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Resultados 337 a 348 de 1815
  • #337



    Citação Postado originalmente por Wilson Haddad Ver Post
    Fernando qual a configuração do seu fitara ? digo calços, proteçoes, pneus ... cara seu carro ta show parabens







    .
    Obrigado Wilson,
    Meu Vitara tem todas as proteções inferiores e parachoques tubulares "By Leles", calços de suspensão, troquei o Focinho original pelo do Samurai, molas traseiras de chevette, pneus são os remold Argentinos 225/75/15 nas rodas originais.

    Quanto ao barulho na tampa traseira, só consegui resolver retirando o pneu e passando a leva-lo dentro da viatura.

  • #338
    Usuário Avatar de Fred Bailune
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    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Obrigado Wilson,
    Meu Vitara tem todas as proteções inferiores e parachoques tubulares "By Leles", calços de suspensão, troquei o Focinho original pelo do Samurai, molas traseiras de chevette, pneus são os remold Argentinos 225/75/15 nas rodas originais.

    Quanto ao barulho na tampa traseira, só consegui resolver retirando o pneu e passando a leva-lo dentro da viatura.
    Fernado,

    Tambem fiz os para choques e protetores do meu carro com ele !!!!!! Ficou nota 1000 tambem recomendo ...

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #339
    Usuário Avatar de maurobraga
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    Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Olá Mauro;

    O amortecedor melhorou a dirigibilidade sim, mas deixa eu ressaltar um ponto.

    No meu caso, utilizo as rodas da F1000 (16") que tiveram o aro recortado e foram soldados novamente do lado contrário. Isso faz com que a roda tenha um offset animal. É praticamente como seu eu utilizasse espaçador. O pneu está quase três dedos pra fora da lataria.

    O resultado disso é a direção ficou muito sensível aos solavancos e buracos. A forma que achei para amenizar este problema foi justamente adaptando um amortecedor de direção. Embora tenha melhorado, mesmo assim não ficou igual o original. Não sei te falar qual seria o resultado do uso deste amortecedor em carros com pouco offset negativo ou até mesmo na configuração original.

    []s
    Olá Pablo,

    Atualmente estou usando aros 15x8'' com o off set negativo não sei ao certo o quanto negativo, com pneus 31x10,5 da ost pneus estilo 3k. Os pneus ficaram uns 4cm para fora. O carro ficou animal. Percebi que a direção ficou sensível também e estava pensando neste amortecedor de direção. Uma pergunta, como prendeu o amotecedor na barra de direção? Vc pode me passar mais detalhes desta instalação?


    um abração

  • #340
    Usuário Avatar de Wilson Haddad
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    Galera eu estava vendo num site se n me engano no rolo4x4 adaptações usadas em vitaras. Amortecedor omega suprema, molas dianteiras santana 2000, molas traseiras monza 91 ou omega.
    Agora a pergunta. Amortecedor traseiro do omega suprema , molas traseiras omega , e molas dianteiras santana 2000. pra usar esse amortecedor e molas e preciso alguma adaptação ou e só colocar e sair andando ?





    Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

  • #341
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
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    Mauro;

    Eu copiei o conjunto desenvolvido pela Calmini.

    Veja a foto abaixo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Preparando o Vitara para trilhas pesadas-sk10035fs.jpg  

  • #342
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Obrigado Wilson,
    Meu Vitara tem todas as proteções inferiores e parachoques tubulares "By Leles", calços de suspensão, troquei o Focinho original pelo do Samurai, molas traseiras de chevette, pneus são os remold Argentinos 225/75/15 nas rodas originais.

    Quanto ao barulho na tampa traseira, só consegui resolver retirando o pneu e passando a leva-lo dentro da viatura.
    __________________________________________________ _______________

    Ô Morcego, vc esqueceu de citar o bloqueio que vc instalou esses dias...

    Vc tem fotos do seu estepe, ou melhor, da solução que vc encontrou para enfia-lo atrás? Não resisti..rsrs
    Falando sério agora, vc tem fotos disso aí? Se tiver, posta pra nóis, please!

    []s
    Trôia 3.0 Curiango
    ex- Vitara Xodozim - Valeu demais, parceiro!!!!

  • #343
    Citação Postado originalmente por Hoower Butão Ver Post
    __________________________________________________ _______________

    Ô Morcego, vc esqueceu de citar o bloqueio que vc instalou esses dias...

    Vc tem fotos do seu estepe, ou melhor, da solução que vc encontrou para enfia-lo atrás? Não resisti..rsrs
    Falando sério agora, vc tem fotos disso aí? Se tiver, posta pra nóis, please!

    []s
    Butão,
    O meu estepe está com pneu AT e ele está encaixado entre o banco traseiro e a tampa traseira e nem mexe nas trilhas. É uma solução Tabajara mas funciona bem. Te mostro como colocar na sua traseira (Digo, traseira da Viatura) quando encontrarmos.

  • #344
    Usuário Avatar de Wilson Haddad
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    Eu eu consigo o bloquei pro vitara ele faz muito o clac clac procurei muito aquele q e acionado de dentro do carro mais n achei ? pra estalar as molas e amortecedor traseiro do omega preciso fazer alguma adaptação ? e as molas dianteiras do santana 200 tb precisa de adptação ?





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    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

  • #345
    Citação Postado originalmente por Wilson Haddad Ver Post
    Eu eu consigo o bloquei pro vitara ele faz muito o clac clac procurei muito aquele q e acionado de dentro do carro mais n achei ? pra estalar as molas e amortecedor traseiro do omega preciso fazer alguma adaptação ? e as molas dianteiras do santana 200 tb precisa de adptação ?





    Wilson,

    Pelo que me consta, instalar as molas e amortecedor traseiro do omega suprema é preciso apenas lift (calço) de 1"!
    O carro fica também um pouca mais durinho!

    Vander

  • #346
    Usuário Avatar de maurobraga
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    Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Mauro;

    Eu copiei o conjunto desenvolvido pela Calmini.

    Veja a foto abaixo.
    Pablo, também vou copiar o da Calmini, só não entendi como instalar amortecedor.
    Como fez no seu Vitara? Que amortecedor vc usou?

    um abração

    Mauro

  • #347
    Usuário Avatar de Wilson Haddad
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    Fabil sera q vc consegue copiar esse suporte pra estepe da calmini ? eu li eles falam q da pra carregar estepe ate 33" x 12.5 e q tira o barrulho q ja conhecemos

    http://www.puresuzuki.com/rear_swing.htm




    .
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  • #348
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
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    Citação Postado originalmente por maurobraga Ver Post
    Pablo, também vou copiar o da Calmini, só não entendi como instalar amortecedor.
    Como fez no seu Vitara? Que amortecedor vc usou?

    um abração

    Mauro

    Mauro, repare que no kit há duas chapeletas. Uma presa que é parte da barra e outra que é solta. Esta última deve ser grampeada na barra de direção. Daí é só instalar o danado.

    Quanto ao amortecedor, eu estou usando o do Gol. Mas se quer um conselho tente utilizar outro mais firme. Acho que o resultado será ainda melhor.

    []s

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