x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
    Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0

Meu marcador é meio maluco, quando encho o tanque ele passa quase meio cm acima da escala... mas lá pelos 250 km ele fica no limite inferior da escala.
    um dia fiz o teste, enchi o tanque e rodei até entrar em pane seca (tinha 10 litros comigo), fiquei intrigdo pois o ponteiro desceu quase 1cm abaixo da escala e o carro rodou um total de 370km (to com o tanque sem o "copinho" da bomba e com isso quando ainda tenho uns 3 litros o carro falha em curvas acentuadas.
    mas pelo menos agora sei que quando o ponteiro chega "na reserva" na verdade ainda tenho uns 100km para rodar.....

Usuário Avatar de Queiroz
    Entrada
    13/01/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimento: 1
    Coloquei um marcador de D-10 com bóia de D-10. Ficou beleza.
    No lugar onde era o marcador original, colei uma foto da sogra! hehehe
    Diogo, me ligue que te mostro a adaptação, e aproveitas e faz o test drive no 1.6Mi.

Question Boia

O Meu samurai 97/98, é mas mentiroso que pesacador

O Mardito, desce o ponteiro que é uma blz, mas quando
    chega la em baixo em 1/4, parece que empaca, quando
    chega nesse ponto abasteço, nada mais que 20 a 22 litros

Será que pode ser a boia que esta com problema?

Mandruva

Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Mandruva, no meu acontece a mesma coisa, ai como o ponteiro chegava ao fim em 250 km, e sempre só cabia 25 litros no tanque, fiz a média, e com isso depois que enchi o tanque (25 litros) rodei até os 250km, o ponteiro marcava tanque vazio, mas como o samurai cabe 40, pela minha média (10km/l) ainda tinha pelo menos 200km ainda de aoutonomia, e ai fui rodando......
    Só com 390km que ele começou a falhar indicando pane seca, o marcador já estava 1 cm abaixo da escala. Abasteci e coube 39,6 litros!
    Hoje sei que posso rodar tranquilamente 350 km no minimo, então confio mais no odometro que no marcador de combustivel.

Talking teste

Citação Postado originalmente por diogo ludovico Ver Post
    Mandruva, no meu acontece a mesma coisa, ai como o ponteiro chegava ao fim em 250 km, e sempre só cabia 25 litros no tanque, fiz a média, e com isso depois que enchi o tanque (25 litros) rodei até os 250km, o ponteiro marcava tanque vazio, mas como o samurai cabe 40, pela minha média (10km/l) ainda tinha pelo menos 200km ainda de aoutonomia, e ai fui rodando......
    Só com 390km que ele começou a falhar indicando pane seca, o marcador já estava 1 cm abaixo da escala. Abasteci e coube 39,6 litros!
    Hoje sei que posso rodar tranquilamente 350 km no minimo, então confio mais no odometro que no marcador de combustivel.
    Vou tentar fazer o mesmo tesqte que vc
    pra ver no que da!
    Por que é foda ficar sem marcador e se
    pelo menos tiver um parametro fico mais
    tranquilo

Blz

Grande abraço

Mandruva

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Caros,

Segundo meus "testes e modelo econométricos", assumindo a premissa que o tanque tem 42l e meu carro faz 8km/l, a diferença do marcador de aproximadamente 8,5l. Eu achava que estava em 1/4 de tanque esta diferença, mas está um pouco menor.

Tá muito fora ou a viatura de vocês tem erro próximo a este?

[]s

pablo Toledo

Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Tanque de 42L? acho que são só 40....mas vou verificar no manual....
    o que faço é por meio da "média" que encontrei no meu (10km/l) na cidade eu "afiro" o marcvador de gasosa....ai quando o marcador sai da escala, e está proximo dos 350km eu já começo a procurar um posto....sempre deixando um pouco mais de gas no carro para não correr o risco de queimar a bomba......ou ficar a pé....

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Mostrador de Combustivel da GM Tracker não esta marcando...

Amigos, Notei que o mostrador do combustivel da minha GM Tracker estava no vermelho... Corri no posto e enchi o tanque... mas o bichinho continua no vermelho... Um colega, disse: "cheque no manual o esquema de fusíveis...pode ter queimado o fusível do medidor de combustível"...
    olhei o manual e nao existe fuzivel para o marcador do nivel de combustivel descrito... ai, este mesmo colega arriscou outra: "pode ser que na mexida que deram na parte de trás do seu carro, alguém pode ter desconectado alguma coisa" Pois é eu troquei os amortecedores e calcei as molas com 2"... pode ser... Levei na oficina e levantei o carro... vi quase toda parte trazeira... nada estava desconectado... bomba e boia estavam normais... E agora? Alguma ideia? Como resolver isso? pois o mostrador de combustivel da GM Tracker não esta marcando nada...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de clairtonjack
    Entrada
    03/03/2008
    tenho um vitara 93, percebi que depois de acidentalmente ocasionar um curto na bateria, depois disto percebo agora que, quando estou com meio tanque o marcador fica orcilando do meio ate a reserva alquem pode me informar o que pode ter danificado?

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Mostrador de Combustivel da GM Tracker não esta marcando...

Amigos, Notei que o mostrador do combustivel da minha GM Tracker estava no vermelho... Corri no posto e enchi o tanque... mas o bichinho continua no vermelho... Um colega, disse: "cheque no manual o esquema de fusíveis...pode ter queimado o fusível do medidor de combustível"...
    olhei o manual e nao existe fuzivel para o marcador do nivel de combustivel descrito... ai, este mesmo colega arriscou outra: "pode ser que na mexida que deram na parte de trás do seu carro, alguém pode ter desconectado alguma coisa" Pois é eu troquei os amortecedores e calcei as molas com 2"... pode ser... Levei na oficina e levantei o carro... vi quase toda parte trazeira... nada estava desconectado... bomba e boia estavam normais... E agora? Alguma ideia? Como resolver isso? pois o mostrador de combustivel da GM Tracker não esta marcando nada...
    o meu problema nao era um fusivel mas sim a tomada que liga a bomba marcadora do combustivel... esqueceram de conectala... simples assim...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por clairtonjack Ver Post
    tenho um vitara 93, percebi que depois de acidentalmente ocasionar um curto na bateria, depois disto percebo agora que, quando estou com meio tanque o marcador fica orcilando do meio ate a reserva alquem pode me informar o que pode ter danificado?
    a boia de combustivel pode estar danificada ou so emperrada... comigo aconteceu no troller...

Usuário Avatar de clairtonjack
    Entrada
    03/03/2008
    Valeu murilo vou verificar a boia
    Citação Postado originalmente por murillus Ver Post
    a boia de combustivel pode estar danificada ou so emperrada... Comigo aconteceu no troller...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem