x
Convex Datacenter
Página 10 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 238
  • #109
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Tarciso,

    Os fios dos alto-falantes saem do CD-Player. Podes colocar o capacitores aí... Aconselho também a ler atentamente o manual, pois pode ser que o teu aparelho tenha essa facilidade.

    []
    Mário.
    Os capacitores instalados nos auto-falantes do meu carro foram colocados exatamente onde o Mario está falando (atrás do aparelho de som).

    O Kit 2 vias que coloquei nas portas foram de 5 polegadas (Audiobank) e entraram justinhos...nem precisou cortar nada. Atrás eu coloquei triaxiais de 6 polegadas (Sony), mas os que ficariam melhores são os de 5 polegadas também. Os de 6" precisam de furação nova.

    Mário, instale um Sub e depois me diga se valeu a pena ou não...fica bom demais...com um módulo de potência então, parece som de boate.

    A diferença de potência é gritante (literalmente falando)...o volume que antes variava entre 11 e 19, agora não passa de 7.

    []s sonoros.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #110
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Os capacitores instalados nos auto-falantes do meu carro foram colocados exatamente onde o Mario está falando (atrás do aparelho de som).

    O Kit 2 vias que coloquei nas portas foram de 5 polegadas (Audiobank) e entraram justinhos...nem precisou cortar nada. Atrás eu coloquei triaxiais de 6 polegadas (Sony), mas os que ficariam melhores são os de 5 polegadas também. Os de 6" precisam de furação nova.

    Mário, instale um Sub e depois me diga se valeu a pena ou não...fica bom demais...com um módulo de potência então, parece som de boate.

    A diferença de potência é gritante (literalmente falando)...o volume que antes variava entre 11 e 19, agora não passa de 7.

    []s sonoros.
    Cara, eu já tive 2 subs nos dois últimos carros, sei bem o do que estás falando!

    Quando vai sair o teu lift+proteções+pneus??

    Novas fotos da minha Tracker, pra tua coleção, agora com as lanternas traseiras.

    Abraços,
    Mário.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Melhorada no som na Tracker-image00002.jpg   Melhorada no som na Tracker-image00003.jpg  
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #111
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Cara, eu já tive 2 subs nos dois últimos carros, sei bem o do que estás falando!

    Quando vai sair o teu lift+proteções+pneus??

    Novas fotos da minha Tracker, pra tua coleção, agora com as lanternas traseiras.

    Abraços,
    Mário.
    Já estou com tudo em mãos (lift+proteções+pneus). Provavelmente esta semana o carro suba nos tamancos. Pelas fotos que vc mandou, dá p/ reparar que vc manteve a proteção de tanque como veio...zincada. Eu optei por pintá-la...pois o carro sendo escuro...acho que fica estranho.
    Qd o Azulão ficar pronto, postarei fotos.

    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #112
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Já estou com tudo em mãos (lift+proteções+pneus). Provavelmente esta semana o carro suba nos tamancos. Pelas fotos que vc mandou, dá p/ reparar que vc manteve a proteção de tanque como veio...zincada. Eu optei por pintá-la...pois o carro sendo escuro...acho que fica estranho.
    Qd o Azulão ficar pronto, postarei fotos.

    []s.
    haja trabalho agora mas a recompensa é muito boa...

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #113
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    O que foi feito no meu carro foi o seguinte:

    - Instalação de capacitores nos auto-falantes traseiros e das portas, para diminuir os graves enviados p/ eles (resolví dessa forma o problema das vibrações do acabamento do teto);
    - Instalação de um Módulo de Potência de 300 W Stetson debaixo do banco do motorista;
    - Por fim, instalei uma caixa de som com Subwoofer (Bomber - já vem com acabamento) debaixo do "banco do carona" (assim eu não fico com nada grosso nas partes baixas ).
    - Custo total, incluindo a instalação: R$ 745,00 em 6 X sem juros.

    Cabe ressaltar, que eu já havia instalado um kit 2 vias Audiobank nas portas e auto-falantes triaxiais Sony no teto...além, é claro de um aparelho Sony com entrada USB frontal.
    Na instalação feita ontem, eu ainda tinha outras opções, como utilização de cabos RCA, módulo com mais canais, entre outras...mas o próprio instalador me disse que seria desnecessário. No frigir dos ovos, a qualidade do som ficou de primeira. Estou muito satisfeito!

    []s.
    Ótima configuração. E haja pré-sal...

    Abs

    helio

  • #114
    Usuário
    Entrada
    23/05/2008
    Idade
    50
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde! Substitui recentemente o rádio original por um Pioneer e o som já melhorou bastante. Pretendo substituir os falntes dianteiros por um Kit 02 vias Pioneer Kevlar, mas há modelo de 5'' (Pioneer Nacional kit 2 vias KEVLAR TS-E136C) e 6'' (Pioneer Nacional kit 2 vias KEVLAR TS-E176C) e não tenho idéia qual seria o mais indicado para a furação original da Tracker... na net está escrito que o woofer do kit de 6'' mede 17cm (é muito?) e o woofer do de 5'' mede 14 cm (é pouco??) Gostaria de fazer o melhor encaixe possível. Agradeço a ajuda!

  • #115
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tavares Jr. Ver Post
    Boa tarde! Substitui recentemente o rádio original por um Pioneer e o som já melhorou bastante. Pretendo substituir os falntes dianteiros por um Kit 02 vias Pioneer Kevlar, mas há modelo de 5'' (Pioneer Nacional kit 2 vias KEVLAR TS-E136C) e 6'' (Pioneer Nacional kit 2 vias KEVLAR TS-E176C) e não tenho idéia qual seria o mais indicado para a furação original da Tracker... na net está escrito que o woofer do kit de 6'' mede 17cm (é muito?) e o woofer do de 5'' mede 14 cm (é pouco??) Gostaria de fazer o melhor encaixe possível. Agradeço a ajuda!
    Duas coisas: a profundidade para instalação não é das maiores (2" ou 5cm), então pode ser que o 6" não entre.

    Em segundo lugar, o alto-falante original é de 6", mas a furação tá mais pra 5". Eu tive de colar com silicone o alto-falante no suporte (veja no primeiro post), tá lá até agora, firme e forte!

    Se for possível comprar "in loco" ou conseguires saber a profundidade do alto-falante melhor, senão eu iria de 5".

    []
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #116
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tavares Jr. Ver Post
    Boa tarde! Substitui recentemente o rádio original por um Pioneer e o som já melhorou bastante. Pretendo substituir os falntes dianteiros por um Kit 02 vias Pioneer Kevlar, mas há modelo de 5'' (Pioneer Nacional kit 2 vias KEVLAR TS-E136C) e 6'' (Pioneer Nacional kit 2 vias KEVLAR TS-E176C) e não tenho idéia qual seria o mais indicado para a furação original da Tracker... na net está escrito que o woofer do kit de 6'' mede 17cm (é muito?) e o woofer do de 5'' mede 14 cm (é pouco??) Gostaria de fazer o melhor encaixe possível. Agradeço a ajuda!
    Eu usei o kit 2 vias de 5" e não me arrependí! Foi Plug & Play e não tive que cortar nada.

    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #117
    Usuário
    Entrada
    23/05/2008
    Idade
    50
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Valeu Mário! Pedrinha, o kit de 02 vias que vc usou é oda pioneer que mencionei: Pioneer Nacional kit 2 vias KEVLAR TS-E136C? já tô quase encomendendo esse mesmo (5")!

  • #118
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tavares Jr. Ver Post
    Valeu Mário! Pedrinha, o kit de 02 vias que vc usou é oda pioneer que mencionei: Pioneer Nacional kit 2 vias KEVLAR TS-E136C? já tô quase encomendendo esse mesmo (5")!
    O Kit que eu usei foi o Audiobank. Muito bom! Mas, se vc realmente gosta de um som puro, estude a possibilidade de instalar um módulo de potência + um subwoofer, debaixo dos bancos dianteiros. O efeito desta configuração é espetacular!

    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #119
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tavares Jr. Ver Post
    Valeu Mário! Pedrinha, o kit de 02 vias que vc usou é oda pioneer que mencionei: Pioneer Nacional kit 2 vias KEVLAR TS-E136C? já tô quase encomendendo esse mesmo (5")!
    Tavares,

    O kit duas vias de 5" cabe sem problemas. Instalei no meu sábado passado o kit da Sony (2 vias) porém o meu é de 6". Para não cortar a aba interna (o qual protege a bobina do alto-falante contra água), o eletricista optou em prendê-lo com braçadeiras plásticas pois parafusando não ia ficar bom. O resultado ficou perfeito, travado, e usando o de 6".)

    Att.

  • #120
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0
    Mário

    Funciona sim, tenho um 427 que tem entrada USB e fica show, o que for acoplado via USB e conter músicas ele reproduz ...

    E como se tornou meu amigo virtual, darei outra canja para você, depois das castanhas, se quiser copio para você meus 85 gigas em músicas que tenho, é só concordar em pagar um HD que copio e envio para você, tenho a coleção completa do Pink Floyd, Legião Urbana, U2, Led Zepellin, Bon Jovi, etc ...


    Sds.





    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Pedrinha,

    Será que ele esse teu Sony funciona com esses HDs externos que usam HDs de notebooks e funcionam alimentados pela USB? Já pensou 250Gb de música? Dá pra dar a volta no mundo e não repetir nenhuma!

    []
    Mário.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade