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Convex Datacenter
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  • #1117
    Usuário Avatar de Carlos TA
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    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Serve em todos exceto GV V6 Manual

    Boa notícia o meu é um 2.0 manual.
    Gostaria de saber mais sobre o funcionamento da redução da T- case, tem algum site que pode me indicar?

    Obrigado.
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

  • #1118
    Cara a melhor fonte é o manual de serviços da Suzuki.

  • #1119
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    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Falido é foda, melhor seria descapitalizado pra k7.

    Fabricar homineticas mais resistentes claro que é possivel, mas minha opinião é que o desenvolvimento de qualquer produto tem custo e só com grandes volumes se viabiliza um projeto.

    Pense por exemplo no Bloqueio Ensimec para Suzukis, quase 3 anos e nada...

    Mas definitivamente é possivel fazer uma homocinetica mais forte, as minhas por exemplo, tem uma gaiola com um desenho diferente com as esferas menores feitas em aço 300M e os semi-eixos tem mais estrias que os originais e feito em aço 4340, suportam o mais torque que um Dana60 de 35 estrias.
    X que homocinéticas são essas que vc usa. Servem para o Vitara?

    PS. Aquele e-mail que vc indicou está voltando. Não tem outro.
    4X4 Brasil Razão: erro
    GV, 2.0, AT, Lift 2"+ BL 2", proteções RC 4x4; MUD 245/75/16; espaçador 30mm (AVM); XCrawler 3.2, Lock Right; OGZ.

  • #1120
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    Question

    Citação Postado originalmente por AlemãoRS Ver Post
    E parece que as homocinéticas dos GVs são mais resistentes, mas precisa trocar todo o conjunto, incluíndo os semi-eixos.
    Alemão, vc já viu algum com essa adaptação aqui no sul? Quem fez?
    GV, 2.0, AT, Lift 2"+ BL 2", proteções RC 4x4; MUD 245/75/16; espaçador 30mm (AVM); XCrawler 3.2, Lock Right; OGZ.

  • #1121
    xeral01@gmail.com voltando? tenta a xmobile@terra.com.br

    No Vitara só serve se colocar um eixo rígido de toyota, mas dai nem precisa delas pq os eixos originais de toy giram pneus 35" sem risco de quebra.

  • #1122
    Usuário Avatar de nicke1000
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    Cool Kit

    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    xeral01@gmail.com voltando? tenta a xmobile@terra.com.br

    No Vitara só serve se colocar um eixo rígido de toyota, mas dai nem precisa delas pq os eixos originais de toy giram pneus 35" sem risco de quebra.
    Valeu X, fiz o pedido pelo site e por este e-mail.
    GV, 2.0, AT, Lift 2"+ BL 2", proteções RC 4x4; MUD 245/75/16; espaçador 30mm (AVM); XCrawler 3.2, Lock Right; OGZ.

  • #1123
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Boa pergunta, de 2 anos pra ca tudo acontece, nego casa e vende o carro, troca por um Troller, troca por uma TR4, são raros os fieis.

    Vamos fazer assim (isso só vai ser divulgado aqui).

    Os interessados em fazer a pré reserva da X Crawler 3.2 para Vitara/Sidekick/Tracker/GranVitara envie um email para xeral01@gmail com o titulo "Quero uma X Crawler 3.2". Os 20 primeiros felizardos terão acesso ao 1o lote a uma condição imbatível.
    X

    Já reservei quatro lá
    Minha, Léo, Meirinha e Wander
    A família toda

    [[]] M@rco
    Piaba - Um Baja melhorado.
    http://www.familiabacalhau4x4.com.br

  • #1124
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    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    s interessados em fazer a pré reserva da X Crawler 3.2 para Vitara/Sidekick/Tracker/GranVitara envie um email para xeral01@gmail com o titulo "Quero uma X Crawler 3.2". Os 20 primeiros felizardos terão acesso ao 1o lote a uma condição imbatível.

    X , mandei o e-mail ontem fazendo a reserva , podia confirmar prá mim se chegou ok ?

    Valeu
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

  • #1125
    X, Tb te mandei um e-mail!

    abs

  • #1126

    3.2

    X,

    Também acabei de enviar e-mail.

    Abs,
    Ex - Vitara 97 - Lift 3" + 2"
    Leandro - Alho

  • #1127
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    Citação Postado originalmente por nicke1000 Ver Post
    Alemão, vc já viu algum com essa adaptação aqui no sul? Quem fez?
    Não vi, quem falou que serve e que as dos GVs são mais resistentes foi o Fabio, do Rotas e Trilhas, na suzuki-net.
    Abraço
    Leonardo
    Ex-Suzuki Vitara 97 - Kamikaze

  • #1128
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    Senhores;

    Deixem-me relatar o que descobrimos e que estava causando consecutivas quebras da minha homocinética externa lado esquerdo.

    De saco cheio de tantas quebras, pedi ao mecânico (Daniel aqui de São Paulo) que desse uma geral no diferencial dianteiro. O cara desmontou tudo para avaliar ítem por ítem. Ao chegar no semi-eixo externo lado esquerdo descobriu-se que ele era, na verdade, o semi-eixo externo do lado direito (que é alguns mm menor).

    Por ser mais curto, faltava esses mm a menos de semi-eixo quando a suspensão abria ao máximo ou então quando eu esterçava a direção toda a para a esquerda, lembrando que eu uso rodas com um baita off-set. Logo, era essa diferença a menos que causava a tensão entre a ponta do semi-eixo e a homocinética externa, que sempre perdia essa briga e acabava estourando.

    A solução?

    A solução era colocar o semi-eixo correto (esquerdo), mas não achamos o mesmo para vender. Então o jeito foi fazer uma "flange" de alguns milímetros na bolacha em que acopla a homocinética interna, pois isso "empurra" em 4mm o semi-eixo externo pra dentro da homocinética externa, evitando que ao abrir a suspensão em seu máximo haja o ponto de tensão e rompimento entre a homo e o semi-eixo.

    Entenderam??? Eu acho que entendi...ehehehe

    Hoje pegarei a viatura e quando eu fizer a prova dos nove aviso a vocês.

    []s sonhando com um SAS...

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