Cara, coloquei roda e pneu 31 no Samuca... e descobri que mesmo com os calsos de 2" vou ter que passar a serra em algumas partes e bater, dobrar outras...
Que frustração...
Pelo que eu acompanhava no fórum, entendi que não necessitava nada... mas tem sim...
Na caixa de roda, tem um pedacinho de chapa da carroceria que invade ela e ai quando se forca a carroceria para simular um buraco ou coisa parecida o 31 rasta lá, do jeito que está fica como uma faca....

Tive que arranca o para choque...

Montamos os pneus e rodas no eleva car.... quando baixamos... afff
Descobri que com para-choque travou tudo... pegou bastante... ai arranquei tudo fora...
Também descobri que o suporte do para-choque original, também tem que ser retirado, porque ai vc não faz curvas...
Mas que ficou bacana com os novos sapatos... a ficou....
O incoveniente é que fiquei de fora da Oktoberjipe de igrejinha...

Agora falando dos batentes do teu Samuca, comparando com os do meu.
O pessoal colocou aqueles batentes, justamente para limitar o curso da suspensão e não ter que dobrar nada, se eu almentar os batentes, também não vai pegar em nada, porém se perde muiro curso, e olha que o meu tem calso de 2" e o seu não tem nada. Tinha que se descobrir qual as molas que estão no teu Samuca...
Bom isso foi as minhas primeiras impressões... assim que tudo estiver ok.. posto as fotos...
Grande abraço