x
Convex Datacenter
Página 7 de 152 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 1815

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Aproveitando o gancho!!!! Vendo Samurai. Carro de shoppis center, só sai pra ir a missa aos domingos e olhe lá!

[]´s
    Convém mencionar na venda que a viatura só fez estradinhas light e a comprovação disto é que nunca ninguem viu o Samurai usando 4x4 Low.

Citação Postado originalmente por guilherme soares Ver Post
    Fala Waltin,

Quanto tempo, heim? A última foi na cachoeira sto.antonio e alpenrose na afundado na lama.
    Cara, aproveita e dá umas Cutucadas no Butão......Quero dizer... umas dicas ao Hoower...ah h ah ah ah ah. Quem mandou o cara ter apelido de C... h ah ah ah ah ah ah
    Brincadeiras a parte: - Waltin, o Butão é nota 10. Como eu disse anteriormente para ele (quinta-feira) - Converse com a galera daqui, como o Waltin, que além de aprender muita coisa de Vitara, ainda ganha 3 aulas grátis de violão chupando cana!!!!

[]´s

Fala Vovozão!!! Beleza? O Butão (ops!) já tinha me falado que era seu vizinho.
    Vizinho de butão é rôla...KKKKKKKKKKKKK...não resisti de novo. Sorry.
    Mas já saquei que o cara é gente boa, além de roqueiro que já é uma ótima referência.

Quem me dera ensinar alguma coisa...ainda sou fiote.
    Agora, com uma viola na mão a coisa muda...ehehehehehehe...
    Umbraçoproçê e pro Hoover.

E.T.: Sábado vou viajar pros lados da Serra do Cipó. Mas na Semana Santa tô querendo fazer um "circuito sacro-santo" de trilhas.
    Quem fôr ficar por aqui e estiver a fim é só entrar em contato.
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Violão? Vamo ver se o Orango do Forest Hills, quer dizer, Orango do Cavalo Branco é bão mesmo nas 6 cordas! Vou jogar minha Stratocaster nas mãos dele pra ver que som q vai sair!

Essa trilha de sábado sai mesmo? Vai ser aonde? Ponto de encontro? Quem é q vai mes? 8-)

Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    Violão? Vamo ver se o Orango do Forest Hills, quer dizer, Orango do Cavalo Branco é bão mesmo nas 6 cordas! Vou jogar minha Stratocaster nas mãos dele pra ver que som q vai sair!

Essa trilha de sábado sai mesmo? Vai ser aonde? Ponto de encontro? Quem é q vai mes? 8-)
    Ôpa! Chamou na mão! KKKKKKKKKKKK.
    Strato? Bão tumém... Eu levo a SG do meu filho (à la Angus Young) e o Kéki a Les Paul dele.
    Se vai sair alguma merda eu não sei, mas barulho prá K7 eu garanto que sai.KKKKKKKKKKK.
    Umbraçoproçê.
    Walter Carlos Brössel

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Minerada;

Deixa eu mudar o rumo dessa prosa...

Uma adaptação recente que fiz e que muito vem me agradando foi replicar a barra anti-torção das bandejas que a Calmini desenvolveu (fotos e links abaixo) e que, ao mesmo tempo, funciona como suporte para o amortecedor de direção.

A direção ficou um pouco mais firme, porém praticamente eliminou aquela sensação de folga que havia e o reflexo no volante que ocorria sempre que passava em buracos. Como uso roda com aro invertido da F-1000 (tem um baita offset negativo), os solavancos eram muitos sentidos na direção. Em rodovia a direção também está mais firme.

A outra função da barra propriamente dita é ser um reforço para as pontas da bandeja dianteira, pois é comum estas se abrirem (afastam-se uma da outra) quando usamos o carro em trilhas mais pesadas, fato este que causa trincas no suporte superior (cano) onde as pontas dianteiras das bandejas são fixadas (atentem para a foto do segundo link).

http://rides.webshots.com/photo/1200...58686449IUmsua
    http://rides.webshots.com/photo/1201...58686449strNcM

[]s suportados
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Preparando o Vitara para trilhas pesadas-sk10035fs.jpg  

Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Minerada;

Deixa eu mudar o rumo dessa prosa...

Uma adaptação recente que fiz e que muito vem me agradando foi replicar a barra anti-torção das bandejas que a Calmini desenvolveu (fotos e links abaixo) e que, ao mesmo tempo, funciona como suporte para o amortecedor de direção.

A direção ficou um pouco mais firme, porém praticamente eliminou aquela sensação de folga que havia e o reflexo no volante que ocorria sempre que passava em buracos. Como uso roda com aro invertido da F-1000 (tem um baita offset negativo), os solavancos eram muitos sentidos na direção. Em rodovia a direção também está mais firme.

A outra função da barra propriamente dita é ser um reforço para as pontas da bandeja dianteira, pois é comum estas se abrirem (afastam-se uma da outra) quando usamos o carro em trilhas mais pesadas, fato este que causa trincas no suporte superior (cano) onde as pontas dianteiras das bandejas são fixadas (atentem para a foto do segundo link).

http://rides.webshots.com/photo/1200...58686449IUmsua
    http://rides.webshots.com/photo/1201...58686449strNcM

[]s suportados
    Engraçado, já vi falando disso aqui no fórum...eu uso rodas com off set -12 e não sinto essa "sensação de folga" não...
    Agora, o suporte superior (o cano) eu reforcei enfiando outro cano por dentro dele e soldando as pontas. O cara mediu no paquímetro, cortou o cano na medida e meteu a marreta. Não foi fácil pois ali dentro é cheio de "rebarbas" de solda...
    Fiz isso há uns dois anos e até hj tá beleza, sem trincas.
    Método Tabajara.
    Walter Carlos Brössel

Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Engraçado, já vi falando disso aqui no fórum...eu uso rodas com off set -12 e não sinto essa "sensação de folga" não...
    Agora, o suporte superior (o cano) eu reforcei enfiando outro cano por dentro dele e soldando as pontas. O cara mediu no paquímetro, cortou o cano na medida e meteu a marreta. Não foi fácil pois ali dentro é cheio de "rebarbas" de solda...
    Método Tabajara.
    Walter;

Eu não mencionei, mas o reforço do suporte superior também foi feito da mesma maneira que você fez, pois quando eu comprei o carro a mesma estava rachada. Na verdade arrancamos o cano original todo, tiramos essa rebarba que você mencionou e enfiamos outro cano mais grosso por dentro do original. Pra garantir e evitar de que as pontas dianteira da bandeja voltem a se abrir, pedi pra replicar a barra da Calmini.

Quanto as rodas, eu nem sei quão negativo é o offset. Só sei que minhas rodas estão dois dedos ou mais pra fora da lataria...ehehehe.... E estou certo que é esse exagero que provoca essa sensação de folga, além de repassar muito pro volante as oscilações do terreno. O amortecedor de direção deu uma boa aliviada.

[]s

Orango,

By the way, além da Strato, ainda tenho 2 Epiphone: uma SG (à la Angus tb - tô vendendo, por sinal, pois em breve vou precisar de mais espaço em casa) e uma Les Paul (à la Page e dezenas de outros fodões) com captadores Gibson 57 Plus. Só não tenho mesmo é a manha de toca-las como se deve ..rsrs
    Keep on rockin'

*PS: Desculpem o breve comentário "off topic". Voltemos aos jipes...

Usuário Avatar de MBrau
    Entrada
    17/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Método Tabajara.[/quote]

Walter,
    por acaso é destas trincas que estás falando?
    Também vou reforçar o tubo original. Nas trilhas com torções é estalo que não acaba mais!

[]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Preparando o Vitara para trilhas pesadas-trinca_1de2.jpg  
    Maurício
    Samurai 97 MT

Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Walter,
    por acaso é destas trincas que estás falando?
    Também vou reforçar o tubo original. Nas trilhas com torções é estalo que não acaba mais!

[][/quote]

MBrau;

Embora a pergunta não tenha sido endereçada a mim, é dessa trinca mesmo que estamos falando. A solução é solda MIG no local e colocar outro cano mais fino, porém de parede mais espessa, por dentro do cano original.

Aproveita e já manda uma barra de reforço como a que fiz.

[]s

Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post

Hoover, entre neste link ai que a galera marca tudo por la.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11773&goto=newpost

Pablo, você tem os gabaritos??

abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem