Hi ALL,
Só pra tentar ajudar em alguma coisa, se é que alguém já não tem esses dados, com relação as informações do site deles, coletei estas informações:
- pertence a: Informática Net Connection Ltda - ME (que pode ou não estar ligado diretamente com os caras)
- o CNPJ dela é: 002.805.425/0001-01
- o responsável: Marcos Paulo de Castro
- endereço: Rua Padre Roque, 1921 - 13.800-000 - Mogi Mirim - SP
- telefone: (019) 860-2299
Boa noite Pessoal,
Quero saber como se faz esta busca pelo responsavel do site, pois tem um site que anda publicando ameaças contra uma sociedade cientifica que pertenço. E como de praxe, o site são apeans ameaças e mais ameaças anônimas...
um abraço
andre
Boa noite Pessoal,
Quero saber como se faz esta busca pelo responsavel do site, pois tem um site que anda publicando ameaças contra uma sociedade cientifica que pertenço. E como de praxe, o site são apeans ameaças e mais ameaças anônimas...
um abraço
andre
Na internet não existe anonimato.
No maximo pode não ter "nome", o que é uma simples ilusão, mas a origem pode ser facilmente identificada cabendo penas legais aos remetentes.
Boa noite Pessoal,
um abraço
andre
Se o registro do site tiver sido feito no Brasil entre em contato com o Registro .br (www.registro.br). Eles também podem auxiliar caso site esteja registrado em outro pais!
Boa noite Pessoal,
um abraço
andre
André, respondi sua mp, confirmando inclusive o que o hugofilho respondeu. Veja lá e qualquer coisa avise.
[ ]'s,
Tormy.
.: T o r m y :. Tracker 4x4off hole, porque no RJ não tem road...