Zé , uso para trilha o 3K New Frederico 265/75-16. Tenho um jg para rua 235/75-15 mas nem lembro o modelo.
Versão Imprimível
Zé , uso para trilha o 3K New Frederico 265/75-16. Tenho um jg para rua 235/75-15 mas nem lembro o modelo.
Paguei R$ 550,00 nos meus, BF MUD 245/75R16. Mas achei uma loja em Jundiaí que tinha um jogo do ano passado e fez o preço da tabela antiga. Duvido que se ache por menos de 620 reais.
Mas a faixa é essa, de 550 a 800 reais, dependendo do tamanho. O mesmo vale para o AT.
Márcio.
Ops !!!!!!!!!!!!!!
Eu uso e gosto :concordo: :concordo: :concordo:
Lá se vão pouco mais de 02 anos, 25.000 km rodados em asfalto, terra, muita estrada de pedra, algumas trilhas e até hoje, nenhum corte, nenhum furo, nada.
Excelente pneu no asfalto, macio e pouco ruidoso, ótimo na terra e areia e honesto no barro considerando que é um AT..........
Na hora que este jogo acabar, vou de BF AT............mas se o $$$$ não compensar e os BF forem MUITO mais caros que os Wrangler, vou de novo de Wrangler.
[ ]s,
O SR. LEO CABRAL, TU ACHA Q SABE TUDO, NÉ ? ? ? Brincadeira heheheheheheheh . . . ! ! ! ! Não vai voar pedra alguma, escrevi esse lance dos BFs serem michelin pois sou amigo de um diretor michelin e foi ele quem me explicou essa historia, mas deixa isso pra lá, estou a procura do tal SCORPION RALLY FIII cv ja viu esse ? ? ?
Estou com os Goodyear, Wangler AT 235/75/16, mas cogitando a possibilidade troca-los por algo mais agrassivos . . .
Você considera algum outro AT mais agressivo, ou só os MUDs?
O problema do Scorpion Rally FIII é que só tem 235/85R16, não? É meio grandão, umas 32" de diâmetro, e não é largo. E parecem caros também (não sei se esse preço é normal ou essa loja está viajando):
http://www.corsaracing.com.br/corsap...Id=2&ProdId=68
Se você tem GV/Tracker, Zé, lembre-se que 31" é um bom limite, além disso vai ter que cortar a lata mesmo. O que se acha mesmo é BF MUD 245/75R16 (uns R$ 650,00) ou então uma boa carcaça 245/70R16 + recape VJ900 (uns R$ 370,00, tamanho final semelhante ao anterior).
Abraços,
Márcio.
É isso ai Carneiro, tenho que me lembrar do diametro tb, . . . po, muito puchado esse Scorpion Rally FIII, mó viagem dos caras . . .
Os seus BF MUD 245/75R16, entraram tranquilo no seu carro, quais alterações ? ? ?
Tranquilo, não... :putz:Mesma coisa de sempre (veja o tópico do André): calço de 2" na suspensão, calço de 2" na carroceria. Aí o pneu cabe cortando um pedacinho dos plásticos debaixo da porta (ou retirando essa porcaria), e retirando o último traseiro que fica preso no para-choques.
O pneu tem uns 78 cm (30,7"). Ainda pega um pouco atrás se eu passar numa valeta com muita vontade ou se o carro estiver cheio. Acho que se eu trocar as molas traseiras pelas dianteiras do Opala 4cc, isso deve parar.
Abraços,
Márcio.
Eu uso no meu Samurai um Hankook Dynapro MT 31", na loja está em torno de 500 a 550 reais. Quem quiser ver o modelo é só entrar em www.hankooktires.com.br . Pneu muito bonito e bom!!! Abraço...
O pneu parece ser legal mesmo. Mas acho o Dynamic MT mais tradicional. De qualquer maneira, nenhum dos dois é fácil achar medida 245/75R16 por exemplo... Só 265/75R16, e para o pessoal da Tracker, não dá (até cabe, com muito esforço e martelo ou serra...).
Para quem pode usar aro 15 ou pneus maiores, é uma excelente opção, tanto o Dynapro (mais moderno) quanto o Dynamic (mais parecido com o BF MUD).
Abraços,
Márcio.