O site era simples demais!!
Foi inteiramente reformulado e agora sera lancada a loja virtual, com todo o respeito o amigo emitiu uma opiniao errada sobre a minha empresa, estamos localizados na rua cacador 120 em sp, o proprietario e engenheiro mecanico com grande experiencia no atendimento on line de cotacoes de pecas importadas, e os precos sao excelentes, pois a empresa importa direto.
Tambem tem uma politica de garantia super abrangente
Citação:
Postado originalmente por
alfredo stavale
tudo bem, o site é simples demais. Eu não compro nesse site nem se ganhasse na mega sena. Tem cheiro de 171, mas não posso julgar pelas aparencias.
Dá uma olhada nos produtos em sites dos eua. Lá verifique se é possivel pagar a encomenda, pagar o frete e ainda dar lucro porque ninguem trabalh de graça. Se não cobre essas despesas é pilantragem.
Se confiar , faça a primeira compra de algo bem barato tipo 50 dolares e veja se chega né..
Eu prefiro comprar direto da loja nos eua ,pagar os impostos e receber a encomenda. To até comprando um filtro da k&n pro meu jimny no ebay.
Me informe de sua negociação.
Abraços!
Atlanticparts bons precos e garantia eficiente
Comprando em sites dos estados unidos eles te enviam pecas com defeito ou erradas e vc nao tem como reclamar, e nem a troca que a atlanticparts empresa que esta no brasil tem condicoes de te oferecer
Citação:
Postado originalmente por
atlanticparts peca import
foi inteiramente reformulado e agora sera lancada a loja virtual, com todo o respeito o amigo emitiu uma opiniao errada sobre a minha empresa, estamos localizados na rua cacador 120 em sp, o proprietario e engenheiro mecanico com grande experiencia no atendimento on line de cotacoes de pecas importadas, e os precos sao excelentes, pois a empresa importa direto.
Tambem tem uma politica de garantia super abrangente