Powered by vBulletin

Pneuzada . . . esqueci algum ? ? ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/06/2008, 09:29
    Zé Novais
    Não consigo contato . . .
    Citação:

Postado originalmente por Leandro Desbesel Ver Post
    Eu uso no meu Samurai um Hankook Dynapro MT 31", na loja está em torno de 500 a 550 reais. Quem quiser ver o modelo é só entrar em www.hankooktires.com.br . Pneu muito bonito e bom!!! Abraço...

É bem bacana sim o pneu, mas não consigo contato com os caras, não sei se tem no RJ . . .
  • 20/06/2008, 09:42
    Carneiro
    Citação:

Postado originalmente por Zé Novais Ver Post
    É bem bacana sim o pneu, mas não consigo contato com os caras, não sei se tem no RJ . . .

http://www.tonatrilha.com/

Liga lá e fala com o Eduardo, diz que o Márcio, que não comprou (não tinha 245/75R16), cliente do Daniel mecânico, que comprou (265/75R16), indicou... :mrgreen: É em Sampa, mas qualquer coisa você vem aqui visitar a galera!

De repente, a distribuidora trouxe o 245/75R16. Eu teria comprado, pois acho que era menos de 500 reais na tabela, mas não tinha. Menor que isso em aro 16, duvido :parede:.

Abraços,

Márcio.
  • 20/06/2008, 09:46
    Zé Novais
    Fala Carneiro, valeu ai pela dica . . . consegui com muito custo ver 2 pneus, 225/75/R16, são eles:
    "DYNAPRO MT RT 03" e "DYNAMIC MT RT 01" achei esses interessantes . . .
  • 20/06/2008, 09:51
    Carneiro
    Citação:

Postado originalmente por Zé Novais Ver Post
    Fala Carneiro, valeu ai pela dica . . . consegui com muito custo ver 2 pneus, 225/75/R16, são eles:
    "DYNAPRO MT RT 03" e "DYNAMIC MT RT 01" achei esses interessantes . . .

Bem interessante mesmo. O RT01 é bem "MUD-alike" :razz:. O RT03 é mais moderno, dizem que bem silencioso em asfalto. Parece-me um pouco mais misto, mas ainda "mud", não AT.

O ruim é que 225/75R16 é um pouco mais canela fina. Mas só colocando e vendo como fica. Capaz de servir com 2" na frente e molas de opala atrás.

Abraços,

Márcio.
  • 20/06/2008, 11:41
    Zé Novais
    É essa a ideia, falta encontra-lo, montar no carro ver o resultado e fechar ou ñ negocio . . .
  • 20/06/2008, 19:55
    HenriqueJr
    Minha viatura estão com 4 Firestone Radial FSR 215/70/15. Parece ser um pneu de uso misto, ando muito em areia(dunas) e até agora não tenho o que reclamar. No asfalto, acho que derrapa um pouco mais do que deveria quando molhado.

Minha Side ainda ta com aquelas rodas cromadas originais, pessoalmente eu acho elas muito brega, não sei se é culpa das rodas ou dos pneus, mas os pneus ficam com uma aparencia de pneu de camioneta, alto e fino enquando que as vitaras que eu vejo os pneus ficam abalãozados, dando uma melhor aparencia a viatura. Gostaria de trocar por rodas liga-leve, alguem tem alguma dica???
  • 16/09/2008, 12:48
    rbrunato
    1 Anexo(s)
    Pessoal, alguem conhece o Hankook RT03?
    Parece que é lançamento por aqui.
    Parece ser mais agressivo que o RT01, com saliencias (se crescer vira cravo) laterais...
    Alguem conhece? Tem alguma experiencia com esse modelo ou esta marca?
  • 16/09/2008, 14:15
    Carneiro
    Citação:

Postado originalmente por rbrunato Ver Post
    Pessoal, alguem conhece o Hankook RT03?
    Parece que é lançamento por aqui.
    Parece ser mais agressivo que o RT01, com saliencias (se crescer vira cravo) laterais...
    Alguem conhece? Tem alguma experiencia com esse modelo ou esta marca?

Não acho que seja mais agressivo. Na verdade, ele continua sendo MUD, mas com mais área de contado, deve ser menos barulhento e um pouco melhor no asfalto.

Bonito pacas, mas essa lateral não é nada diferente dos outros MUD (o BF tem algo semelhante).

Concordo - se crescer bem vira cravo... Mas não é.

Mas também queria saber de alguém que usou para comparar com os tradicionais RT01, BF MUD, etc.

Um que ouço falar bem é o mud da Firestone, mas não tem no Brasil. Parece que ano que vem eles vão fabricar na Argentina, de repente facilita nossa importação.

Abraços,

Márcio.
  • 16/09/2008, 16:47
    Murillus
    Citação:

Postado originalmente por Carneiro Ver Post

Um que ouço falar bem é o mud da Firestone, mas não tem no Brasil. Parece que ano que vem eles vão fabricar na Argentina, de repente facilita nossa importação.

Márcio,

Nao sei porque o imetro barra a venda destes produtos no brasil...

é florida... por isso que comprar um pneu decente pra offroad R16 é a maior dificuldade...

[]s
  • 16/09/2008, 22:02
    Carneiro
    Citação:

Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Nao sei porque o imetro barra a venda destes produtos no brasil...

é florida... por isso que comprar um pneu decente pra offroad R16 é a maior dificuldade...

Pelo que sei, o produto tem que passar por uma homologação. É razoável, não gostaríamos de ter qualquer pneu vagabundo à venda por aí. E cada medida/modelo tem que passar pelos testes - não podemos aceitar qualquer coisa só pela marca.

Portanto, depende do interesse da empresa em trazer o produto. Imagino que os custos maiores sejam de importação (impostos) e isso sim atrapalhe o mercado de pneus mais específicos.

Claro que essa homologação deve ter um custo razoável, e um grupo de pessoas ou empresa pequena interessado em trazer um pneu desse não consegue pagar...

A informação da Firestone foi deles mesmos, mas não confirmaram se pensam em vender aqui... :parede:

Abraços,

Márcio.
  • 16/09/2008, 22:51
    Alexandre X
    Por importação simplificada (pessoa fisica) não foi necessario homologar nada no Inmetro. Palavra de quem trouxe 4 TSL 38" por conta propria depois de levar o cano do Walace e Silvio (askbyebye)
  • 16/09/2008, 22:54
    Alexandre X
    Qual medida 16 seria legal? 32x9x16?
    Tem um TSL nessa medida por U$162,00 http://www.4wheelparts.com/Tires/Sup...t_pn=SSTSAM-39

Custaria aqui uns R$850-900 cada
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:20.