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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de Fabil
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    Opa.. realmente Natanael eu havia entendido que vc conseguiu colocar sem reposicionar o A/C.. mas ok.. agora tá entendido

    Leo.. a Flange sai a 80,00 + frete

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
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  • #14
    Usuário Avatar de Joao Baeta
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    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Opa.. realmente Natanael eu havia entendido que vc conseguiu colocar sem reposicionar o A/C.. mas ok.. agora tá entendido

    Leo.. a Flange sai a 80,00 + frete

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    Ô Fabil.......
    Aumentou o custo???
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #15
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    Acredito que aumentou foi a matéria prima , e aumentou faz sentido , pois a siderúrgica Gerdau subiu em 20% o preço do ferro ( chapas , ferro para construção

  • #16
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    pessoal, de curiosidade. Quem adaptou a D/H no samurai tem ideia de quanto custa no total?

  • #17
    Usuário Avatar de Fabil
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    Joao.. aumentou sim.. Aço todo dia sobe...heeh

    Alfedo.. se vc mesmo por a mao na massa, vai gastar uns 700,00 de pecas.. e isso batendo perna e correndo atras dos melhores precos..

    se pagar alguem p/ fazer a adaptacao p/ vc, vai uns 1200,00

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  • #18
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    preço bacana, vale o investimento.

  • #19
    Usuário Avatar de Joao Baeta
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    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    Joao.. aumentou sim.. Aço todo dia sobe...heeh

    Alfedo.. se vc mesmo por a mao na massa, vai gastar uns 700,00 de pecas.. e isso batendo perna e correndo atras dos melhores precos..

    se pagar alguem p/ fazer a adaptacao p/ vc, vai uns 1200,00

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    Que abuso hein?
    Baeta's Off Road!
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  • #20
    Usuário Avatar de Fabil
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    Joao.. a culpa nao é minha, é culpa do FDP do bush e dos chinas... até onde sei aço é commodity.. mesmo o brasil sendo um dos maiores produtores mundiais, a gente paga preco internacional na merda do aço e ainda sofremos com degradacao ambiental das mineradoras..

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  • #21
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
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    O unico problema que estou enfrentando é o medo de tirar a originalidade do meu samuca...hoje fui ver o escapamento dele que estava com um vazamento e era original...tinha , tem remendos, mas é originnal....tive que tirar o abafador que estava solto.....não coloquei nada, mas estou achando que ficou muito barulhento só com o silencioso....acho que vou colocar um outro abafador...

    voltando ao assunto, quando passar o medo de mexer eu coloco DH.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #22
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    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    O unico problema que estou enfrentando é o medo de tirar a originalidade do meu samuca...hoje fui ver o escapamento dele que estava com um vazamento e era original...tinha , tem remendos, mas é originnal....tive que tirar o abafador que estava solto.....não coloquei nada, mas estou achando que ficou muito barulhento só com o silencioso....acho que vou colocar um outro abafador...

    voltando ao assunto, quando passar o medo de mexer eu coloco DH.....
    Jeff , tentar manter todo original um carro , com mais de 13 anos de uso ,importado, sem assistência técnica no Brasil, que é usado em off road é uma tarefa bem difícil.

    Mais ainda tentar manter o escapamento dele ...

    Coloque o abafador do opala que fica bom.


    Quanto a direção não coloquei ainda porque estou na esperança do Fabil criar um suporte que não precise mudar a posição do ar-condicionado.

    []'s

  • #23
    Usuário Avatar de Fabil
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    Jeff...

    a D/H de opala usando minha flange é TOTALMENTE REVERSIVEL... já que nao é preciso nenhum furo/solda no chassis.. o dia que vc quiser resgatar a originalidade ( coisa que eu acho pouco provavel de vc querer) basta voltar com o setor original

    no mais é como o Leo disse... manter um JIPE de mais de 15 anos , importado, todo original é tarefa complicada, até mesmo pq a maioria das modificacoes que os mesmos sofrem sao p/ melhorar o uso no offroad...

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  • #24
    Usuário Avatar de Natanael Junior
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    Só pra ficar mais claro:
    1- O AR condicionado NÃO foi eliminado. O compressor foi reposicionado, só isso.
    2- Não tem que mudar posição de radiador.
    3- Não tem que trocar para-choque ( acho que mesmo sem o BOdy lift, a caixa do Opala cabe)
    4- Existem diferentes caixas de opala. Procurem a ZF, progressiva, que é a mesma do ômega.
    5- A Flange do Fabil serve para quem não quer fazer outros furos no chassi. Se isso não for importante para você, pode instalar a caixa sem a flange, fazendo outros furos no chassi. Recomendo a flange.
    Abraço
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

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