x
Convex Datacenter
Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 4567891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 238
  • #157
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102



    Legal o esquema do GPS Iphone hein?

    Tela grande e software bom!!

    Bom, qto aos falantes na traseira da tracker, no teto , digo o seguinte:

    Eu tentei alguns falantes no começo e fiquei meio indignado com eles..

    1o. pq não sendo 6x9 o som é bem inferior msm;
    2o. o encaixe de falantes decentes, como um kit de duas vias q puz, sáo difererentes tanto na furação do teto quanto do diâmetro do imã.

    Na época eu tava louco pra achar um tampão e meter os 6x9, mas desencanei depois q consegui encaixar os ditos.

    Encaixe esse que tinha q bater com o fechamento da forração. Não a tirei toda, só aquela parte de trás de plástico q tem 3 parafusos. Super cuidado com o estilete pra não cortar mais do que devia do forro para desgrudar a grade do forro.

    Enfim, pra encaixar tive que fazer outros 2 furos com a furadeira em cada lado dos falantes e usar parafusos mais compridos e decentes (há uns tipos mais moles que deformam e espanam na ferragem já mole da tracker).

    No suporte original do carro onde se encontram esses furos tb tive que usar uma pqna politriz com disco de ferro já bem pqn e gasto (uns 7 cm de diametro) para não causar mto estrago.

    Qdo pesquisei e quase xinguei muitos instaladores que queriam "picotar" o teto fiquei indignado e parti para como muitos aqui no "faça vc msm!". No final das contas vi que a única maneira de fazer espaço no teto e "alargar" o suporte de ferro já soldado no teto era picotar um pouco essa estrutura.

    Lembro que fiz dois cortes de 1,5 cm para dentro da estrutura distantes uns 5cm um corte do outro. Daí não tive coragem de usar mais o mini esmiril e "quebrei" o ferro no alicate, virando prá lá e pra cá umas trocentas vezes.. fiz em cada lado do falante duas janelas dessas. Uma foi útil para deixar a passagem daquela parte onde se liga os fios q é mais saliente e a outra para nivelar no lado oposto via parafusos.

    Passei um esmalte de unha nos ferros cortados para nao enferrujar e coloquei os falantes. Tb amarrei com engasga-gato os divisores de frequencia nas ferragens desse suporte.

    Daí... daí.. ficou uma bósnia!!!!

    ehehhehe

    Desmontei tudo e coloquei quase um colchão de espuma em tudo.. no teto para parar vibração, e muita espuma em volta de onde ficaria o falante... lembro que meti vários estrutura de espuma cortada (2x10x40cm) até a metade do forro do carro com um ferrinho comprido (tipo ferro de construção 5/16")..

    Montei de novo e os graves sem ruidos surgiram..

    o som é de 50w por canal e simplesmente retirei o módulo.. o som ficou sem um chiadinho e bem melhor..

    Resumindo: se vc colocar um som com boa potencia real, mesmo sendo velho como o meu kenwood tipo robocop, uns falantes bons de 2 vias (acho q são de 100w), e principalmente fazer uma boa acústica, nem precisa de módulo!!! (a não ser que vc seja animador de parquinho.. aí é outra história..)

    Pena q não tirei fotos, mas espero que consiga entender a parte de "picotar o teto!

    [ ]s

  • #158
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Pra quem curtia a rádio 89 rock de sp..

    Fiz um cd com uma faixa mais famosa de cada banda internacional em mp3 pra um camarada distante e aproveito e deixo aqui tb.

    É legal matar a saudade rodando no mato. Há outras pérolas garimpadas ao longo de anos na web que curto bastante.

    MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

    A senha é waltaomeketrefe. Só queimar o iso extraído num cd-r normal.

    [ ]s

  • #159
    Usuário
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    São Francisco do Sul/SC
    Posts
    179
    Agradecimentos: 0
    Dei um "up" assim que comprei, afim de melhorar o sonzinho do jipinho >> Todo o sistema de som do meu GV herdou de um Corsa Hatch (mod. novo) que tinha, portanto é:

    DVD Pionner 7' Retrátil Touch
    Kit 2 vias Selenium 6'' (dianteira) twetter posicionado acima no painel - lado coluna
    Kit 2 vias Selenium 5'' (traseira) twetter posicionado na "base" janela traseira - lado coluna
    Sub UXP 10' em caixa dutada
    Módulo Roadstar 4500 Filter X

    Única adaptação necessário foi uma moldura feita em fibra no painel para acomodar o DVD, pois no lugar original, a tela não abria, pois batia no painel.

    Fotos:



    Gustavo Pereira
    Grand Vitara 3p 1.6 16v 2002 >> http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...6v-2002-a.html

  • #160
    Usuário Avatar de lacombe
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0

    Som na Tracker

    Show de bola brother.. a unica coisa é que perdeu o porta mala.. ehehe.. Agora sobre o DVD, ficou show com a tela pra frente .. o meu é double din e ficou um pouco escondida.. eu tenho um medo danado de um belo dia não levantar mais a tela.. rs...

  • #161
    Usuário Avatar de lacombe
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0

    Som na Tracker

    Então, eu fiz um esquema.. comprei o DVD + Receptor Digital na santa efigênia ( tem que tomar cuidado com esses receptores, pois tem diversas marcas.. e a maioria não presta.. varios amigos me falaram.. ai comprei o mais completo por R$ 200,00 - WITV ( tem entrada AV nele.. sendo assim, eu não perdi a minha entrada no DVD ).. Ficou show de bola..

    Sobre o GPS é verdade.. tem o lado bom que o GPS sempre está atualizado via Iphone, além de funcionar diversos aplicativos de GPS ( TomTom, Sygic, IGO entre outros.. ) Além disso uso tb para acessar o Iphone em tela cheia no dvd.. Agora o lado ruim é que não funciona o Touch como você falou..

    Sobre o Modulo e o Sub, eu tenho um Mod. da Banda Audio Parts, que vou instalar embaixo do banco.. e o sub, estou pensando em pegar uma bazuca de 8 ou 10 só pra incrementar o som..

  • #162
    Parabens AcesHigh
    Fiz a mnontagem do som e seu esquema foi excelente.
    Obrigado

  • #163
    Usuário Avatar de lacombe
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0

    DVD Pioneer Double Dim

    O meu ficou assim com o Double Dim... show de bola..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Melhorada no som na Tracker-image1.jpg  

  • #164
    Citação Postado originalmente por lacombe Ver Post
    O meu ficou assim com o Double Dim... show de bola..
    Igualzinho a minha TK... o que é aquele display ScanGauge?
    Tracker 4x4 2.0 2008 prata
    - Pirelli Scorpion ATR 235/60 R16
    - Pioneer AVH-3380BT, Kits 2 vias de 5" e 6" da Bravox, AudioBank KA4070

  • #165
    Usuário Avatar de lacombe
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0
    Opa... esse display foi a salvaçao do meu jipinho.. o famoso ScanGauge.. faz meu consumo instantaneo/médio + quantos litros restam no tanque.. quantos km ainda consigo andar.. além de me trazer instantaneamente como andam todos os sensores do carro.. ( RPM, Temperatura do intercooler, temperatura do motor, da agua, pressão da turbina, entre um monte de outras informações.. além de tudo isso.. me traz os erros da injeção ( quando dava, pois depois que coloquei, apareceu dois erros da injeção, limpei os erros e nunca mais tive problema com o motor... Milagroso aparelinho!!! o bom é que serve na maioria dos carros.. Show de bola! eheh

  • #166
    Hummm... não conhecia... será que funciona na Tracker?
    Tracker 4x4 2.0 2008 prata
    - Pirelli Scorpion ATR 235/60 R16
    - Pioneer AVH-3380BT, Kits 2 vias de 5" e 6" da Bravox, AudioBank KA4070

  • #167
    Usuário Avatar de lacombe
    Entrada
    23/12/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0

    Scangauge

    Na Tracker Diesel eu sei que funciona, com o Motor Peugeout igual ao meu... agora tem muita gente que fala que as de motor Madza e as com motor Gasolina não funciona.. sinceramente eu tenho as minhas duvidas, pois se o encaixe for o mesmo do leitor, deve funcionar, pois já liguei esse meu aparelho em um Corsa 1.0 Hatch , em um FOX 1.6, NEW FIT, Honda CRV, Bora e outros carros e todos funcionaram.. e ainda limpei os erros da injeção...

    Unicos carros que eu acho que não funcionam são os Renault ( acho )..



    Esse aparelho é milagroso! rs

  • #168
    Usuário
    Entrada
    05/04/2011
    Idade
    42
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lacombe Ver Post
    O meu ficou assim com o Double Dim... show de bola..
    Utilizo o mesmo DVD no meu Tracker acompanhado de um amplificador Banda Vento tocando um Sub Beyma Metalpro 1200 em caixa de MDF confeccionada para acomodar perfeitamente na lateral direita do carro e outro amplicador Audiobank KA 4.50 Para tocar o Kit 2 vias Hertz Dieci 6,5" nas portas e os coaxiais de 6,5" tambem da Hertz Dieci.
    Pretendo adcionar o GPS e o decodificador 5.1 da Pioneer.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade