higor, tem coisa erada ae, pois 25 libras era para o carro estar um pouco mais macio (para os padrões do samurai)
Deve ter algo nas molas, elas podem estar cansadas. para colocar 31' ai vai ter que mecher na suspenção, mas converse com o fabil que ele dá um jeito.
Quanto ao conta giros, coloquei um de 60mm da cronomac linha racing, custou R$ 100,00 instalado. o psoicionamento foi no painel com aqueles copos especiais, do lado da coluna esquerda do parabrisa, e a ligação foi feita no alternador, coisa simples que qualquer auto eletrica faz.
O Samuca 98 está com calso nas molas. A dianteira é original e a trazeira foi posto a do Ford KA.
Ocorre que se deixo o Samuca com os 235 e 20 libras ele pula mais que com os 225 e 25 libras, e é isso que eu não estou conseguindo entender...
Ai continuando o pensamento, imagina o que ele vai pular com os 31...
Quanto ao conta giros, vou seguir a tua receita.
Muito Obrigado
Grande abraço
Postado originalmente por diogo ludovico
higor, tem coisa erada ae, pois 25 libras era para o carro estar um pouco mais macio (para os padrões do samurai)
Deve ter algo nas molas, elas podem estar cansadas. para colocar 31' ai vai ter que mecher na suspenção, mas converse com o fabil que ele dá um jeito.
Quanto ao conta giros, coloquei um de 60mm da cronomac linha racing, custou R$ 100,00 instalado. o psoicionamento foi no painel com aqueles copos especiais, do lado da coluna esquerda do parabrisa, e a ligação foi feita no alternador, coisa simples que qualquer auto eletrica faz.
Segunda encosto ele no Adam para fazer a troca das caixas...
O teu dinheiro também te espera no banco....
Quanto pesa a caixa... por curiosidade???
Grande abraço
Higor Renck
Not so fast...
Tenho algumas pendências...
Essa caixa veio sem alavanca e com a flange do cardan dianteiro faltando.
Consegui a flange (não esquece de parafusar ela), tinha uma alavanca em casa, porém sem a mola e o copo que prendem ela.
Como na Carreira não tinha, comprei na Suzuki dos USA e deve chegar no inicio da semana que vem, dai de mando.
Então dinheiro só quando resolver essa pendência contigo
Blz... então vou aguardar para mandar a viatura e fazer tudo uma unica vez no Adam... Se não ele me tira o Rim fora... hehehe
Não tenho a menor idéia do que vc me mandou... Hoje estou em Rio Grande, retorno só na sexta pra POA, mas o Cara da Garagem já me ligou hoje cedo dizendo que tinha chegado uma emcomenda para mim...
Veio a tal da bucha junto???
Só ficou faltando essas duas pecinhas da alavanca então???
Tenho que comprar mais alguma coisa para instalar a caixa??
Ou o Adam se encarrega de tudo!!!
Grande abraço
Postado originalmente por Alexandre X
Not so fast...
Tenho algumas pendências...
Essa caixa veio sem alavanca e com a flange do cardan dianteiro faltando.
Consegui a flange (não esquece de parafusar ela), tinha uma alavanca em casa, porém sem a mola e o copo que prendem ela.
Como na Carreira não tinha, comprei na Suzuki dos USA e deve chegar no inicio da semana que vem, dai de mando.
Então dinheiro só quando resolver essa pendência contigo
Na caixa tem a alavanca, a bucha T-BRA, a caixa revisada com o Kit X Crawler 4.16.
Assim que chegar a mola e o copinho envio para POA.
Que eu me lembre te que ajustar o cardanzinho do cambio e reforçar o suporte da tcase, senao ele vai quebrar.