Mandou bem X... vc esta repleto de razão nisso... qualidade e confiança se conquista... e qtno a produtos chineses, eu não confio nem poquim nisso...
Versão Imprimível
Mandou bem X... vc esta repleto de razão nisso... qualidade e confiança se conquista... e qtno a produtos chineses, eu não confio nem poquim nisso...
Hj o carro fica pronto no mecas... estou louco p ver o bixim.... "rufos de tambores"... kkkk
tambem tinha visto essa "promoção" da alternativa!!
acabei parando e pensando um pouco!!!
bem 430 reais é bastante grana!!! mas colocar uma peça de qualidade de metal desconhecida dentro de um t-case e acelerar o carro em uma subida pode dar muita merda!!! se esse troço quebrar lá dentro meu caro!!! FU!!!!
o prejuizo vai ser muito maior que 430 reais!!
eu optei pelo alexandre por conversa com o pessoal aqui do forum!!!
e isso é apenas algo para se pensar!!
grande abraço!
Como eu ja disse.. Apenas gostaria de saber o motivo do valor BEM mais baixo.. até questionei com a galera aqui da oficina sobre a qualidade daquele produto e o que eu precisava saber era isso.. EM NENHUM momento falei mau do teu trabalho.. até porque é inquestionavel, pois TODO mundo me recomendou 'compra do X'.
Certamente comprarei de voce, por tudo que voce me disse, pelas indicações, qualidade e etc.. Mas falta pouco, to aquse chegando lá.. hehe
Não ia comprar um produto sem saber a qualidade dele antes..
Desculpe se me expressei mau, mas são apenas duvidas de quem quer comprar logo o KIT :concordo::lol:
Abração Alexandre..
Maicon
Fora a diferença de qualidade, não acredito que nenhuma loja me desse um suporte pos venda melhor que o X, no meu caso em que o mecanico estragou um flange instalando kit de redução pois não se prestou a contar o numero de estrias de cada peça, coisa que o cacanaKagi fez em casa mesmo. O X, cacanaKagi e magao foram incansaveis na busca para uma solução para o meu problema. O mecanico conseguiu colocar um flange de 26 estrias em uma engrenagem de 27 estrias e o resultado.... estragou o flange hehehehe.
E o X te abriu a porta, tá igual as casas bahia quer pagar quanto??? de parcela é claro.
Abraço
:arrow:No Azul tem esse ferro... Na parte debaixo!
Foto:
http://img690.imageshack.us/img690/3036/azulq.png
:arrow:Maicon... Será que vc me add direito????? :pensativo:
Eaaí João..
Sei lá cara, parece que deu algo errado, pois sempre que eu entro e ti procuro nos meus contatos e aparece lá, mas sempre offline..
:arrow:La vai de novo:
MSN: suzukisamurai_4@hotmail.com
:concordo:
Agora só falta ele me aceita lá.. add ele de novo e nada por enquanto. eueuehu
falooo. abração ae gurizada..