Powered by vBulletin

Instalação da X-Crawler 2.65 no Jimny

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/02/2009, 16:04
    Luiz Felipe Guerra Jr
    Citação:

Postado originalmente por Alberto.Oliveira Ver Post
    Luiz,

Se quiser mandar aqui pra Recife, conte comigo e com o Magao (acho que posso falar por ele tb, :P). Aqui tem algumas opções de mecânicos com especialização em Suzuki. Por conta do preço e transparência, eu prefiro trabalhar com o Gilson (O Magao e o Alvaro conhecem ele e podem atestar a qualidade). A gente costuma chamar ele de "vidente". Quando dá um problema na viatura, ligamos pra ele e descrevemos o que está acontecendo. 99% das vezes ele dá o diagnóstico sem ver, :P.
    Deixe o samuca parado até descobrir o que foi feito. Até para não piorar o que já pode estar bem ruim.

[]'s
    Alberto

Alberto Obrigado, devo te encomodar em março então. Por acaso alguem sabe o peso da tcase??? Por correio deve ser inviavel e por transportadora deve ter que tirar nota avulsa e carimbar na receita. Mas acho que vai ser a saida.
  • 02/02/2009, 08:46
    Fabil
    UFA!! acabei de ler...

seguinte... a tcase de corrente que tenho aqui tb é 26 estrias ( mas nao faço a minima ideia de qual ano de samurai ela veio).. portanto nao tem gambi na tcase do cacá..

a boa noticia é que tenho duas flanges de 26 estrias aqui p/ vender.. quem se interessar mail-me

T+
  • 02/02/2009, 10:34
    alvaro.jrc
    Cacá, Fabil e X e demais, eu e Magao fomos num dos melhores mecanicos de Suzukis de Recife e ele falou que realmente existem T-CASES com 26 e 27 estrias e ele costuma guardar algumas de ambos os tipos justamente para caso precise de um ou da outra.

Agora o mais complicado foi o seguinte, ele falou que não tem ano específico que saiu com 27 até ano tal e 26 a partir de ano x, ele disse que já viu em anos diversos. O que significa que pode ser por questão de local de fabricaçao, ou algum outro fator.

O lado positivo é que significa que realmente não é gambiarra, é apenas um fator complicador para quando for substituir as engrenagens, mas nada impossível, pois só é caçar uma diferente.

Cacá, precisei voltar de madrugada pra Maceió, pois tinha esquecido que tinha um compromisso importante do trabalho, mas o João, vulgo Magão, vai passar lá no Mecânico de novo pra saber quanto ele cobra na flange e te manda um recado.

Abraços!!!
  • 02/02/2009, 10:52
    cacanakagi
    Citação:

Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post
    Cacá, Fabil e X e demais, eu e Magao fomos num dos melhores mecanicos de Suzukis de Recife e ele falou que realmente existem T-CASES com 26 e 27 estrias e ele costuma guardar algumas de ambos os tipos justamente para caso precise de um ou da outra.

Agora o mais complicado foi o seguinte, ele falou que não tem ano específico que saiu com 27 até ano tal e 26 a partir de ano x, ele disse que já viu em anos diversos. O que significa que pode ser por questão de local de fabricaçao, ou algum outro fator.

O lado positivo é que significa que realmente não é gambiarra, é apenas um fator complicador para quando for substituir as engrenagens, mas nada impossível, pois só é caçar uma diferente.

Cacá, precisei voltar de madrugada pra Maceió, pois tinha esquecido que tinha um compromisso importante do trabalho, mas o João, vulgo Magão, vai passar lá no Mecânico de novo pra saber quanto ele cobra na flange e te manda um recado.

Abraços!!!

Valeu pela força Alvaro... Espero q ele tenha a de 27 estrias... Abs
  • 02/02/2009, 10:56
    cacanakagi
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    UFA!! acabei de ler...

seguinte... a tcase de corrente que tenho aqui tb é 26 estrias ( mas nao faço a minima ideia de qual ano de samurai ela veio).. portanto nao tem gambi na tcase do cacá..

a boa noticia é que tenho duas flanges de 26 estrias aqui p/ vender.. quem se interessar mail-me

T+

Não Fabil... A flange que estamos procurando é a de 27 estrias... A Bendita "Flange de Entrada" da Tcase 97... Pois a Redução 2.65 tem 27 estrias...
  • 02/02/2009, 20:23
    Luiz Felipe Guerra Jr
    Citação:

UFA!! acabei de ler...

T+

Me manda uma mensagem com o preço, vou comprar uma de 26 estrias pra repor a original.

Cheguei agora em casa e fui contar as estrias da engrenagem que saiu da tcase e tem 26 estrias então acho que não preciso nem abrir a tcase pra saber que foi feito merda. Se foi minha viagem de samurai.:parede:
  • 02/02/2009, 20:29
    Luiz Felipe Guerra Jr
    Citação:

Postado originalmente por alvaro.jrc Ver Post

Abraços!!!

Magao

Se não for pedir muito veja no seu mecanico se ele tem mais um flange de 27 estrias e um de 26 e me manda o preço.

Abraço
  • 03/02/2009, 08:00
    Fabil
    R$150,00 flange de 26 estrias + frete

T+
  • 04/02/2009, 13:46
    VICTORP
    pessoal.. to na merda.. minha caixa da reduzida ta pulando a corrente.. levei em um carra aqui que fez esse diagnostico. bom o que ta pegando ésaber se preciso trocar as engrenagens ou so a corrente.. e qual o valor dessa merda.. ou sera que ja vale apena compra um quit de redução ( avaliando o lado finaceiro) ? me ajudem ai galera.. vocês são bem mais experientes no jimny!!!
  • 04/02/2009, 13:55
    Fabil
    compra uma corrente nova e compra o kit de reducao do X, vc nao vai se arrepender..heheh
  • 04/02/2009, 14:01
    VICTORP
    Citação:

compra uma corrente nova e compra o kit de reducao do X, vc nao vai se arrepender..heheh

fabil.. me de uma luz cara.. tens noção de preço?
    o cara aqui da oficina que eu fui me disse algo acima de 2000( de peças né)
    mas é necessario trocar a reduçao? ou pode ser so a corrente?
    me ajuda!!
  • 04/02/2009, 14:14
    VICTORP
    putz.. acabei de receber o orçamento da corrente da suzucar.. 1.100 so a corrente.. fora la, tem algum outro local que eu possa encontrar?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:43.