x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 48
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1

Zé , uso para trilha o 3K New Frederico 265/75-16. Tenho um jg para rua 235/75-15 mas nem lembro o modelo.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    ledo engano... bf 2 linha da michellin ( la vem porradas)
    Não dá para comparar dessa maneira. A Michelin não trata a BF como segunda linha, e sim como um mercado diferenciado. Por exemplo, os pneus especiais para off road, com uma variedade e campanha promocional que não há na Michelin.

Márcio.

Citação Postado originalmente por Zé Novais Ver Post
    Alou ou ou ou ou ou ou ou . . .

Os BFs são da michelin" ! ! ! !

Alguem tem ideia de valores?
    Paguei R$ 550,00 nos meus, BF MUD 245/75R16. Mas achei uma loja em Jundiaí que tinha um jogo do ano passado e fez o preço da tabela antiga. Duvido que se ache por menos de 620 reais.

Mas a faixa é essa, de 550 a 800 reais, dependendo do tamanho. O mesmo vale para o AT.

Márcio.

Citação Postado originalmente por Suassuna Ver Post
    Uso Goodyear, Wangler AT 235/75/16, coloquei no final do ano passado, estava bem mais em conta que BF. Fiquei desconfiado, pois quase ninguém usa, mas estou gostando.

Nelson

Ops !!!!!!!!!!!!!!

Eu uso e gosto

Lá se vão pouco mais de 02 anos, 25.000 km rodados em asfalto, terra, muita estrada de pedra, algumas trilhas e até hoje, nenhum corte, nenhum furo, nada.
    Excelente pneu no asfalto, macio e pouco ruidoso, ótimo na terra e areia e honesto no barro considerando que é um AT..........

Na hora que este jogo acabar, vou de BF AT............mas se o $$$$ não compensar e os BF forem MUITO mais caros que os Wrangler, vou de novo de Wrangler.

[ ]s,
    Arlei Vieira
    Tracker 2007 - Taquari / RS
    http://oscaminhosdosul.blogspot.com/

Usuário Avatar de Zé Novais
    Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Agradecimentos: 0
    O SR. LEO CABRAL, TU ACHA Q SABE TUDO, NÉ ? ? ? Brincadeira heheheheheheheh . . . ! ! ! ! Não vai voar pedra alguma, escrevi esse lance dos BFs serem michelin pois sou amigo de um diretor michelin e foi ele quem me explicou essa historia, mas deixa isso pra lá, estou a procura do tal SCORPION RALLY FIII cv ja viu esse ? ? ?

Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Estou com os Goodyear, Wangler AT 235/75/16, mas cogitando a possibilidade troca-los por algo mais agrassivos . . .

Estou com os Goodyear, Wangler AT 235/75/16, mas cogitando a possibilidade troca-los por algo mais agrassivos . . .
    Você considera algum outro AT mais agressivo, ou só os MUDs?

O problema do Scorpion Rally FIII é que só tem 235/85R16, não? É meio grandão, umas 32" de diâmetro, e não é largo. E parecem caros também (não sei se esse preço é normal ou essa loja está viajando):

http://www.corsaracing.com.br/corsap...Id=2&ProdId=68

Se você tem GV/Tracker, Zé, lembre-se que 31" é um bom limite, além disso vai ter que cortar a lata mesmo. O que se acha mesmo é BF MUD 245/75R16 (uns R$ 650,00) ou então uma boa carcaça 245/70R16 + recape VJ900 (uns R$ 370,00, tamanho final semelhante ao anterior).

Abraços,

Márcio.

Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    É isso ai Carneiro, tenho que me lembrar do diametro tb, . . . po, muito puchado esse Scorpion Rally FIII, mó viagem dos caras . . .

Entrada
    12/06/2006
    Local
    TRES LAGOAS/MS
    Os seus BF MUD 245/75R16, entraram tranquilo no seu carro, quais alterações ? ? ?

Os seus BF MUD 245/75R16, entraram tranquilo no seu carro, quais alterações ? ? ?
    Tranquilo, não... Mesma coisa de sempre (veja o tópico do André): calço de 2" na suspensão, calço de 2" na carroceria. Aí o pneu cabe cortando um pedacinho dos plásticos debaixo da porta (ou retirando essa porcaria), e retirando o último traseiro que fica preso no para-choques.

O pneu tem uns 78 cm (30,7"). Ainda pega um pouco atrás se eu passar numa valeta com muita vontade ou se o carro estiver cheio. Acho que se eu trocar as molas traseiras pelas dianteiras do Opala 4cc, isso deve parar.

Abraços,

Márcio.

Hankook

Eu uso no meu Samurai um Hankook Dynapro MT 31", na loja está em torno de 500 a 550 reais. Quem quiser ver o modelo é só entrar em www.hankooktires.com.br . Pneu muito bonito e bom!!! Abraço...
    SAMURAI 1.8 MI TURBO 33" / GRAND CHEROKEE V8 20" / BP LAMBRETTA LI 1961 / VW FUSCA 1959

Citação Postado originalmente por Leandro Desbesel Ver Post
    Eu uso no meu Samurai um Hankook Dynapro MT 31", na loja está em torno de 500 a 550 reais. Quem quiser ver o modelo é só entrar em www.hankooktires.com.br . Pneu muito bonito e bom!!! Abraço...
    O pneu parece ser legal mesmo. Mas acho o Dynamic MT mais tradicional. De qualquer maneira, nenhum dos dois é fácil achar medida 245/75R16 por exemplo... Só 265/75R16, e para o pessoal da Tracker, não dá (até cabe, com muito esforço e martelo ou serra...).

Para quem pode usar aro 15 ou pneus maiores, é uma excelente opção, tanto o Dynapro (mais moderno) quanto o Dynamic (mais parecido com o BF MUD).

Abraços,

Márcio.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem