x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 68 de 68
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por JOFRAN Ver Post
    Caro Marco,
    Tenho colocado gasolina comum BR e, a cada tres/quatro tanques coloco aditivo AC-DELCO para gasolina . Compro nas Css. a R$ 10,00 cada. Minha TKR está com 50mil kms. Tinindo.

Jofran,

Pois é, nunca coloquei adtivo e nunca tive problemas.. Ufa !!!!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    meu carro tb exalava este perfume argentino... mas com 40.000 rodados, parou...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Concessionaria falaram que eh normal, em resumo, que fede mesmo.

E tirar o catalisador e foda-se o meio ambiente? Tira o fedor, desregula alguma coisa, consome mais..? Alguem testou isso ja? Digo isso na Tracker, Vitara ou Jimny, pq ja li aqui no forum o padrao mais ou menos que acontece em outros topicos...
    Jimny HR preto

Cheiro de gasolina dentro da tracker

Fala galera!

Acabei de chegar de uma viagem em que fui buscar minha primeira gm tracker.... Comprei uma 2008 prata com 70.000km, em ótimo estado.
    durante a viagem percebi um cheiro de gasolinacdentro do carro e agora percebi que até minha roupa ficou cheirando... Alguém pode me ajudar a resolver esse problema? Onde devo começar a procurar? Pode ser alguma coisa seria?

Nao é possível que a tracker tenha o mesmo cheiro de um fusca velho né galera? Lkkkkkkk

Abraços,

Luis martinhao
    Tracker 2008 original ( comigo há menos de 5 horas).
    ex samurai IceBerg
    ex troller t4

Usuário Avatar de lmagalhaes
    Entrada
    31/01/2010
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Luis Fernando e galera.

Estou de volta e ainda sou o feliz proprietário de uma Tracker 2007/08, agora com quase 130.000 Km.

Bom, de tudo o que fiz para lidar com esse maldito cheiro de ovo podre, o que deu resultado real e efetivo foi recolocar uma das mangueiras que sai do canister (a que estava pendurada e eu tinha colocado uma tampinha) no lugar dela atrás do filtro de ar e, nas apertadas de acelerador (nas subidas e/ou ultrapassagens), eu sempre abri a entrada de ar externo, movendo a alavanca no painel para a direita - terminada a subida, eu voltava a fechá-la. Ah sim, janelas e teto solar têm que estar fechados também. De qualquer forma, ao final de uma viagem, sentia minha roupa meio que cheirando a trânsito engarrafado, como se tivesse cruzado a marginal do Tietê com a janela aberta. Mas o cheiro de ovo podre, esse eu nunca mais senti.

Hoje estou no céu, porque minha Tracker agora anda no álcool (assim como alguns de nós e eu também... rsrsrs) e está com mais de 200hp, depois que coloquei um supercharger M45. Com isso, não tenho mais aqueles únicos problemas que todos os donos de Tracker reclamam, ou seja, falta de força na subida, motor grilando e o maldito cheiro de ovo podre quando é preciso apertar mais o acelerador. Não posso deixar de dizer, mais uma vez, que adoro meu carro, todo o resto nela é muito bom, robustez, ruído interno, confiabilidade, etc...

Um abraço e cuidem bem das vossas Trackers, pois é uma excelente viatura.

Citação Postado originalmente por Luis Fernando Martinhão Ver Post
    Fala galera!

Acabei de chegar de uma viagem em que fui buscar minha primeira gm tracker.... Comprei uma 2008 prata com 70.000km, em ótimo estado.
    durante a viagem percebi um cheiro de gasolinacdentro do carro e agora percebi que até minha roupa ficou cheirando... Alguém pode me ajudar a resolver esse problema? Onde devo começar a procurar? Pode ser alguma coisa seria?

Nao é possível que a tracker tenha o mesmo cheiro de um fusca velho né galera? Lkkkkkkk

Abraços,

Luis martinhao
    Tracker 2008 original ( comigo há menos de 5 horas).
    ex samurai IceBerg
    ex troller t4
    Leo Magalhaes - Jaguariuna / SP
    Tracker 2008 - Pneus Mud - Bloqueio Kaiser - Guincho

Usuário Avatar de CR!CO
    Entrada
    06/03/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS

Supercharger M45

lmagalhães, tb tenho uma Tracker 08, e fiquei muito interessado nesse supercharger M45. Muito complicada a adaptação dele? Muito caro? Quais modificações são necessárias: central, escape, filtro de ar? Pode ser utilizado filtro de ar original em função de proteger o motor contra poeiras e barros (trilhas).

Obrigado pela atenção desde já.

Usuário Avatar de lmagalhaes
    Entrada
    31/01/2010
    Citação Postado originalmente por CR!CO Ver Post
    lmagalhães, tb tenho uma Tracker 08, e fiquei muito interessado nesse supercharger M45. Muito complicada a adaptação dele? Muito caro? Quais modificações são necessárias: central, escape, filtro de ar? Pode ser utilizado filtro de ar original em função de proteger o motor contra poeiras e barros (trilhas).

Obrigado pela atenção desde já.
    Amigão, quando resolvi fazer isso, uma das exigências que eu fiz para o preparador, que é meu amigo, foi a de manter o máximo de originalidade possível. É claro que nem tudo foi possível manter, mas vamos lá. Mantive o filtro de ar original e coloquei um snorkel, pois a puxada de ar ficou bem maior, portanto o risco de sucção de água também ficou maior. Também não quis nada colorido, então pintei tudo de prêto, como a barra das torres telescópicas. Guardei os bicos injetores originais, pois eles precisavam ser abertos para dar maior fluxo de combustível, então comprei bicos usados de carros de mercado (gol, uno, etc...) e mandei abrir. É necessário um bico injetor extra, que também coloquei um de qualquer carro e esse não precisa abrir. O módulo ficou o original mesmo e coloquei um Pandoo Pulser para gerenciar o bico extra. Coloquei uma bomba de combustível mais forte, para poder trabalhar com pressão próxima dos 4 kg. O escapamento foi todo refeito com canos de 2,5", pois o original é muito fino, e com dois abafadores.

Cara, você não gastará menos que R$ 12.000,00 (colocando o Supercharger usado). Se for comprar o supercharger novo, só ele deve custar algo em torno de R$ 8.000,00 - o usado, você vai pagar até R$ 2.000,00. O meu eu encontrei no Mercado Livre.

Importante, o M24 é pequeno demais, não serve. O M62 daria mais potência, mas é maior e não sei o quê mais precisa ser mudado para fazer ele caber.

Na gasolina, o supercharger funciona bem, mas a saída, que é o mais importante, fica comprometida pois você não pode avançar o ponto de ignição - esse motor já grila (bate-pino) com o ponto no lugar original, ou seja já está no limite. Isso faz uma diferença enorme quando você ela roda no álcool, pois dá para avançar bastante o ponto e aí você ganha força na saída.

Acho que é isso. Se quiser fazer um orçamento com meu mecânico, me avisa que eu te coloco em contato com ele. Eu moro em Jaguariuna e meu mecânico é daqui mesmo.

Um abraço.
    Leo Magalhaes - Jaguariuna / SP
    Tracker 2008 - Pneus Mud - Bloqueio Kaiser - Guincho

Usuário Avatar de clovisirenio
    Entrada
    07/10/2014
    Local
    São Paulo/SP
    JB
    Olha vc aí de novo, eu procurando o problema do catalisador da GV e vc já em 2009 falando do problema.

Mas já que vc entrou no assunto, me ajuda a traçar um caminho para resolver o problema.

1. Mau cheiro, igualzinho relatados acima;
    2. Luz no painel indicando erro P0420;
    3. Estralos dentro do catalisador parecendo que tem pedrinhas pulando;

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem