E ai pessoal, alguma novidade sobre esta empresa?
Parece que ele virou anunciante do Forum...
Abs.
Versão Imprimível
E ai pessoal, alguma novidade sobre esta empresa?
Parece que ele virou anunciante do Forum...
Abs.
Bom é normal sermos desconfiados, principalmente pela internet e ainda mais em se tratando de mecânica. Se vc não for um conhecedor, mesmo que vá a uma loja física, se o vendedor for mau caráter vai te vender uma peça genérica ou usada e vc vai achar que é nova!
Só o tempo mesmo para firmar. Eu ainda sou a favor de um tópico fixo para várias lojas, tanto da NET como físicas com os sub-ítens (positivo e negativo), como é feito no mercado livre.
Bom, tem outra coisa. Já presenciei no forum4x4 "usuários fantasia" criados para dar depoimentos positivos a determinado vendedor. Não estou apontando para ninguém - pelo contrário, quero mais que dê certo, quanto mais lojas maior a concorrência e mais opções teremos.
Um abraço a todos,
Freitas
Freitas,
Quando houver alguma suspeita desse tipo, por favor use o icone que tem no canto superior direito do post e notifique para que a moderação possa averiguar e tomar as ações necessárias caso a suspeita se confirme.
Nenhuma mensagem notificada tem seu conteudo ou quem notificou divulgado, e dessa fomra vc estará contribuindo para melhorarmos o fórum. :concordo:
[]´s
Não tem Sergio. Estou numa baita correria. Só tenho alguma folga no fim de semana e das veze que passei em frente ao endereço citado, não tinha nada aberto. Fim de semana.
Estou tentando encontrar um tempo para dar uma passada por lá durante a semana para ver se falo com alguém, ou se pelo menos encontro alguma informação na vizinhança.
Por enquanto é tudo isso que posso adiantar.
Ano Novo.... estou levantando esta lebre.... Novidades?
Grande Sergio,
E ai tudo bem!!
Pois é tb ja perguntei pro Horacio, e ele ainda não passou por lá durante a semana, vou falar com ele pra ver se ele passa e nos da alguma noticia..
Ah! Vou estar no sitio de 18 a 26/01 se quiser aparecer fique a vontade... :concordo:
Abs.
Tbem vou ver se passo pelo local afinal é aqui na ZN , deve ser perto daqui de casa rs!
Abraços
Hi ALL,
Cuidado... podem haver seguranças armados até os dentes lá nos arredores. rs
Só pra tentar ajudar em alguma coisa, se é que alguém já não tem esses dados, com relação as informações do site deles, coletei estas informações:
- pertence a: Informática Net Connection Ltda - ME (que pode ou não estar ligado diretamente com os caras)
- o CNPJ dela é: 002.805.425/0001-01
- o responsável: Marcos Paulo de Castro
- endereço: Rua Padre Roque, 1921 - 13.800-000 - Mogi Mirim - SP
- telefone: (019) 860-2299
Podem ser "a info" deles. Mas em vários casos é de um amigo, irmão, primo, etc. :concordo:
[ ]'s,
Tormy.
Olá pessoal.
O número existe no endereço citado (um sobrado). Parece uma casa normal, numa rua tranquila e não tem placa ou quaisquer outras indicações da existência ou não do negócio. Não passei durante um dia normal de semana, em horário comercial para dar uma fuçada no assunto.