x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27

Turma, uma dúvida no polo que tinha quando o tanque estava cheio o ponteiro demorava uns 80 quilometros para começar a descer, no primeiro tanque cheio da tracker pegou 58 litros e com 45 quilometros o ponteiro já começou a descer, já fiquei preocupado. Agora está perto do meio tanque e rodou somente 130 quilometros, ainda vou aguardar pra ver quanto fará quando chegar a meio tanque. Mais de ante-mão estou achando exagerado o consumo. Vi aqui que quando chega a 1/4 demora mais porem pela data do tópico é um modelo antigo, a minha é uma Tracker 2008/2009.

Usuário Avatar de Cocatriz
    Entrada
    03/10/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Fala Xará,

Isso é meio comum nos mostradores da Suzuki, eu sou maníaco compulsivo então controlo na Kilometragem, no Meu Jimny 2013 eu ainda não reparei como ele marca ( e tenho a mais de 6 meses já ) mas no meu samuka, ele mostrava Cheio, Meio-Tanque e Vazio... Quando ele baixava do 1/2 Tanque tinha só uns 7 Litros.

O Jimny estava 1/4 ontem de manhã ontem a tarde acendeu a luz da reserva ( 10km de percurso )... então o negócio é marcar no odometro mesmo... o Meu acende a luz da reserva entre 6 e 7 litros. Outra coisa é que o eu abasteço invariávelmente de 15 em 15 dias.

resumindo toda essa papagaiada... fica esperto acima dos 250km~280km rodados e espera a luz da reserva acender. Abastece e vê quanto coube e faz o calculo de Km/L. olha no manual o tamanho do tanque, aí você sabe quanto tem de reserva, quanto roda até chegar nela e a média de consumo. E só usa o ponteiro do combustivel, para ter uma idéia de quanto combustivel tem.
    Suzuki Jimny 4Sport - Rubik Cube - BF MUD KM2 215/75/R15
    e Szk Marauder 800, Final de semana tá garantido!

Suzuki Samurai 93 - Tijolo

Esses calculos ja estou sabendo como fazer. O que está me surpreendendo é que ta marcando 1/2 tanque com 150 KM. Se para os outros 1/2 tanque for 150 KM tambem a tracker fará 300 KM com 58 litros de gasolina(o tanque dela é de 66 Litros), ou seja, 5,17 KM por litros. Um consumo muito alto.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem