x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 54

Talking O site era simples demais!!

Foi inteiramente reformulado e agora sera lancada a loja virtual, com todo o respeito o amigo emitiu uma opiniao errada sobre a minha empresa, estamos localizados na rua cacador 120 em sp, o proprietario e engenheiro mecanico com grande experiencia no atendimento on line de cotacoes de pecas importadas, e os precos sao excelentes, pois a empresa importa direto.
    Tambem tem uma politica de garantia super abrangente

Citação Postado originalmente por alfredo stavale Ver Post
    tudo bem, o site é simples demais. Eu não compro nesse site nem se ganhasse na mega sena. Tem cheiro de 171, mas não posso julgar pelas aparencias.

Dá uma olhada nos produtos em sites dos eua. Lá verifique se é possivel pagar a encomenda, pagar o frete e ainda dar lucro porque ninguem trabalh de graça. Se não cobre essas despesas é pilantragem.

Se confiar , faça a primeira compra de algo bem barato tipo 50 dolares e veja se chega né..

Eu prefiro comprar direto da loja nos eua ,pagar os impostos e receber a encomenda. To até comprando um filtro da k&n pro meu jimny no ebay.

Me informe de sua negociação.

Abraços!

Citação Postado originalmente por HenriqueJr Ver Post
    Pessoal, no começo de março adquiri no e-bay um sensor MAF para minha Sidekick, a encomenda foi enviada pelo serviço postal americano(USPS) e quando usei o serviço de rastrear a encomenda apareceu a msg:

Label/Receipt Number: CP50 1859 987U S
    Status: Arrived Abroad

Your item arrived in BRAZIL at 10:37 PM on March 7, 2008. Information, if available, is updated every evening. Please check again later.

Pelo que da a entender o sensor ja se encontra no Brasil desde o dia 7 de março, alguem que ja comprou pelo e-bay sabe qual é o proximo passo? Será que o sensor ta na alfandega? Tem como eu rastrear?
    Nesse ponto o ebay nao tem mais nada haver com a historia. O proximo passo e aguardar a notificacao em casa para pagar os impostos e retirar no correio. Se a mercadoria for usada ela pode ficar retida por desqualificacao de importacao simplificada.
    Mas por enquanto nao se preocupe pq um mes de atraso e um prazo razoavel.

Talking Atlanticparts bons precos e garantia eficiente

Comprando em sites dos estados unidos eles te enviam pecas com defeito ou erradas e vc nao tem como reclamar, e nem a troca que a atlanticparts empresa que esta no brasil tem condicoes de te oferecer

Citação Postado originalmente por atlanticparts peca import Ver Post
    foi inteiramente reformulado e agora sera lancada a loja virtual, com todo o respeito o amigo emitiu uma opiniao errada sobre a minha empresa, estamos localizados na rua cacador 120 em sp, o proprietario e engenheiro mecanico com grande experiencia no atendimento on line de cotacoes de pecas importadas, e os precos sao excelentes, pois a empresa importa direto.
    Tambem tem uma politica de garantia super abrangente

Usuário Avatar de Suassuna
    Entrada
    21/08/2007
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ATLANTICPARTS PECA IMPORT Ver Post
    Comprando em sites dos estados unidos eles te enviam pecas com defeito ou erradas e vc nao tem como reclamar, e nem a troca que a atlanticparts empresa que esta no brasil tem condicoes de te oferecer
    Qual o seu nome companheiro? Poderia me informar o CNPJ da empresa?
    Vocês estão a 15 (informação acima) ou a 27 (informação do site) anos no mercado? Algum cliente forista que possa emitir uma experiência com compras via sua empresa?

Aguardo retorno,

Suassuna
    Tracker 08
    Ex- Jimny HR 10-11 / Ex- Grand Vitara TD 2003 - Lift 1,5"; BF 225/75/16; Off Shox FX-5 / Ex- Vitara Playmobil

Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Nesse ponto o ebay nao tem mais nada haver com a historia. O proximo passo e aguardar a notificacao em casa para pagar os impostos e retirar no correio. Se a mercadoria for usada ela pode ficar retida por desqualificacao de importacao simplificada.
    Mas por enquanto nao se preocupe pq um mes de atraso e um prazo razoavel.
    mais uma que o des)governo inventa para prejudicar o cidadão... a propósito: o comprador pode ter algum problema judicial, como ser indiciado por descaminho?

Nao porque ele pode fazer a importacao convencional, so que ele ainda vai precisar da anuencia do Ministerio do Desenvolvimento, Industria e Comercio Exterior para importar material usado e gastar com um despachante.

Citação Postado originalmente por Suassuna Ver Post
    Algum cliente forista que possa emitir uma experiência com compras via sua empresa?
    Indicacoes sao boas mas nem sempre suficientes.
    Ex. faz um ano que a dupla Walace(Sigma4x4) e Silvio(Askby) me devem US$800 apesar de varios foristas terem feito negocios de forma satisfatoria com eles.

outra: comprei um item no eBay de um sujeito com mais de 30 qualificacoes positivas e mesmo assim tomei um tombo de US$300 (o cara sumiu do ebay e ainda levou meu dinheiro)

sempre dão algum jeito de meter mais imposto...

Usuário Avatar de DJunior
    Entrada
    19/01/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por ATLANTICPARTS PECA IMPORT Ver Post
    Puta BESTEIRA...

Já comprei um monte de coisas direto dos EUA via internet e pagamento com cartão de crédito e nunca tive problemas. Muito pelo contrario, a assistencia e suporte são nota 1000.

Até da India já comprei um sistema para as velas aquecedoras do motor diesel sem problemas.

Desculpa, mas já começou a promover o seu negócio de forma errada .

Abraços aguardando no que isso vai dar .

Dirceu

Quanto mais opções melhor para nós consumidores.
    O site tá meio em construção ainda.
    "Suzuki" não tem peças, aparece "em breve".
    Se precisar de algo vou cotar.
    Sugiro ao "ATLANTICPARTS PECA IMPORT " que se integre no forum, etc.
    Mas não queime os outros se não quiser ser queimado.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Aqui em Sp, tambem é interessante verificar no site do procon e do TJ _SP , opção Consultas, e depois processos em primeria instancia, e depois capital, para se verificar se alguem está processando a empresa.

Por curiosidade, alguem já visitou o endereço fisico desta loja, a sede? comprou algo?

Citação Postado originalmente por Pato jipeiro Ver Post
    Aqui em Sp, tambem é interessante verificar no site do procon e do TJ _SP , opção Consultas, e depois processos em primeria instancia, e depois capital, para se verificar se alguem está processando a empresa.

Por curiosidade, alguem já visitou o endereço fisico desta loja, a sede? comprou algo?
    Segundo a legislacao corrente, lojas virtuais precisam possuir endereco fisico para seu registro, mas nao necessariamente sao abertas ao publico para venda direta.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem