hora (02:33) que estou só um pouquinho pilhado pra resolver essa parada logo!!! 8)
    Amanha logo cedo tiro a flange original e vou levar num torneiro conhecido aqui do DF.
    Vamos ver no que dá!

Abraço
    4X4 Brasil

Galera ajudem. Esse ta pilhado mesmo. Mesmo sabendo que sua flange era de 26, teimou em comprar o kit de 27.
    Magao seus amigos da Globo nao conseguem achar a flange de 27 na India? Eles tao indo toda a semana gravar a novela.

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Citação Postado originalmente por Pirilampo Ver Post
    Voce teria o telefone deste mecanico de Recife? Será que ele tem uma flange 27 pra vender?
    Percebam pela hora (02:33) que estou só um pouquinho pilhado pra resolver essa parada logo!!! 8)
    Amanha logo cedo tiro a flange original e vou levar num torneiro conhecido aqui do DF.
    Vamos ver no que dá!

Abraço
    O torneiro q vc deve procurar, é um q faça estriados...
    Aqui segue outras dicas importantes:
    - A peça pode ser feita em ferro fundido modular (mais resistente q ferro fundido comum)
    - Se o torneiro disser que precisa de têmpera (ele tá querendo ganhar nas suas costas) pois o modular suporta a força exercida com folga.
    - Mandei fazer a minha peça e ficou idêntica com furos roscas e tudo mais (só mudei a medida das roscas para uma mais fácil de encontrar)
    - O pedaço do ferro modular custou 20 latinhas mais 130 latas de mão de obra. Saí cotando preços que começaram nos 450, 250 e até que cheguei nas 150 latinhas....
    Boa sorte na sua busca... qualquer dúvida escreva aqui q to sempre olhando.........

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Vamos ver no que dá!

Abraço

Fala pirilampo..

a flange que o mecanico aki em recife tinha eu vendi pra o luiz..
    ele não tem mais =/

Abraços,

Valeu Galera!!!!
    Essa turma aqui é do carvalho mesmo!!!

Caca, valeu pela dicas!!! Será que o torneiro que fez a flange pra você não pode fazer uma pra mim não? Pelo menos eu já tenho o indicativo que no seu caso funfou 100%. Melhor que arriscar, né!?

Acreditem! Tô tão doido com isso que sonhei que tinha tirado a t-case do samuca e instalado num jipinho de brinquedo. kkkkk.... Dai fui num torneiro que desmontou o jipinho, olho a flange e disse que cobraria R$30,00 pra fazer a peça!!! Pense num cara que saiu feliz no sonho. hahahaha....

Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Valeu Galera!!!!

Caca, valeu pela dicas!!! Será que o torneiro que fez a flange pra você não pode fazer uma pra mim não? Pelo menos eu já tenho o indicativo que no seu caso funfou 100%. Melhor que arriscar, né!?

Acreditem! Tô tão doido com isso que sonhei que tinha tirado a t-case do samuca e instalado num jipinho de brinquedo. kkkkk.... Dai fui num torneiro que desmontou o jipinho, olho a flange e disse que cobraria R$30,00 pra fazer a peça!!! Pense num cara que saiu feliz no sonho. hahahaha....
    vai dormir um pouco!

Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Valeu Galera!!!!

Poxa cara... sem problemas pra mim. porém o único inconveniente pra vc, será me enviar a peça com o estriado pq não estou muito afim de desmontar a minha cara... Dá um trampinho desmontar aquilo... Aí vc sabe, 2 despesas de correio (qdo enviar pra mim e qdo eu enviar de volta... Mais o preço da flange... Isso se o cara fizer nas 150 latinhas ainda, mas provavelmente fará... vc q sabe...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem