é uma loja virtual ou é uma empresa de importação?
eu so pedi o cnpj e inscrição do estado.
eu to pedindo muito, pessoal?:pensativo:
Versão Imprimível
Alfredao ce tem todo direito de correr atras dessas informacoes, eu faria o mesmo. Ja to ficando vacinado com os oportunistas que aparecem por ai. Meu post foi sobre a comentario do colega pato: "alguem já visitou o endereço fisico desta loja, a sede?"
alexandre x, tu é advogado?
Se esse camarada for só mais um oportunista, num vai se criar aqui não...:discordo:...aqui, quem já tem um tempinho de casa, conserta relógio no escuro vestindo luvas de boxe! :mrgreen:
[]s. :concordo:
Olá pessoal.
Tenho acompanhado a discussão a respeito da Atlantic Parts. Se tivermos uma nova opção de compra de peças para nossos Suzuki, será muito bom (tenho um Tracker diesel).
Neste domingo de Páscoa, como estou meio a toa, morador da Zona Norte de SP, cismei de dar uma passada pela Rua Caçador, 120, endereço dado aqui no fórum para a Atlantic Parts, para ver a existência do negócio.
O número existe de fato, porém não tem nenhuma indicação ou placa do negócio. Assim que tiver um tempo na próxima semana, ou na outra, dou uma passada por lá para dar uma conferida.
É isso por enquanto.
olá pessoal,
me registrei no site so pra dar um palhinha sobre a Atlantic Parts. Não sei se ela já deu cano em alguém mas comigo foi super correta ! o Eduardo é um negociante exepcional e outro dia me atendeu com envio no mesmo dia, minha peça chegou de Miami de um dia para o outro, permitindo que eu pudesse continuar uma viagem para pescar que havia programado, na véspera minha Dakota esquentou, precisando de uma hélice viscosa, que no mercado custava entre 700 e 1000 reais, de outras importadoras, recebi por 300 no dia seguinte.
eu tiro o chapéu pro Eduardo que me atendeu pessoalmente de Miami, foi a segunda compra bem sucedida que fiz com ele, creio que com a dificuldade de peças que temos, não podemos desconsiderar um fornecedor desse tipo !
Amigos, também estou observando com muito interesse e cautela o desenrolar desta história. :pipoca:
Não quero ser chato, mais não dá para acreditar em uma mensagem cheia de elogios como esta..., entrou no fórum só para elogiar o eduardo?:discordo:
Porque é tão difícil passar CNPJ, IE e IM de uma empresa de 15 ou 27 anos???:shock:
Abraços,
estavo lendo o topico e me esta parecendo um outro buraco negro.eu tenho uma assinatura a uma revista do setor do aftermarket automotivo brasileiro e encontrei um servicio sob a Atlantic,muito boas coisa ,numero grandes,
Problema a propaganda nao fui escrita da revista ma.......... da proprio eles.
tevi informaçao que a firma esiste,ma para esistir e uma coisa bem simples ,para trabalhar..........
eu ate hoje nao compreria,prefero ebay,sempre comprei e nunca tevi problemas